* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Porto de Mariel em CUba. E Dilmarionett Ducheff inaugura a primeira grande obra em 12 anos de governo do PT.

Financiado com o suado dinheiro achacado dos bolsos do otário contribuinte Tupiniquim.
Finalmente o governo dos Ratos Vermelhos irá inaugurar uma grande obra em 12 anos de poder.
O porto de Mariel na democrática, moderna e importantíssima economia mundial de CUba.
O BNDES financiou a obra feita por uma empreiteira...aquela que empresta jatinho para o EX presidente viajar o mundo mentindo e vendendo a falsa imagem de estadista.
E o DESgoverno dos Ratos Vermelhos ajuda a financiar a ditadura CUbana, enquanto aqui na pocilga o povo do sertão continua morrendo de sede e nas grandes cidades pela falta de assistência médica decente e falta de segurança galopante.
O Brasil estava indo no rumo certo na economia até os ratos vermelhos colocarem a fétidas patas no poder, ai começou o festival de esbanjar dinheiro para financiar cumpanhêros em ideologia. o país volta a sofrer com a inflação e as incertezas de uma economia que começa a fazer água. E os filhos da puta do partido vagabundo gastando bilhões de dinheiro público para "fazer filho na mulher dos outros."
Enquanto isso a transposição do São Francisco que foi inaugurada uma porrada de vezes está abandonada e os estádios para a infame Copa do Mundo que já estão TRES vezes acima dos valores iniciais e não temos os 12 estádios prontos, as obras de mobilidade urbana se resumirão em feriados em dias de jogos, férias escolares durante o mundial e puxadinhos de lona nos aeroportos.
Sem contar o que jogaram fora de dinheiro quando criaram uma estatal para cuidar do "Trem Bala Perdida" que não sai do papel nem em 200 anos, mas vai continuar como empresa pública empilhando cumpanhero em cabides muito bem remunerados.
E na saúde trouxeram um batalhão de açougueiros CUbanos pagos a peso de ouro financiando a eternidade no poder dos assassinos de la revólucion.
E em outubro próximo ainda teremos uma legião de idiotas votando no PT.
Sinceramente, um ser que tenha um mínimo de amor próprio deveria se matar só por ter votado nessa corja de gafanhotos que estão arrasando o Brasil.

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: