* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Rachel Sheherazade a mais nova vítima do patrulhamento vermelho.

Rachel Sheherazade, aquela jornalista "pedaçuda" que conseguiu projeção nacional quando, em 2011 ainda apresentando um jornal em uma afiliada do SBT da Paraíba, manifestou sua opinião nada lugar comum sobre o carnaval Tupiniquim e que acabou desagradando, e muito, os idiotas e sem noção de sempre, os baba ovos e os bocós que só aceitam opiniões que agradem aos seus ouvidos e crenças.
Seu vídeo foi colocado no YouTube e se tornou viral fazendo com que a velha raposa da TV Brasuca, Silvio Santos, importasse a moça para SP e deu a ancoragem do Jornal do SBT a ela.
pelo visto, a jornalista tem carta branca para manifestar suas opiniões no jornal sem a menor censura por parte da direção da empresa. E com isso Rachel vai angariando a simpatia de milhões de Brasileiros que estão de saco cheio do mundo chato que virou o viver no políticamente correto.
Até o EX presidente Defuntus Caladus andou manifestando seu descontentamento com as opiniões contrarias a seus interesses emitidas pela bela jornalista.
E de lá para cá quase que todos os dias mais uma pérola da contundência e da verdade nua e crua e do livre pensar vem ao ar através das opiniões de Rachel.
Certamente que com tanta polêmica e franqueza a jornalista iria angariar a antipatia dos que não aceitam o diferente, o contrario, o contraditório, e há algum tempo atrás a esgotosfera saiu com uma bobageira de que funcionários da emissora não aguentando mais a jornalista estavam se movimentando pela demissão da moça.
Resultado: As redes sociais se manifestaram e apoio a jornalista até comunidades foram criadas e tudo acabou em nada.
Agora Rachel é vítima de outro boçal da esquerdalha vagabunda, mais um títere vermelho pseudo intelectual que acreditava que poderia destilar toda sua obtusidade, machismo retrógrado e porque não dizer..Toda sua esquerdofrênia canina e burra onde apregoou via twitter que desejava a Rachel que em 2014 ela fosse estuprada.
Em um país minimamente civilizado o tal "professor" e filófofo da universidade do Hell de Janeura, já teria perdido o emprego e estaria amargando uns dias de cana braba à espera do processo legal aberto pelo MP por fomentar um crime em rede social.
Mas....No país do futebol e da mediocridade crônica a jornalista vai ter é que contratar um advogado e entrar com um processo na justiça para reparação de danos.
É certo que após a repercussão do caso nas redes sociais e até na imprensa o raivoso "filófofo" deu todo tipo de desculpas, chegou até a dizer que foi hackeado, AMARELOU bonito!!! Cagão e covarde de uma figa!!
Para quem acompanha o tal "filófofo" em redes sociais como eu tenho feito já há algum tempo, é óbvio que foi ele mesmo quem postou o desejo de estupro contra a jornalista, mas como todo esquerdiota bunda mole, já enfiou a viola no saco, o rabo entre as pernas e a afiada língua no próprio cú.
O "machão" chegou a retirar seus perfis das redes sociais e pediu desculpas publicamente...Mas...se ele não tivesse escrito aquelas abominações como afirmou, porque pedir desculpas? Era só provar que não tinha saído de sua fétida cabeça uma cretinice estratosférica como aquela e tudo bem. Mas, a AMARELADA foi a maior confissão de culpa que ele poderia assinar.
A jornalista recebeu apoio incondicional de seus fãs e admiradores, de gente que pensa e que não é manietada pelo pensamento politicamente correto de plantão. Aguardemos o desdobramento desse caso, e espero que o "filófofo" tome nas pregas com areia.
Admiro Rachel pela sua atitude em não se curvar aos poderosos, tai uma jornalista que não vendeu seu coração e mente para o governo. São poucos, mas incomodam um bocado.
Parabéns Rachel, estamos com vc!!

E nos mais..
PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Admiro muito essa jovem jornalista, assim como você, que procura sempre esclarecer a realidade dos fatos. Para você, para a jornalista Raquel e familiares desejo um Feliz Ano Novo, preferencialmente sem petralhas, comunistas, socialistas, esquerdistas e assemelhados por perto. Abs.

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

COM CERTEZA ALÉM DE GOSTOSA É A MELHOR ÂNCORA DO JORNALISMO TELEVISIVO.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Quem é esse "filósofo" esquerdista de merda?
Dá o nome desse bandido pra gente acompanhar o caso também Mascate!

Antipetista disse...

Caro Mascate, acredito que a turma esquerdopata está forçando uma substituição da Rachel Sheherazade por uma jornalista alinhada ao petismo, padrão Falha de São Paulo ou Band News, tal como uma Mônica Bergamo ou Cristiana Lobo. Socorro!

Anônimo disse...


Parabéns a Raquel Sheherazade e O Mascate por não se curvarem diante dessa canalha que se encontra de plantão no governo do Brasil.

Vindo dos Pampas disse...

Anônimo, o nome do "filósofo amarelão e vermelhão (ao mesmo tempo)" é Paulo Ghiraldelli, e abaixo transcrevo exatamente o que ele postou no facebook.

— MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo seja estuprada.
VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo abrace bem forte, após ser estuprada, um tamanduá.

Anônimo disse...

Uma jornalista que faz apologia a violência é exaltada....até que ponto chegamos!!!!