* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, setembro 07, 2014

O PTrolão X Felação premiada.= PiTizza.

Bem amigos, mais uma semana que termina e outra começa com escândalos escancarados nos podres poderes do Planalto.
Agora é a vez de Paulo Roberto Costa, dar com a língua nos dentes e levar para o buraco moral uma legião de lixos que compõe o que há de pior na política Tupiniquim.
O EX "aspone" da PTroubras que estava em cana já há alguns meses resolveu atirar para todos os lados com o benefício da Felação Premiada. Afinal, ele estava servindo de instrumento dos cumparsas vermelhos e segurando a bronca laranjamente sozinho. Uma espécie de herói dos tolos.
A felação Premiada nada mais é que o alcaguete que entrega todo mundo para não virar boi de piranha na quadrilha em troca de alguns benefícios na pena que porventura, caso a justiça resolva ser feita e enfiem esse feladapota em um buraco tão fundo que nem a família irá lembrar daqui alguns anos. 
MAS!!!, o cara tem alguns bilhões de Dólares em paraísos fiscais à espera de uma bobeada da polícia e ele, ao melhor estilo PIZZOLATO, ir morar em algum país de primeiro mundo de bolso cheio e com certeza da impunidade.
Esta semana "vazou" uma lista de nomes que estão, segundo o ex "aspone", metidos até as bolas nas maracutaias promovidas por mais um trem da alegria PTralha para cima da petroleira do petróleo é nosso.
O que não espanta é ver que nesta lista que já vazou estão os nomes de sempre, políticos vagabundos de tudo que é partido de aluguel da base de apoio da quadrilha vermelha, o presidente do senado Renan Canalheiros, o presidente da Câmara dos Deturpados, Henrique EduASNO Alves, e o eterno Romero Jucanalha.
Os mesmos de sempre que já estamos fartos em ver metidos em tudo que é trampolinagem e manobra para assaltar os cofres daNAçÂO. E surpreendentemente ainda recebem votos de cretinos que não sabem nada de porra nenhuma mas tem peso igual em uma democracia.
Muita gente nas redes sociais já comemora a felação do ex "aspone", acreditam que toda merda jogada no ventilador vai torpedear a campanha da Jumenta Dentuça e de algumas eminências pardas do Partido dos Ratos Vermelhos.
Ledo engano, o povão que vota na Jumenta é idiota de carteirinha tarado ideológico, esses negarão o envolvimento nessa maracutaia mesmo que apareçam vídeos com os flagrantes envolvendo os donos do curral. E existem aqueles que votam na Jumenta para continuar recebendo dinheiro sem ter que trabalhar, as infames bolsa caça voto.
O pessoal "descoladinho" burro pra caraleo vai de Osmarina, e Traécio descendo a ladeira ainda não entendeu que em eleição é para se fazer o diabo. E o bom mocismo do Tucano vai acabar levando-o para um seminário. Frei Traécio.
E mesmo que a Felação de em alguma coisa, não esqueçam que o mensalão só andou após OITO anos por conta do pé firme do ex Ministro Joaquim Barbosa. E mesmo assim uma parcela do STF, aquela que está lá para servir de instrumento da impunidade para os Ratos Vermelhos tentaram melar o julgamento, e após a saída de Barbosa já soltaram os canalhas.
Não esperem punições por parte da justiça, essa está ajoelhada diante do Foro de San Pablo.
A polícia federal tem feito seu trabalho, investigando e prendendo os que eles conseguem, só que a coisa fede quando entra no âmbito da justiça que solta todos os que fazem parte do partidão.
Vejam que Marcos Valério está em cana e de boca fechada, um verdadeiro laranja, ele tentou a felação, andou dando nomes aos bois e quando os nomes pegaram na TODO poderoso de Garanhuns surpreendentemente tudo parou.
Sabemos que a cúpula do PT está enfiada nessa lama há tempos, temos que agradecer à cada dia as privatizações de FHC, já imaginaram a Vale e as Teles estatais nas mãos dos PTralhas?
Essa cambada já phodeu os Correios e a Eletrobrás, sem contar a eterna jóia da coroa dos nacionalistas de araque que gritam "O Petróleo é nosso!!".
Não precisa ser de direita para entender que neste sistema político em que vivemos o peso da mão do governo sobre as estatais acabam nesse mar de lama que virou o milagre do "préçau!.
