* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Roberto Carlos e as 10 milhetas da Friboi.

Eu ia deixar passar batido a campanha publicitária da Friboi, a terceira maior empresa de alimentos do planeta. Graças a uma "ajudinha" pra lá de duvidosa do BNDES.
Só que vendo o filme não deu para deixar para lá.
A campanha já era uma merda com o Tony Ramos, agora com o Rei...ARGH!!! da jovem guarda a coisa caiu para o patético.
Independente de RC ser ou não vegetariano, 10 milhetas de cachê fariam ele aceitar até papel de Saci Pererê em mini série da Rede TV.
Afinal já faz um bom tempo que o velho cantor não lança um Long Play, show só em navio da terceira idade ou aquele maldito no final de ano da Grobo. Os processos contra as biografias não autorizadas não deram em porra nenhuma. Então o jeito é apelar em busca de uns couros de rato para ajudar a fechar as contas.
O que pega pra valer é ver um cidadão caindo para o gagazismo, meio aparvalhado, lento...até abobalhado, ganhar 10 milhetas para falar.." Com certeza....Friboi" .  Só de assistir ao filme publicitário me deu uma vontade louca de comer um Friboi....A confiança, a animação, a cara de morto de fome e a segurança que RC passa ao público é de um profissionalismo impar.  Duvido que algum de vcs meus três leitores também não sentiu uma vontade incontrolável de correr até o supermercado mais próximo e se atirar dentro do balcão das carnes e sair mastigando pacotes e mais pacotes de Friboi, claro.
Tem muita gente com bronca da Friboi por conta de um boato que corre nas redes que o frigorífico é de sociedade do "Ronaldinho" dos negócios, o filho do EX presidente Defunto Sebento, Sebentinho. 
Como não sei se esse boato tem algum fundo de verdade, pararei de consumir Friboi por causa do RC, e se a empresa for do Sebentinho... Vou acabar virando vegetariano.
Essa campanha do frigorífico foi um puta tiro no pé, a turma do leite de Rosas e andador, fãs do Crooner do Titanic estão "tiriricas" da vida com o ídolo. Onde já se viu? Ele passou anos dizendo que era vegetariano e agora apronta uma breca dessas? 
A página oficial da Friboi tirou do ar os comentários por causa do volume de protestos das fãs do jurássico cantor, e nóis aqui tendo que conviver com essa merda em rede nacional de TV, haja pilhas no controle remoto para mudar de canal a cada inserção do filme durante os intervalos.
Mas cá entre nós....por dez milhetas eu falo bem até da Dilmarionett!!!  Após a morte dela...Claro!!

Se é Friboi...então....
PHOD@-SE!!!
....................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em casa há muito tempo não consumimos carne. Desde que apareceu esta tal de Friboi nós paramos completamente de comprar carne. Me recuso! Assisti uma vez a propaganda com o Roberto Carlos e odiei. Acho que será uma contra propaganda. Fora PT! Fora Dilma! Fora Friboi!

Anônimo disse...

Estava com saudade do seu blog....sou uma dos 3 leitores...rsrs...me diverti com este post....achei a propaganda péba pra caramba....uma merda mesmo.
AdRiaNa

Anônimo disse...

olá mascate.

na propaganda ele nem toca na carne.

abçs do beto.

Marcos Crespo disse...

Concordo plenamente com o artigo, também assisti e o "Rei" não convence nada, aliás, não canta nada há muito tempo, gostava dele há algumas décadas, mas ultimamente está pra lá de patético. Nunca achei que artistas fossem exemplo pra nada, eles se vendem por qualquer dinheiro, pode ser a Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Suzana Vieira, é simples: Por milhares de doletas, aceitam fazer qualquer coisa! Na época de eleição se vendem para indicar qualquer um, até os maiores criminosos. Artista brasileiro = Sem moral e caráter.

Anônimo disse...

O pior de tudo que poucos perceberam, ele nem encostou no bife . ficou bem falso mesmo o comercial , pensei q ele ia cortar o bife e comer um pedaço , mas ele saiu fora , ficou só com o sorriso amarelo, sem saber direito para onde olhar !!! É muito amador.

Anônimo disse...

Esse idiota, já era.Não precisa de dez milhões para falar do fri boi.Ja vendeu sua alma ao diabo faztempo.Não sei se ele é da direita esquerdo centro, ou sai debaixo.Janda

Anônimo disse...

Esse esclerosado senhor, deveria fazer anúncio de fralda geriátrica. Um babaca cheio de mania que sempre gravitou longe das transformações que aconteceram e que perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boca fechada. Conseguiu fechar com chave de estrume seu pífio curriculum.