* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 05, 2014

Pichadores mortos pela PM.

Dois cretinos pichadores invadem prédio na Móoca em SP e acabam mortos pela PM.
Os dois garotões de 32 e 33 anos invadiram um condomínio para, segundo a família, pichar as paredes externas do edifício e mostrar ao mundo o quanto são, ou eram idiotas. Se é que invadiram o edifício para pichar.
A PM foi chamada e pelo visto "sapecaram" os dois "artistas" da mediocridade.
Agora, o mundo dos politicamente corretos quer a punição dos PMs por terem executado as duas pobres vítimas da truculência policial.
Mas...Invasão e vandalismo não são crimes?
Ou para pichadores tudo pode?
E dois palhaços com mais de trinta anos no  fucinho serem pichadores é no mínimo mostra do nível de retardamento de ambos. As duas crianças em vez de estarem trabalhando  depredavam patrimônio alheio em nome do porra nenhuma, apenas pelo prazer em destruir.
Tem idiota que defende os pichadores alegando que pichar é "arte urbana". 

O conceito de arte foi nivelado ao esgoto, mas...
O que mais é odioso nesse modismo burro de "enfeiar" as cidades é o acordo entre esses imbecis em não picharem as residências uns dos outros. Ou seja, casa de pichador é território sagrado e não pode ter as paredes pintadas com aqueles garranchos horrorosos e incompreensiveis aos olhos dos humanos inteligentes..
Vai chegar o tempo em que a polícia fazendo investigações atrás dessa corja de vagabundos não vai precisar de muito esforço para encontra-los, é só ir em casas que estiverem com as paredes limpas.

E cá entre nós, pichar paredes deixou de ser protesto, e nunca foi arte urbana. Parabéns aos PMs que mandaram os dois idiotas irem sentar no colo do Capiroto.
Dois a menos, mas ainda existem milhares.
E as famílias certamente irão entrar com pedido de indenização contra o estado, os valorosos PMs serão punidos, e vc, que teve a casa destruída por esses dois idiotas, que arque com o seu prejuízo e não encha o saco.

PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

20 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

Fer.
Feliz com seu retorno!

O Brasil está entregue nas mãos dos
barbáros e de seus aduladores e apoiadores estão levando o país para
o Inferno sem volta com os aplausos dos "manés" descerebrados da imprensa festiva e mercenaria, das
ONGS subversivas e com o total apoio
dos delinquentes do DESGOVERNO .

Unknown disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Ótimo texto! Meus familiares estão sempre falando: se pegarem pichadores "enfeitando" as paredes de casa vão mandar chumbo neles. Parabéns aos PMs. Os manés já tinham idade suficiente para terem juízo. Salve a PM!

Matador de cretinos disse...

Licença de matar para os PMs JA'.

Sim ,tem que matar todos aqueles que gostam deles matar inocentes..

breno disse...

Essa deve ser a polícia DP Brasil! Esses policiais merecem os parabéns, porém o que me enoja é essa mídia mascaradora que temps em nosso país, todos os principais veiculos de comunicação parecem ser "pró-bandido", precisamos de um jornal de verdade.

EEBarioni disse...

Quem procura acha.

Anônimo disse...

Lixo e reportagem feita por uma pessoa egoista e vazia que não considera o preço de uma vida !!!!! Quem nao ama o proximo nao tem amor a si mesmo !! Do fundo do meu coraçao quero que quando voce morrer a sua familia tambem nao seja respeitada !!! Vai cuidar da sua vida seu filho da puta !!!! O Alex nao esta sentido com esta sua declaracao inutil ate pq ele se foi mas a familia esta aqui portanto mais respeito por favor !!!

O Mascate disse...

Anônimo babador de ovos.
Vá se phoder.
A família enlutada e "sofredora" sabia das atividades nada edificantes do presuntão, portanto eles foram coniventes e são responsáveis pelo ocorrido.
Quem não dá educação para um filho não tem o direito de protestar quando dá merda.
Dois marmanjos com mais de trinta anos pichando paredes tem mais é que se phoderem mesmo.
Eu sei dar valor à vida, mas dos que merecem tal valor, os dois otários tiveram o que mereciam.
Como não valorizavam o esforço dos outros em conseguirem construir suas vidas e não respeitavam seus patrimônios levaram o que mereciam. Agora, vem vc aqui cagar regras e com esse papinho mole de lição de moral?
Pq vc não aproveitou toda essa sua esperteza e mostrou aos dois o verdadeiro valor da vida e o respeito ao próximo hein sabichão? Ou será..saBICHONA?

