* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 09, 2014

André Vargas do PT do Paraná, o laranja da vez vai se phodendo....

E o "marrento" sem noção, bocó, palhaço, idiota e inocente util do PT, o deturpado do PT do Paraná, André Vargas, foi largado à própria sorte.
Todo o PT virou as costas ao cumpanhêro "marrento" que fez as micagens na abertura do ano legislativo em uma visivel afronta aos poderes da república.
A merda agarrou no corrupto PTralha....
PTralha corrupto é redundância...MAS...
Bem, o palhação do PT está sozinho no limbo, e ameaçado de cassação, pode a qualquer momento renunciar ao mandato em nome do partido.
Esse é o preço que paga um lambarí vermelho que pensou ser tubarão no PT. 
Há menos de dois meses o bobão foi unanimidade entre a quadrilha, foi aplaudido e ufanado como o "malaco" da vez, afrontou o EMINENTE ministro Joaquim Barbosa, falou bobagens, fez chacotas e ameaçou dar cotoveladas no ministro. E agora, se phodeu...
Desde o servidor de café do congresso até o EX presidente Defuntus Nadasabendus, todos querem a cabeça do bobo da corte. Em ano de eleição cumpanhero que é pego com a boca no penico vai para a guilhotina e os amigos que há dois meses atrás aplaudiam sua falta de educação, ética e decoro, hoje viram as costas e pedem sua cabeça para livrar o partido de mais um escândalo.
No PT é assim, o cumpanhêro é cumpanhêro até o dia em que é pego fazendo presepada, ainda mais em ano eleitoral onde o PT aposta apenas nas urnas eletrônicas para levar a eleição, o povo já está dando mostras que está entendendo o que acontece.
Agora já começa a movimentação para saber quem vai ocupar a vaga de André Vargas do PT do Paraná, sinal que para o PT esse palhaço já era!!!
André Vargas do PT do Paraná pensou que iria ser salvo pela cumpanherada, se lascou, ele não tem história dentro do partido e não passa de um mero peão no xadrez político do partido...Xadrez? Puts, a PTralhada se arrepia com essa palavra!!!
O que sei na verdade é que Joaquinzão tem um santo forte demais. 
E de maracutaia em maracutaia lá vai o PT descendo a ladeira, outros virão, é esperar para ver, a Papuda vai acabar virando diretório nacional do partido.  MAS....Ainda falta o chefe.

E PHOD@-SE....
Ahhhh!!! 
E o André Vargas do PT do Paraná, também!!!
.......................................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE

SE ESSE POVINHO DE MERDA NÃO GOSTASSE DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO JÁ TERIA COLOCADO O GRANDE CHEFÃO NA PAPUDA. EXTIRPANDO ESSE C~]ANCER O PT MORRE.
ABÇS DO BETO.

Ferra Mula disse...

O escritório dele em LONDRINA foi fechado ontem e a pelegada foi demitida pela Camara.