* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 12, 2014

Casa da torcedora do Grêmio que xingou o goleiro é incendiada no RS.

Bem meus caros, deu a lógica.
A casa da torcedora que foi flagrada xingando o Goleiro Aranha do Santos FC, sofreu um ataque terrorista e foi incendiada.
Como eu já havia "previsto" em uma outra postagem AQUI , a situação iria complicar para a torcedora.
O atentado contra a casa da família dela nada tem a ver com racismo, é simplesmente uma retaliação de torcedores cretinos que querem vingança por causa da punição que o clube recebeu do STJD.
Torcedores talvez, que também chamaram o goleiro Aranha de macaco, mas não foram flagrados pelas câmeras de TV, e agora sentem -se prejudicados pela exclusão do time da Copa do Brasil e resolveram partir para a retaliação.
A punição ao clube era óbvia que desdobraria em vandalismo e mais ignorância.
O assunto da moça ainda rende em algumas redes sociais e em parte da imprensa marrom, e o resultado é esse.
A punição na justiça e a execração pública da imagem da torcedora não foram o suficiente para acalmar os ânimos dos idiotas de plantão e das hienas do jornalismo sub mundista como diria o saudoso Odorico.
Talvez essa palhaçada só acabe no dia em que a moça sofrer alguma agressão séria. A imprensa mundo cão julgou e condenou a torcedora com o apoio dos sem noção de sempre, só que penas adicionais estão sendo constantemente aplicadas.
A justiça lenta, leniente e burra não satisfez aos desejos dos que bovinamente tem opinião formada sobre porra nenhuma, mas adoram ver sangue derramado.
Até quando viveremos num mundinho de hipócritas vagabundos que enxergam o futebol como o único significado para suas patéticas vidas?

E PHOD@-SE!!!
....................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Você tinha toda razão ! A um frase do brilhante ator Morgan Freeman sobre o racismo: O dia que paramos de preocupar com consciência negra, amarela ou branca e preocupamos com consciência humana o racismo desaparece... Infelizmente muitos preferem seguir a ideologia do "dividir para conquistar" mesmo sabendo que da vida não se leva nada você apenas é lembrado das coisas que fez para os outros...A divisão de um povo é o que leva o mesmo a uma guerra civil....É só ler a história. ..

Anônimo disse...

Enquanto o rosto da torcedora foi exibido até a exaustão pela mídia escandalosa, a polícia gaúcha prendeu um suspeito de ter ateado fogo na casa da moça. Curiosamente, o sujeito teve o seu rosto coberto e sua identidade protegida. Que tal?

Anônimo disse...

É Mascate, nem a opinião do Pelé que defendeu a torcedora,dizendo que essa atitude é normal,livrou a casa da moça de um incêndio.Pôr fogo na casa dos outros é coisa de psicopatas.Racismo é crime.E incendiar a casa dos não é?

Luiz Roberto disse...

Porque esse ou esses valentões que puseram fogo na casa da moça não puseram fogo na casa dos petistas que insultaram o ex-Ministro Joaquim Barbosa? Brasil, um país de frouxos.

Anônimo disse...

MASCATE, cheguei a conclusão clara e objetiva da qual não tem volta, onde a única saída para livrar esse País do Caos e Inferno que foi colocado nestes últimos 12 anos por estes corruptos, meliantes, quadrilhas e marginais que estão nos podres Poderes, só através da Revolução social ou pelas Forças Armadas, pois através do Voto e um certo Povo que pensa e faz tudo, menos praticar a Democracia de forma geral e saber Votar, com certeza o futuro é a cara dos Países ditatoriais como é o caso de Cuba, Venezuela, Bolívia, Argentina, Rússia, China, Coréia, entre outros.

ABS...

Anônimo disse...

A moça perdeu a paz definitivamente por causa de um amor exacerbado por um time de futebol.Terá valido a pena?Penso que ela deverá ir embora do Brasil,pois a mídia insiste em relembrar o seu ato impensado sempre que os telespectadores esquecem.E o Grêmio?Continua firme sem se preocupar pelo destino da fiel torcedora.Valeu a pena queimar seu filme pelo Grêmio?