* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Pichação em igrejas de Ouro Preto.

Duas igrejas do século XVIII, em Ouro Preto amanheceram pichadas com bobageiras satanicas.
O que incomoda é ver que o imbecil, ou imbecis que promoveram o vandalismo devam fazer parte do volume de semi analfabetos e analfabetos que levam o Brasil a ser o 10º colocado no rankingo de país com maior número de adultos analfabetos do planeta. 
E VIVA O PAÍS DO FUTEBOL!!!! BATEMOS OUTRO RECORDE!!!
Bem, as igrejas que foram vandalizadas pertencem ao patrimônio da humanidade. Só que um Brasuca medio não sabe o que é humanidade...patrimônio então...
Fizeram algumas marcas com motivos de rituais satânicos, escreveram algumas bobagens e a maior delas está na foto acima, onde o rebeldinho sem causa e ignorante em tempo integral chama aos cristãos de ignorantes....Pode? Um ser que escreve "critãos" ou que faça pichações seja lá onde for, não tem o direito de chamar quem quer que seja de ignorante.
Espero que essa bobageira seja apenas uma idiotice localizada e pontual, pois, se a moda pegar teremos mais uma intolerância instalada no Brasil. A intolerância religiosa, e o próximo passo será a perseguição pela fé?
E pelo andar da carruagem, veremos em breve rolezinhos de pichação e vandalismo sob a tutela dos "intelequituais" de araque onde sempre terão a desculpa de que os jovens que fazem tamanha idiotice só o fazem por não terem áreas de lazer onde moram. E viva a hipocrisia do politicamente correto!!

E no mais apenas a mediocridade reinante no irritante e crônico nivelamento por baixo da pocilga.

Vamo que vamo....

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, pelo que eu li, a pocilga está em OITAVO LUGAR no Ranking de países com maior número de ADULTOS ANALFABETOS do PLANETA.

ABS...

Jaba disse...

Olá o Mascate,
A cor vermelha é uma boa cor para pichar de cabo a rabo estes vagabundos.
Abs.,
Flávio

sicário disse...

Mascate...

O merda escreve "critãos" e o ignorante sou eu????
As pústulas deveriam ser obrigados a beber uma lata de tinta. Primeiro pela pichação em um monumento nacional e segundo por não saber escrever.
abs.
Sicário

Anônimo disse...

Como está tudo liberado e a livre manifestação de pensamento defendida pelos ratos vermelhos, desde que seja é claro, contra os outros, por que não pichar também os hospitais ? Parece que só sobra isto, já que as escolas e igrejas estão totalmenteemporcalhadas. Só o caos nos interessa, dizem os "teóricos" do PT. Abaixo a ordem e o progresso. Destruir para conquistar.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SÃO BANDIDOS E BANDIDOS NÃO MERECEM VIVER.

ABS DO BETO.