Anônimo disse...

A mídia, em ano de eleição, esta a favor dos "coitadinhos". Dois ex-presidiários com várias passagens que se passavam por pichadores. Hobby era pixar, a profissão era roubar!
Não precisa ser nenhum "expert" para entender do assunto.

Anônimo disse...

Bom dia.. lamentável a escalada da violência em nossa sociedade. A morte destes seres inconsequentes e idiotas (sim, pq existe algo mais idiota do que sair por aí sujando paredes alheias?) gera debates sobre a banalização da violência. A maioria dos cidadãos vivem uma tensão constante. Ao verem dois elementos desconhecidos entrarem no prédio, só poderiam pensar em marginais. O que ocorreu foi consequência dos atos daqueles inconsequentes. Que pelo menos sirva de lição pra outros idiotas que adotam tais práticas. E chega de mimimi...

Anônimo disse...

Será que iriam pichar? O porteiro travou a porta e chamou a PM. Como eles não adivinham, alvejaram os invasores, bandidos... Que sirva de lição pra outros idiotas inúteis que passam a vida a sujar, danificar o patrimônio alheio. Pêsames a família, a sociedade não perdeu nada. Quem gosta de pintar uma parede e depois babacas inúteis sujarem?
Além do mais já tinham idade suficiente pra saber que o que faziam era errado.

Anônimo disse...

Esses PMs Gosta de Matar, Mas quando alguem da familia deles ser assacinado ai eu quero ver.
Nao é so por que eles tavam fazendo algo de errado, que eles mereçam morrer.
Ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem. SO DEUS

Anônimo disse...

O que acabou de ser assassinado agora foi a língua portuguesa........

E parabéns aos heroicos Policiais Militares !!

Anônimo disse...

Antigamente, alguém com 30 anos trabalhava e já tinha formado uma família. Agora,os marmanjos são tudo "artista incompreendido" e saem por aí vandalizando patrimônio alheio. Aqui em Porto Alegre um desses "artistas" despencou de um edifício e morreu. Se espatifou no chão como resultado da própria burrice.

Anônimo disse...

Mascate, não concordo com morte de ninguém.Mas concordo com tudo o que você escreveu.Eles eram bem velhinhos para agirem como dois idiotas.Por que não estavam trabalhando? Agora vêm esses hipócritas culpar a polícia.Parabéns pe4la sua volta!

Anônimo disse...

Pixação é crime e se 2 "jovens" de mais de 30 anos não sabiam disso, não estavam justificando o seu consumo de recursos naturais neste planeta. Todos gostam de desrespeitar as leis e os direitos alheios, mas quando chega a hora de sofrer as consequências de suas atitudes egoístas e destrutivas, tornam-se bebês chorões. E a família enlutada, ainda reclama. Por que não cumpriram com a sua parte, de entregar cidadãos úteis ao mundo? Já foram tarde e que muitos mais os sigam, ervas daninhas.

Anônimo disse...

Mascate, seja bem_vindo !

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa! Que isso sirva de lição para essa corja de vagabundos. PICHADOR BOM É PICHADOR MORTO!!!!

Anônimo disse...

Não parabenizem essa polícia lixo e corrupta que temos por causa de uma ação pífia dessas.
Quer dizer que traficantes de drogas poderosos e violentos estão soltos nas ruas e essa polícia e governo ridículo não fazem nada e vocês aplaudem a morte de pichadores.
Que decepcionante.
Aplaudam ações como a da Indonésia que aplicam pena de morte para traficantes.

fernando disse...

já que pixar é crime, os pm`s deveriam prenders meliantes,não dar cabo com a vida deles como se fossem deus...ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,nem se fossem animais,muito menos sendo seres humanos como sendo destes que estamos falando.temos que ter mais respeito pela vida humana ,não podemos cair nesse embalo de pessoas que acha que só poeque existe liberdade de expressão se veêm no direito de banalizar a tal ponto assim a vida humana.ninguém nesse mundo é deus para julgar quem deve ou não viver e morrer...todos tem o dirito de errar,ou sera que o autor desse texto é um santo sem pecado algum? queria ver se ele iria escrever a mesma coisa se fosse com alguém da família dele,um irmão ou filho quem sabe...