* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 02, 2014

Amistosos da seleção. Brasil X Panamá

E seguindo a cartilha da alienação e do estelionato intelectual.
A CBF visando aprimorar a idiotização do povo Tupiniquim vai fazer dois jogos da çeleçção Brasuca contra dois timaços de peso e retrospectivas de respeito que juntas somam uns...nenhum título de renome, não ganharam nem torneios de cuspe à distância, mas se qualificam para servir de "sparring" em treino sem relevância técnica, mas com muito apelo ufano patriótico,Panamá e Sérvia. 
Agora, para Embrasucar de verdade e dar uma cara mais real ao momento que passamos aqui na pocilga, o certo seria jogar contra Coréia do Norte e CÚba, mas...
A imprensa amestrada já partiu fazer Oba-Oba, dizendo que conforme os gols forem saindo o povo irá aceitando e entendendo a Copa e a hostilidade e os protestos ficarão para trás.
Então se a imprensa noticia que conforme os gols forem saindo o povão vai abrindo as pernas, nada melhor do que trazer dois cachorros mortos para serem chutados e com isso a alienação em massa estará garantida.
Não sei se vai dar certo para a parcela da população que pensa e sabe que a Copa é a pior coisa que poderia acontecer no país.
Agora, o povão alienado vai estar em peso nos estádios vibrando com um "amor" despudorado e desproporcional à cada gol meia boca que a çeleçção faça.
Já estão pipocando na imprensa internacional denuncias de manipulação de resultados mesmo antes da Copa iniciar.
Quando um esporte se mistura a MUITO dinheiro, alguém tem duvidas que os resultados serão manipulados?
Desde a Copa das confederações a vitória do "brasil" está sendo colocada em dúvida.
Eu acredito totalmente na manipulação de resultados, seja por motivo financeiro, seja por motivo político.
E o governo da Pocilga precisa que o Brasil seja campeão para acalmar os que ainda não perceberam a desnecessidade de se fazer esse torneio no país e com isso alavancar a candidatura da Jumenta Dentuça.
Então, veremos os estádios superlotados de idiotas torcendo feito retardados em dois jogos que nada mais são do que chutar cachorro morto para tapear ainda mais o povão. E claro, com times escolhidos a dedo para dar segurança em goleadas oportunamente pré fabricadas onde os heróis com pés de barro conseguirão angariar ainda mais algumas almas para que esta seja a "Copa das Copas." 
Esta Copa tem que dar certo de qualquer maneira para não envergonhar o povo Brasileiro diante do mundo...Há há ha!!!!  
O governo faz a merda, se der certo angaria votos, se der errado, a vergonha é do povo. Socializaram até o estelionato cultural.
E se algum jogador da çeleçção sair beijando o escudo ou alguma bandeira do Brasil, não esqueçam, o prêmio está na casa de uma milheta para cada jogador caso campeões, então, beijar bandeira e escudo não passará de uma gigantesca mentira, pois se essa cambada fosse tão "´patriota" assim jogariam pelo país e não pela grana. E se alguém duvidar, peçam que sejam retirados os prêmios e vejam onde irão parar os atos de patriotismo de ocasião.
Tudo isso que envolve essa Copa das Copas não passa de uma baita farsa. 
Mas...tem gente que acredita, fazer o que né?

Então


PHOD@-SE!!!
.......................

E para os que seguem "O Mascate" no feicebuqui informo que já vão quatro dias sem conseguir atualizar a página.
Toda vez que tento abrir, a página trava a ponto de ter que fechar o navegador para destravar.

................................................


Share/Bookmark

4 comentários:

sicário disse...

Mascate.

Se me permites um adendo. Todo "campeão do mundo", nas copas de 58 - 62 e 70, pela cartilha populista petista, tem direito a R$ 100 mil de prêmio e ainda uma pensão mensal de algo em torno de R$ 4 mil...pelo serviços prestados à nação.Verdadeiros párias de chuteira.
Tu acreditas que a celeção de 2014, se ganharm a copa(Deus queira que não!), ficará sem este prêmio?
abs.
Sicário

Musta disse...

Nobre Masca,

Incoerência, cara-de-pau e truculência são marcas registradas deste desgoverno ratazanas, em entrevista para band a mandou um recado curto e grosso pra nação, se houver manifestação o exército vai descer o porrete!!! Logo o exército, tão achincalhado pelas ratazanas... tirei um print do momento mais simbólico do ilustre pronunciamento. (aos 1min36)

http://tinypic.com/view.php?pic=2luzbs3&s=8#.U452L165dI1

link da matéria:

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/2014/06/03/15061588-dilma-nao-ira-tolerar-baderna-durante-a-copa.html

E o povo que vá tomando no olho... kkkkk

abração!!!

Anônimo disse...

Acertou em cheio, Mascate.
Primeiro jogo: 4 x 0.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Dilma diz que a campanha contra a Copa, visa atingir o PT. Não acredito que ela seja tão inocente, burra, ou idiota.É claro que visa atingir o PT e os petistas, pois foram eles que trouxeram a Copa e prometeram tudo ao povo brasileiro.Quem prometeu e não cumpriu, ou mentiu tem que deixar do governo.Abs.