* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 19, 2014

Uma semana nos separam entre a modernidade e o atraso.

Bem amigos, de hoje a uma semana decidiremos se queremos manter o Brasil no chiqueiro ideológico do Foro de San Pablo, ou se queremos tentar uma mudança. Mesmo que ruim.
O país patina na bandalheira e corrupção, o PIB cai mês a mês, inflação, economia desabando, comércios fechando, produção industrial em queda e consequentemente, desemprego.
O que vislumbramos para o futuro não é nada animador, afinal os Ratos Vermelhos estão no poder há 12 anos e a situação apenas descambou, quebraram o plano Real e transformaram Brasília e as instituições em um PuTeiro de quinta categoria.
O congresso nacional virou uma piada de péssimo gosto e cara pra caraleo, onde o pragmatismo virou verbete no dicionário, a ideologia foi trocada por trinta moedas e a ética desapareceu.
O PT ao chegar ao poder teve apenas um único objetivo, a perpetuação para roubarem o quanto pudessem e transformar o Brasil em uma CÚba, onde a megalomania de seu "líder" é latente. 
Um país que poderia estar entre os melhores do mundo para viver virou uma zona de guerra, é norte contra sul, brancos contra negros, gays contra héteros, pobres contra ricos. PTralhas contra todos. 
E na soma de toda essa "guerra" as pilhagens ao erário não param, a grana pública escorre pelo ralo da imoralidade e da bandalheira travestida de democracia. BILHÕES já foram parar em bolsos e paraísos fiscais, BILHÕES que poderiam ajudar a transformar o Brasil em uma nação de verdade.
Jogaram a população carente em um balaio assitencialista, um cabresto eleitoral frágil à merce do ditador de plantão que ameaça os mais pobres com o fim dos benefícios caso perca a eleição.
Esse é o maior problema do assitencialismo barato e eleitoreiro que implantaram no Brasil, transformaram a população carente em massa de manobra para que a perpetuação no poder seja efetivada através do voto, tudo levado "democraticamente"  a efeito.
Está chegando a hora de mudar, o que importa de verdade é mudar, mesmo que o governo Tucano seja um desastre, ao menos nas próximas eleições será muito mais fácil tira-lo do poder do que se os Ratos Vermelhos forem reeleitos, mais quatro anos de PT no poder será a pá de cal em nossa frágil democracia. Eles apodreceram as instituições, empilharam vagabundos de todas as matizes na máquina do estado, tudo para manter a boquinha e a roubalheira.
A Amerdica Latrina inteira depende da reeleição da Jumenta para continuarem os planos de Socialização do continente. E mais uma vez do lado de baixo do Equador a modernidade e os avanços como sociedade ficarão por conta da ditadura CÚbana. Ou seja, mais atraso e o fim das liberdades civis. Venezuela, Argentina, Bolívia e Equador já entraram em rota de colisão com a vanguarda do atraso e do totalitarismo. 
O Paraguai parece que conseguiu se livrar desse modelo burro.
O Uruguai as voltas com a liberação da maconha, um puta "avanço" social, não? 
O Chile com a eleição da Bachelet parece que vai cair de quatro e começar a pastar na grama farta do socialismo e os que sobraram se uniram a Aliança do Pacífico e vão muito bem obrigado. 
E o Brasil, esse só depende do povo para não cair na mesmice ideológica e totalitarista.
O que temos visto nesta campanha eleitoral já ultrapassou o limite da civilidade e da ética há tempos, os Ratos Vermelhos estão em pane, a subida do Tucano e as redes sociais batendo sem parar na Jumenta fizeram um estrago na pocilga PTralha, senhores de si, donos da razão e dos corações e mentes do povo, tinham a absoluta certeza de que estava tudo dominado e a reeleição do poste dentuço seria líquida e certa.
Os avanços sociais promovidos pelo Plano Real e pela estabilidade da moeda elevaram mais e mais brasileiros a condição de cidadãos, meia boca, mas cidadãos, e o acesso as redes sociais tiraram parcela da população da ignorância, as pessoas finalmente tem passagem franquiada para a verdade.
A tal nova classe média elevada a essa condição pelo crédito fácil e política de consumo já percebeu que a situação não é bem assim como prega o governo, estão endividados, e com a chegada da inflação o consumo já começa a cair, sem falar em, parcela dos que já estão desempregados e sem perspectiva. 
Na verdade os avanços sociais promovidos pelo populismo PTralha serão os algozes do partido.
O desespero é nítido entre os vagabundos vermelhos, estão promovendo um verdadeiro terror entre a população carente e passaram a agredir fisicamente os militantes, simpatizantes e eleitores adversários.
Estão promovendo a barbárie ideológica o estelionato político e a virulência da mentira, o que o EX presidente Sebento tem feito em comícios pelo país é caso para internação em manicômio, ele está visivelmente cagado e descontrolado e sente uma nova emoção, o pavor, está com o cú na mão, pois sabe que se perderem as eleições muitos de seus comparsas terão muito a explicar para a justiça, inclusive ele que diz nada saber sobre as bandalheiras, mas sabe tudo em matéria de desfaçatez.
Estamos vivendo um momento muito sério para a democracia que EU, assim como muitos de vocês ajudaram a construir, lutamos contra a ditadura de maneira democrática, sem violência, movimentamos a sociedade pelas diretas e pensamos entregar um Brasil melhor para nossos filhos.
Tudo isso para que? Votar no PT e phoder o país? Então estava melhor antes nas mãos dos militares, ao menos tinhamos liberdade, direitos assegurados, e a certeza de que vagabundo não se criava.
Será que erramos ao lutar pela abertura política, ou muitos erraram quando acreditaram no PT? 
Eu não tenho essa culpa, combato o PT desde o nascedouro lá nos anos 80, sempre tive a certeza de que eram vagabundos oportunistas, parece que jamais me enganei.
Agora, há menos de uma semana para mudarmos o país não podemos repetir os mesmo erros, precisamos entregar de verdade uma nação para o futuro de nossos filhos e mais uma vez a missão está nas mãos dos que lutaram pela abertura política.
Ou tiramos esses canalhas do poder, ou iremos amargar tempos muito difíceis por gerações, está em nossas mãos. 
A hora é agora, depois não adianta reclamar.


