* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 08, 2014

José Gsuíno & Mensaleiros. Deu a escrita..

E como diz a gíria dos bicheiros, "Deu a escrita".
Todos os mensaleiros condenados e presos já estão recebendo benefícios da leniente, instrumentalizada e vagabunda justiça Tupiniquim.
Agora é a vez do condecorado alcaguete e terrorista de butique José Gsuíno ir cumprir sua pena em casa.
Gsuíno que passou os últimos meses entre ataques de covardia e chiliques de bichice, consegue finalmente dar um beiço na lei e vai para casa, tomar banho quente, beber água mineral Perrier e dormir em confortáveis colchões de pena de Ganso Himalaio.
Como já "cumpriu" um sexto de sua pena ( quer dizer, nesse um sexto entra o tempo em que ele não ficou preso efetivamente enquanto enrolava num patético morre não morre nos hospitais de Brasilia) tem direito a progressão de regime, e como no aberto não há vagas, vai para casa.  Tudo muito bem elaborado e conduzido da melhor maneira de fazer a população de otária e beneficiar o máximo possível a bandidagem da estrela vermelha.
Era de se esperar que com a "aposentadoria" de Joaquim Barbosa, o instrumentalizado STF fizesse de tudo para livrar a cara dos mensaleiros.
E assim vamos caminhando no atoleiro da impunidade e da baderna institucionalizada, o povo Brasuca que tinha o STF como o último recurso da garantia constitucional se vê diante do que se tornou esse tribunal de cumpanherus. E do que sobrou de nossa combalida democracia.  
Está literalmente tudo dominado e corroído pela bandalheira, covardia e safadeza que se instalou na Pocilga.
E vc ladrão de galinhas, ou blogueiro de oposição, se cuide, pois o peso das leis certamente vai te pegar, claro, se vc for PTralha, político da base, black bloc, mensaleiro, sem terra, sem teto, blogueiro progressista ou amigo do rei tá liberado!!
E ao final do circo que foi o julgamento do mensalão, a grana roubada não voltou, os bens não foram bloqueados as multas foram pagas com vaquinhas entre a quadrilha e até as medalhas de mérito recebidas das forças armadas não foram tomadas como manda o regulamento.

E como dizia Delúbio. 
"Tudo isso vai virar piada de salão" 

Ou seria...piada de plenário do STF?

Então...

PHOD@-SE!!!
..................





Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, sem muitas palavras e delongas, para evitar o asco de fazer comentários sobre essa corja de vermelhos vagabundos e seus aliados, só tem uma saída para livrar esse País do Inferno completo que se aproxima, aquele Povo que ainda não criou vergonha na cara e não sabe votar, pois vende o mesmo a qualquer oferta e preço, aprenda e aplique nas próximas eleições a fazer a coisa certa, caso contrário, não preciso desenhar o que espera para todos de forma geral, menos é claro para quem faz parte desta organização de corruptos, meliantes, bandidos e marginais que estão nos podres Poderes nestes últimos 12 anos.

Anônimo disse...

Infelizmente a depender dos políticos que se apresentaram para tomar conta da nação vamos continuar na mesmice de sempre ate a declaração de moratória. Nossa esperança era as forças armadas para botar ordem no puteiro mas se precisarmos dela teremos que ir ao cemitério e pedir aos nossos bravos soldados falecidos para voltar a vida e atuar. Todos estão vendo o pais ir para o buraco e não estão fazendo nada. Pobre pais capitulou numa das paginas mais funestas se atolou e não vai sair. As soluções apresentadas hoje são as mesmas que nos atolaram no passado, so que agora já esta toda manipulada para escrever nosso futuro. Levanta pais sai desta inecia destrutiva que esta levando todos ao caos. Saudade do pais antigo em que um homem sabia seu lugar na sociedade hoje eles nem servem para saber a que gênero pertencem. Ate as eleições bla,bla,bla da mesmice com o mesmo rol de pessoas falando mal uns dos outros mas todos contribuíram para o feito. A maquininha já esta programada para o vencedor, igualzinho os resultados das loterias não dao satifaçao de nada. Os cães do inferno estão todos soltos, para nos so resta pagar a conta que depois das eleições virao salgadas. Aposto que os mortos também terão que pagar para fechar o rombo infinito. Quem viver vera.

Anônimo disse...

Com um Supremo desses,não precisamos nem de inimigos.Soltar bandidos que roubaram o dinheiro público é fácil.Eu só queria saber se o dinheiro fosse deles.Não os chamo de vermes porque estou ofendendo os bichinhos.