* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 11, 2014

Morre Robin Willians, agora tome mediocridade nas redes sociais e reprise de filmes na TV.

Acabo de ler no FAKEbook a notícia sobre o "passamento" do ator Robin Williams.
O que causa espanto é ver a quantidade de gente prestando homenagem ao falecido, gente que até umas horas atrás nem lembrava da existência do mesmo.
Agora é um tal de "facers" elogiando e lamentando a perda que chega a ser bizarro.

Vi comentários de alguns que há cinco anos atrás pediram a cabeça do ator em uma bandeja de prata por causa de uma piada, de nem tanto mau gosto, na minha opinião, mas que causou uma espécie de ataque de indignação e  brasilidade de ocasião. Em alguns casos, brasilidade bovina mesmo.
À época Robin em um show do David Letterman fez uma declaração sobre a indicação do Brasil para sediar os jogos olímpicos de 2016.

"É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

A Brasucada ficou phodida dentro da roupa, onde já se viu falar sobre o Brasil dessa maneira tão...verdadeira? Além da cabeça ainda ameaçaram "boicotar" os filmes dele por aqui. Como se o Brasileiro realmente soubesse o significado da palavra "BOICOTE". Mas.. enfim..
Passaram uns....dois dias falando no assunto com aquela indignação típica do povo Brasuca, não boicotaram porra nenhuma e tudo caiu no esquecimento. 
Mas caiu de uma forma tão esquecida que muitos dos que queriam ver o ator morto, hoje estão prestando homenagens. Só pode ser brincadeira!!! Não dá para acreditar nesse povo.
Pelo visto a morte do ator foi suicídio causado por uma forte depressão.


E no mais, teremos uns dias de repeteco de TODOS os filmes dele, e se não morrer mais nenhum famoso esta semana, até domingo tudo vai estar na mesmice de sempre.

E vamo que vamo.

E PHOD@-SE!!!
......................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ter de aguentar uma overdose de filmes velhos tipo o insuportável Patch Adams.

Hermanos & Brazucas disse...

HEHHUAHUEHUEHUEHUEUE, perfeito, sensacional!

Hermanos & Brazucas disse...

fiz um texto parecido com o seu, parceiro.

dá uma olhada: http://www.hermanosebrazucas.blogspot.com.br/2014/08/off-topic-14_12.html

Luiz Roberto disse...

Sem contar as inumeras frases de "efeito" que postam no face de: Cazuza, Raul Seixas, Chorão, vários outros e agora esse, que com todo respeito não podiam ser exemplos de nada. Só ensinaram os jovens a se drogar.