EU VOU DE AÉCIO, 45.

E quem não for...
PHOD@-SE!!!
............................................................


Share/Bookmark

6 comentários:

Antipetista disse...

É isso aí. Não temos escolha melhor que Aécio Neves.
Nunca fui fã do socialismo fabiano tucano. Eles têm aqueles ideais malucos oriundos lá do Clube de Roma, do Clube de Bilderberg e Comissão Trilateral. Todavia, colocado em comparação ao PT, qualquer coisa se torna lindo e aceitável. Votarei 45 com minha consciência limpa, sem constrangimento algum. Como você disse, daqui a quatro anos, se o novo governo for ruim, mudamos de novo. É assim que funciona a coisa: tentar melhorar sempre, nunca retroceder.
O receio que tenho no momento é o novo governo ser sabotado, inviabilizando-o, e daqui a quatro anos o povão resolver votar no PT novamente, provavelmente no Mulla (se ainda estiver vivo! toc, toc, toc na madeira...). Aí serão outros anos de caos e escuridão.

Anônimo disse...

Aécio não é santo mas é melhor que os demônios que dominam o poder. Pelo menos ele não reza pelo Foro de São Paulo o que já o torna infinitamente melhor. Num momento em que nossa democracia balança não se pode fazer de rogado. Ruim com ele, muito pior com os petralhas.

Anônimo disse...

É isso aí! Mascate, temos que tirar o PT do poder.Ou isso acontece ou viraremos uma Brasuela.

Anônimo disse...

My friend, o negócio é correr com as ratazanas vermelhas e só temos mais essa chance. Temos que proteger a nossa frágil democracia desses psicopatas. Quando perderem a boquinha vão entrar em curto circuito igual a comunista de ray ban do teu post anterior. Essa gente não presta, não ama o país, além de ser escrava de uma ideologia falida.
A vitória de Aécio vai ser uma bala de prata neste monstrengo chamado PT.

Anônimo disse...

Meu único receio: urnas! Fácil fraudar.
Já corre um boato que lula vai ser internado para sensibilizar o povo. Por mim, esse vagabundo pode até morrer que tô nem ai...

Lourdes

Anônimo disse...

A última pesquisa datafolha deu 52% a gerenta, e 48% o adversário. Eles não tem coragem de fraudar na cara dura com uma margem grande (como aconteceu na Venezuela) mas nada os impede de fraudar com uma margem pequena! Um amigo meu que é mesário ficou questionando com o irmão dele (que é formado em Análise de Sistema)se a urna é tão segura, porque todos os votos dela vão em pen drive? Diz que vai num "saco lacrado" mas as provas do Enem também não iam e mesmo assim não houve fraude? Domingo teremos a resposta....