Passou da hora de privatizar essa estatal maldita que serve de trampolim para político vagabundo e populista usar como moeda de troca e caixa dois de campanha.
O que chama atenção nessa felação é que dos mais de 100 (CEM) nomes que o "aspone" já entregou, apenas 42 explodiram na mídia. Os tubarões, e a cúpula vermelha não aparecem, e qualquer debilóide que saiba ligar lé com cré sabe que o Sebento, a Jumenta et caterva estão atolados nessa putaria. Óbvio que em ano de eleição, irão segurar os nomes da cacicada vermelha para não torpedearem a candidatura da Jumenta.
Agora, se as denuncias fossem contra os Tucanos, a imprensa amestrada estaria fazendo um barulho nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
Se forem levar uma investigação séria, pelo bem da República,, não sobraria mais nenhum rato vermelho fora da cana dura, mas a PF servindo de Guarda Pretoriana da Imperatriz Jumenta Dentuça e a justiça aparelhada e lambendo algumas bolas vermelhas, não vai dar em porra nenhuma, é óbvio que muita coisa não vai sair do papel, nem das salas policiais da pocilga.
O PT sabe tão bem da impunidade que ronda o Brasil que em vez de estar preocupado com os desdobramentos das denuncias está em reuniões buscando minimizar os impactos que as tais denúncias possam causar na candidatura da Jumenta. Eles precisam se manter no poder até esvaziarem os cofres e os sonhos do povo.
A cara de pau dos PTralhas é uma coisa para ficar na história, agora voltaram suas baterias contra o candidato Tucano, mais uma vez com a intenção de apontar os sujos dedos contra os adversários para tentarem uma vitimização do coitadismo de araque que angaria votos de eleitor burro.
Em uma democracia séria TODOS os envolvidos já estariam a caminho da Papuda, mas no Brasil penta campeão de futebol tudo vai acabar em uma imensa pizza de marmelada a ser fatiada pela retirante nortista com cara de morta de fome que virou a coitadinha do povaréu descolado e politicamente correto.
Volto a insistir, o Brasil só sai desse lamaçal que se tornou a política e os poderes no dia em que o povo entender que para garantir o próprio futuro vai ter que sair do conforto de suas casas e pegar em armas para promover uma limpeza moral neste país.
No voto e na combalida democracia passaremos mais algumas gerações patinando na merda espalhada por essa gente que subiu ao poder com um discurso de ética e só mostrou que são bandidos muitas, mas muitas vezes piores que Paóló Malóf.
Se agora que a exposição da sujeira dos ratos Vermelhos não motivarem o povo a sair em busca de moralização, se preparem para a eleição da coitadinha com cara de morta de fome e mais alguns anos de Ratos no poder.
E no mais, Paulo Roberto é um arquivo vivo, se derrubaram o avião de Campos sem a menor cerimônia, imaginem do que serão capazes de fazer com ele caso, por um milagre, algum rato vermelho acabe em cana ou o PT "perda azeleissão".
O povo não acorda nem na porrada, encabrestaram a população de uma forma tão eficiente que ainda tem idiota que prega mais estado na economia e grita que o petróleo é noço!!!.

E PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark

5 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

Falou tudo ! Irretocável Assino embaixo.
Alarico

Anônimo disse...

Como Aécio ficou na rabeira, ninguém está obrigado a votar na Dilma. Ninguém está obrigado a votar na Marina. Ninguém está obrigado a votar no Pastor Everaldo. Ninguém está obrigado a votar nulo. Ninguém está obrigado a rigorosamente nada. A situação em que vivemos é kafkiana, absurda. Teremos muito a fazer no ano que vem, como vimos tendo. Paciência, persistência e coragem. Dias piores virão.

Blog do Beto disse...

olá mascate.

sem comentário.

perfeito.


abçs do beto

Anônimo disse...

Mascate, quem poderia mudar e esse estado de coisas é o militar,mas parece que não estão com nada.Já passaram do tempo de tomar uma atitude para o bem da nação.Só uma intervenção dessas poderia prender o Lula e a Dilma.

Anônimo disse...


A moça só seguiu a tirba ignara
E os outros?
abraços da Janda