* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 07, 2014

André Vargas tá quase pedindo para sair....

E o deturpado "marrento" e bobo da corte nas horas laboriosas, André Vargas do PT do Paraná, não aguentou o tranco e pediu 60 dias de afastramento do cargo após explodirem denuncias das trampolinages que o "probo" PTralha foi flagrado.
Tem coisas na vida que é melhor pensar muito bem antes de fazer, André Vargas deu uma de mané diante do EMINENTE ministro Joaquim Barbosa em uma visivel afronta ao estado democratico de direito, e ora vejam...Menos de dois meses depois ele está atolado na merda até o pescoço.
E mais uma vez um "líder" do PT é pego praticando atos de irregularidade contra o erário público, os populares roubo, desvio, fraude.
À cada vez que vejo a imagem do arrogante idiotão e quando vejo a merda agarrando nele cada vez mais tenho frouxos de risos a ponto de perder o fôlego.
Esse babacão contava tanto com a impunidade e com a proteção que o partido da a seus comparsas que em vez de ficar na dele, saiu pagando de bocó e afrontou Joaquim Barbosa, caiu nos holofotes da mídia que faz o verdadeiro jornalismo e....SE PHODEU!!!
Pediu afastamento do cargo, uma vez que as denúncias contra ele são sérias, mas duvido que o congresso vá fazer movimentos em busca de uma cassação, afinal os nobres congressistas não queriam cassar nem vagabundo que já está em cana, imagina agora que a cadeia ainda não cantou.
Mas espero ver o "nobre" deturpado fazendo o gesto dos derrotados quando for fazer companhia para seus comparsas na Papuda.
É uimpressionante a quantidade de maracutaias que estão envolvidos TODOS os PTralhas, e o mais bizarro é ver que ainda tem idiota que vota nessa quadrilha.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Como disse no comentário anterior, só há uma maneira desse infeliz aliviar as acusações. É só começar atirando desde já,levando consigo um punhado de petistas, denunciando comparsas e deixando vazar informações para a imprensa.Abs.