* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Cinegrafista da porrada em "manifestante bunda mole" Prêmio El Cabong!!!

A imprensa diante da delegacia que está cuidando do caso da morte do cinegrafista da Band teve um dia movimentado ontem.
Apareceram por lá uma legião de Black Bostas... QUATRO para ser exato. Foram à delegacia em busca dos 15 segundos de fama, e como não poderia deixar de ser, fizeram a presepada habitual que essa molecada burra movida a muita fumaça de bosta de cavalo que estamos carecas em ver.
A Mada Fadrinha do PeTer Pan, uma babacóide ativistazinha de merda metida a bocuda passou a enfrentar os repórteres, chegou a xinga-los de carniceiros, a pressão aumentou mesmo quando um bunda mole babaca ameaçou o cinegrafista da Band dizendo que o próximo a morrer seria ele.
Bem, deu merda, o colega do cinegrafista morto após ser ameaçado de morte partiu para cima do "ativista" e sentou a porrada nele, dai para frente as imagens foram patéticas.
O machão da boca grande após levar uma bela "camerada" na cabeça começou a se esconder atrás das duas "moças" que estavam no gigantesco grupo de QUATRO manifestantes solidários com o assassino de Santiago Andrade.
A coisa só não ficou pior pq o "ativista" amarelou bonito enfiou o rabo entre as pernas e se começou a tentar escapar de mais um merecido corretivo, claro que e o povo do deixa disso entrou em ação...senão...
Esses Black Bostas movidos a fumaça e Toddynho são muito machos em bando, quando ficam sozzinhos viram verdadeiras mocinhas.  O outro lá na cadeia vai virar Maria de Cela.....
O resultado da pendenga foram dois boletins de ocorrência, um de ameaça do "ativista" bunda mole contra o cinegrafista. E outro de agressão do cinegrafista contra o "ativista" bunda mole.

Este blog apenas lamenta que Leandro Luna, o cinegrafista da band que sentou a porrada no maricão não enfiou a câmera no rabo do idiotinha e meteu mais uma boa dose de porradas naquela cara de idiota cagão.

Mesmo assim o Blogo O Mascate oferece a Leandro Luna, o prêmio El Cabong de corretivo em idiotas. 

 E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

No final do vídeo o babaca ainda fala que vai prestar queixa contra o cinegrafista. Queixa na polícia? Mas, eles não odeiam a polícia? Medalha para o cinegrafista que virou um mito!

PALADINO disse...

Esses black bostas, não conhecem o direito de manifestação. São verdadeiros terroristas travestidos de manifestante. 'Manifestante' mascarado não passa de bandido.

E para quem não viu o vídeo, ai vai o link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5KORQoASUfs

Lulu disse...

Palmas para esse cinegrafista , esses assassinos do black bosta tem q tomar na kbça mesmo

Antipetista disse...

E a ninfetinha black bosta, após sair da delegacia, tentou pegar um buzão... não deu certo. O motora não parou o veículo por pressão dos passageiros. Bem feito! Toma, sininho do reino da lulalândia!

Anônimo disse...

Esse viadinho não é mais 'black' bosta. Agora é "yellow" bosta.

Anônimo disse...

Está escrito no blog do Reinaldo Azevedo: a tal de Sininho tem 28 anos, não trabalha, tem dois RG e passagens pela polícia.

Anônimo disse...

"El Cabong" foi demais Mascate! Lembrei do grande Pepe Legal: "e não esqueça disso".. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Mascate não parei de rir ate agora com o acontecimento que vc relatou e assisti na televisão. Essa tal de sininho foi patética queria tomar satisfações como se fosse uma grande autoridade no assunto, na realidade ela e o cagao que se escondeu atraz dela e da outra moça realmente disse que o cinegrafista seria o próximo, a morrer. E por essas e outras que as pessoas normais perdem a paciência. Essa juventude toddynho que tem tudo e não faz nada, nem estuda e nem trabalha vive as custas dos pais que não sabem educar seus filhos e deixam a garotadas pelas ruas sujeitas a sua própria sorte. Esses aborrecentes se acham mas na hora que o bicho pegam saem correndo para se esconder nas suas belas casas e nas suas boas vidas financiadas pelos pais, que pensam que dar tudo a um filho e a solução para obterem o amor deles. Os tempos mudaram antigamente tinha mais presença de pai e mae querendo saber o que os filhos faziam hoje a garotada confunde liberdade com promiscuidade. Não se defendem contra toda sorte de porcaria. Voltando a vaca fria. A tal de sininho foi tao arrogante, tao arruaceira e tao sem educação que o pobre do cinegrafista teve muita educação para não partir para ela. Estamos vivendo tempos cabeludos. As pessoas querem ser respeitadas mas a muito tempo deixaram de respeita. Viva o Brasil, além de ser sabotado pelos sabugos da nação tem que aguenta a juventude sem limites e sem educação que anda pelo pedaço.

Anônimo disse...

A sininho Carniceira é filha de pai e mãe petistas,ser encrenqueira já está no DNA. E deixam ela tomar conta das finanças...imagine o tanto que ela não embolsou! Não trabalha,mas já foi várias vezes para Cuba e Rússia,deve estar fazendo algum curso para ser "presidenta" de Banânia.