* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 07, 2014

Um idiota é apenas um idiota.

Há alguns meses Ronaldo "fenômeno" declarou que, "Copa do Mundo se faz com estádios e não com hospitais."
A declaração foi uma espécie de resposta aos que criticam o absurdo e o crime de lesa pátria que está sendo a roubalheira canalha que se instalou na construção de estádios. Alguns totalmente inuteis para a região onde estão localizados, seja pela inexistência de futebol profissional como em Manaus e Brasília, ou como em Pernambuco que tem mais lugares no estádio do que leitos em hotéis. Coisas de um país rico em bandalheira e sacanagem.
Ronaldo sabe tanto das coisas que faz uma suruba com três travecos e depois disse que não percebeu que eram travecos....Puts...

Logo em seguida vem o "rei" do futebol, Pelé, um poeta quando calado e arremata, "todo o dinheiro desviado pela corrupção e bandalheira nas obras dos elefantes brancos, templos da bola na pátria dos párias de chuteiras, será recompensado com os lucros que a copa dará...."
Lucro para quem cara pálida? 
O Brasil vai perder mais uma geração só contabilizando os prejuízos do pós copa. E a FIFA vai sair com as burras cheias do suado dinheiro dos Brasucas alienados pela bola.
O presidente da FIFA que senta o cacete publicamente na desorganização, bandalheira e atrasos nas obras, depois volta atrás e desdiz tudo que disse, e vem a presidANTA à imprensa e com o ininteligível ufanismo estelionatário tão comum a qualquer governante vagabundo e declara que esta será a Copa das Copas... O que será que ela quis dizer com isso?
Já ultrapassamos em custos o total das ultimas três copas juntas, e tem estádios que ainda não estão prontos, todo o legado declarado pelo governo quando da candidatura da pocilga para sediar os jogos não saiu do papel. Trem bala, obras de mobilidade ampliação de aeroportos, hospitais, cidadania, nada!!!
E o jeitinho Tupiniquim de fazer tudo nas coxas vai se perpetuando...
E o mais bizarro é ver parcela dos Brasucas patriotas trabalhando "di grátis" como volunOTÁRIO durante os jogos.

Sei que a "celessão canarinho" leva a Copa isso é pedra cantada!!!
Seja na maracutaia, seja no apito amigo, o governo dos ratos vermelhos não pode correr o risco de ver a pátria de chuteiras entristecida pela derrota, ainda mais em ano eleitoral.
A pior coisa que acontecerá ao PT é perder a copa. E para o povo Brasuca será o HEXA campeonato, o povão histérico e ufano patriota vai comemorar ser o meló do mundo na bola e ainda assim será uma sociedade de medíocres com índices de desenvolvimento humano e educação semelhantes aos da África.

E logo em seguida teremos uma Olímpiada...ou Olim  piada... Onde veremos mais bandalheira roubo e superfaturamentos. E o populacho se inscrevendo para trabalhar "di grátis" novamente.

ENTÃO, VAMOS CANTAR!!!!

AHHHH, 
 EU SOU BRASILEIROOOOOO COM MUITO ORGULHOOOO COM MUITO AMOOOO OOOR....
Não esqueçam de pendurar a bandeira em suas janelas e fitinhas verde amarelo na antena dos carros. Afinal, somos uma nação cidadã patriota que cultua e respeita os símbolos nacionais.

Povo idiota do caraleo!!!


E PHOOOOD@@@@@ @@@@@-SE!!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quanto ganha este garoto propaganda de tudo que e sórdido, imoral e contrario aos interesses do partido. Deve estar recebendo
uma nota alta para se juntar a
esse grupo pífio. Enfim quem
so sabe raciocionar com a cabeça
de baixo ele vai de vento em popa.

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR O BIG BROTHER BRASIL, CARA!!!!! BBB MTA VIBE GALERA UHUUUUUUUUUUUU.



povo idiota do caralho. esse país aqui, só bomba nuclear resolve.

Cristina disse...

Hum, que legal, então quer dizer que a "bandalheira", "roubalheira", iniciou no Brasil, em 2013-2014 e que antes disso neste país tudo eram flores. Também entendo, pelo texto lido, que antes de se querer sediar a copa, havia leitos de hospitais suficientes para a população, que as escolas prestavam serviços educacionais satisfatórios e que a segurança pública no país oferecia ótimos serviços à população.

Nossa, que "Fifa" desalmada esta, que veio ao nosso paraíso, digo, país, só para nos desviar de nosso caminho das flores.

É muito conveniente culpar uma instituição por nosso fracasso, por não conseguirmos votar bem e eleger pessoas incorruptíveis. É bastante coerente de nossa parte centralizar nossos problemas em um evento que durará um mês. E os 500 anos de corrupção, bandalheira e roubalheira? Ahn? Oi?...

Sejamos honestos e deixemos a hipocrisia de lado, minha gente. ACORDA BRASIL!

O Mascate disse...

Não Cristina, o Brasil vem se arrastando desde o descobrimento, mas não é com Copa do Mundo que vai melhorar.
A grana gasta nesse "evento" poderia ser direcionada para melhorar de alguma forma a qualidade de vida do povo.
A FIFA vai sair do Brasil com alguns bilhões na conta e nenhum centavo em impostos a pagar, vc acha justo?
De todas as mazelas que este país sofre a Copa e a Olimpíada só farão piorar. A conta chega ano que vem, e o país que se arrasta há 500 anos vai mais uma vez perdendo o bonde da história por culpa de governos safados, e um povo tolo, festeiro, covarde e alienado pela bola que é metido a esperto e acredita que após a Copa todos os problemas estarão resolvidos.
A verdade virá, espere para ver...ou melhor, pagar.