* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 07, 2014

STF manda recolher meliante do PT. João Paulo Cunha vai para a CADEIA.

Enquanto o Ministro do STF Joaquim Barbosa, faz com que se cumpra a lei e determina que o Deturpado PTralha João Paulo Cunha vá fazer companhia aos outros condenados do Mensalão Zé Dirceu e Delúbio Soares no presídio da Papuda.
Uma "legião" de militontos PTralha se posta diante da sede da PF para protestar contra a prisão do MENSALEIRO CORRUPTO, como mostra a imagem acima.
Movidos pelo espírito de uma garrafa de 51 e um pão com ovo, os militontos farão vigilia em forma de protesto. 
Legal mesmo seria ver essa parelha de cretinos definharem até a morte por fazerem greve de fome em solidariedade ao meliante mensaleiro. O mundo ficaria livre de dois mediocres.
Cunha indo bater com o costado no xadrez será o segundo deturpado com mandato do PT a ir parar na cadeia por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha.
Etc...etc...etc...
E pelo que parece o histérico deturpado afirma que não irá renunciar ao mandato e na pocilga federal que é o congresso, ninguém por lá terá peito para cassa-lo, e assim o Brasil vai se tornando uma aberração institucional diante do mundo.
Bem, vamos aproveitar o momento, já que em breve Barbosão deixa a presidência do STF e Lewandouiski assume, e certamente os mensaleiros sairão da cadeia através de alguma maracutaia jurídica imoral.
Mas...enquanto isso...

PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Cá com meus botões,fico pensando como o ser humano desce tão fundo ao ridículo como os dois petralhas aí da foto.Pô,Mascate,em que planeta esses caras estão,ou melhor,de que planeta vieram?Ou será que estão ganhando uma bufunfa para o papel ridículo e imoral?

Gil Rikardo disse...

Com certeza estão atrás de uma "boquinha", não se preocupe que a maioria dos "militontos" age dessa maneira, fazendo papel ridículo, e lá na frente (ano de eleição) pinta uma diária, uma quentinha, uma garrafa de 51... um bolsa família... um vale isso... enfim mais dois pendurados nas benesses estatais... que pais é este (diria alguém)

Airton Leitão disse...

Esse 'trabalhador' aí com bandeira do PT deve aproveitar a oportunidade e entrar na Papuda junto com seu ídolo, para fazer companhia a ele.

Unknown disse...

e lamentavel que alguns babacais nao queira abri os olhos e ver o mal que a corrupçao nus causa saude uma miseria educaçao uma lastima segurança persima vamos da um basta acorda povo quem estar em brasilia nao representa o povo lutador de grandeis conquistais estes homens como genoino jose diceu joao paulo gunha e outros dentro do congreço nacional e no senado tem que ir pra cadeia e trabalhar nais pedreira durante todo seu resto de vida pois sao vedadeiros ladroes da educaçao saude e segurança