* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

E DE FORMAÇÃO DE QUADILHA EM FORMAÇÃO DE QUADRILHA A DO STF É NOJENTA.

Político vagabundo que se une a outros tão vagabundos quanto para roubar os cofres públicos não é mais crime de formação de quadrilha.
A formação de quadrilha de verdade está nas ultimas indicações para as vagas no STF, estes sim são bandidos da pior espécie. Se fazem de guardiões da constituição, mas na verdade estão ajoelhados diante dos poderosos. Vulgares, pequenos, hipócritas.
Jamais imaginei viver para ver um dia tão infame, um tribunal formado para livrar a cara de bandidos amigos do rei. e legislar na caolhice e na canalhice de leis mal feitas apenas para justificar a bandalheira e a corrupção dos que estão no poder.
O Brasil está à beira do abismo moral e social, uma nação de carnavalescos e festeiros alienados que não tem um mínimo de cidadania ou patriotismo para sair as ruas e pedir algumas cabeças.
Quando este povo acordar poderá ser tarde demais.
Acho que Portugal quando colonizou a pocilga sabia que no futuro acabaria desta forma.
Gente sem a mínima vergonha em defender quadrilheiros que roubaram o povo e ainda se dizem Vossas Excelências...Ou seriam Excrescências?
E o que mais incomoda é ver que o povo ainda vai às urnas acreditando que pelo voto se muda alguma coisa neste pobre país.

BRASILEIROS, PEGUEMOS EM ARMAS PARA DEFENDER NOSSO FUTURO!!!!
Ou fiquem batucando e rebolando em nome da alegria, malemolência, pseudo malandragem de um povo tolo.
Já nem sinto mais vergonha em ser Brasuca, sinto nojo!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

O governo se apoderou do Estado para roubar e fazer o que quizer, que na realidade deveria administra-lo. Em consequencia disso a Nação e o povo que se dane.
MORTE AO PT E RATAIADA VERMELHA!
100% ANTICOMUNISTA

Ezio/SP

O Libertário disse...

É, Mascate. Também não pensei que ia ver tal baixeza. Senti nojo e ao mesmo tempo senti uma vergonha imensa ao ouvir o discurso final do Ministro Joaquim Barbosa. O discurso de um homem altivo que via-se aniquilado, vencido, constrangido, triste e envergonhado pela baixeza alheia. Foi triste, foi repugnante, foi ultrajante,foi de embrulhar o estômago o que fizeram com o Presidente de um dos poderes da república. Ele não merecia. Já os brasileiros, acho que merecem sim.