* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 26, 2014

Morre Bruno Maranhão.

E o Brasil perde um grande filho da puta!!

E a PTralhada vai indo ao encontro do cramulhão, dessa justiça eles não escapam.
Alguns demoram um muito demais. 
E o XNovededos continua aí assombrando o mundo dos vivos.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao lhe conheço, nem quero conhecer, mas tive o prazer de conhece-lo, como ser humano no geral, e gostaria de nao ter que lhe ofender, mas vou... o filho da puta deve ser você de festejar a morte de alguém assim. Foi uma pessoa que teve tudo e foi lutar pelo dos outros. Se ele nao tivesse feito a parte dele talvez voce nao vivesse nessa democracia que tanto faz questao de destacar no seu blog e sim numa ditadura realmente filha da puta, e agora você provavelmente estaria sendo preso/torturado/morto por expressar suas opinioes nada agradaveis. Entao repense antes de se posicionar em relaçao as pessoas tão drastica e maldosamente. Direita e esquerda existem sim! nao me posiciono, alias, estou mais pra direita do que para esquerda, se é que isso ainda existe nos dias de hoje. mas julgo as pessoas independente do lado político delas. muita paz pra sua alma! é o que ele desejaria também...

O Mascate disse...

Falar que o Maranhão lutou pelos outros e pela democracia só mostra o quanto seu cérebro está afetado pela esquerdiotice galopante tão comuns aos babacas patrulheiros do politicamente correto, ou pelos idiotas da esquerda festiva de plantão.
Falar que vc est´[a mais para a direita e defende um ser abjeto e vagabundo que a unica coisa que fez na vida foi dizer que defendia os outros para se dar bem na vida.
A democracia em que vivemos ainda é o resultado da minha geração que tanto lutou contra a ditadura militar, observe, lutamos contra a ditadura sem sermos comunistas travestidos de democratas.
Hoje a democracia ainda respira por aparelhos, mas se depender de gente como esse finado lixão este país já seria uma imensa CUba.
Eu quando julgo as pessoas em p´rimeiro lugar vejo a história delas e esse Maranhão sempre foi um pústula sem vergonha e embusteiro. Depois eu o julgo como ser humano, e no quesito ser humano a morte dele foi uma benção. Assim como a de todo PTralha que já foi e a dos que estão por vir.
Falar em preso e torturado hoje em dia pelo que escrevo seria considerado crime de opinião, então preste mais atenção, ou pare de brincar com a inteligência alheia, o PT e seus satélites estão doidos para colocar a regulamentação "social" da mídia para terem condições de começarem a perseguir quem se opõe a eles.
E se vc é mais à direita, lamento, mas sua bússola tá mais fudida que sua idiotice,
E no mais, não retiro uma vírgula do que penso dos filhos da putas vermelhos, mesmo após suas festejadas mortes.
E vc, que vem aqui para fazer comentários no anonimato...
VÁ SE FUDER!!!

Anônimo disse...

Caro mascate. Quando vi que publicou a resposta do imbecil que acredita que o comunistão tardiamente sepultado lutou pela Democracia, levei um susto. Felizmente, ao ler sua resposta me acalmei. Vou lhe confessar: muito antes do chefe do mensalão ter o câncer, eu desejava-lhe intensamente um câncer de laringe, daqueles que calam completamente qualquer um. Imagine a minha alegria ao saber que tinha sido atendido. Imagine depois, a minha tristeza em ver que meus fluidos negativos não foram fortes o suficiente. Mas fica a esperança. Talvez sejam necessários mais fluídos negativos. Conto com você e de preferência dirigidos a um certo avião cheio de companheiros que se hospedam em hotéis 5 estrelas às nossas custas. E quanto ao Maranhão, que a terra lhe seja pesada e no momento, esteja sendo currado por Satanás. Vida longa e muito veneno para fustigar os idiotas como este leitor, inocente útil aos comunistas patrimonialistas.

Ferra Mula disse...

O Tal do Maranhão era tão gente boa , que o cara morreu no sábado e no domingo ja era cinza.

Veja as fotos do barraco de Bruno Maranhão, um sem-terra!

ELE era UM DOS LIDERES DO MST.

Nestas fotos, ele se encontra em seu barraco de lona juntamente com esposa. Como você pode ver, são gente humilde, simples e trabalhadora, em busca de um futuro melhor.

http://ribeirobr.blogspot.com.br/2010/02/conheca-melhor-bruno-maranhao-lider-do.html

SE HAY GOBIERNO, SOY CONTRA! e se for petista então vá pra PQP.

Muito boa sua resposta.

Anônimo disse...

Nós, os de direita estamos dispensando a simpatia do 1º comentarista. Achar que os comunistas que atuaram durante a abertura estavam visando a democracia e não a um paraíso a la Cuba e Coréia do Norte é muita inocência. Quanto a imagem do finado "democrata" que tanto lutou para destruir os fundamentos da Democracia, por meio de invasões de terras, a imagem de vê-lo sendo currado pelo demõnio me faz sorrir

Anônimo disse...

MASCATE, menos um da escória das RATAZANAS VERMELHAS que deixou de incomodar e poluir o planeta TERRA, e que o CAPETA o acolha de CAPA VERMELHA e PRETA e de BRAÇOS abertos, não esquecendo ele de levar com mais brevidade e intensidade a LEGIÃO destes ABUTRES, começando com o 9 DEDOS, a TERRORISTA e assim por diante, pois a fila é grande e quase interminável, como diz um amigo, onde esses desqualificados passam e colocam as suas mentes doentias e suas mãos fétidas, nem MATO CRESCE MAIS, é uma tal de LIQUIDAÇÃO e ANIQUILAÇÃO completa.