* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 29, 2013

José Genoíno. Pose x Realidade..

Confesso que após as prisões dos bandoleiros vermelhos eu apostaria uma baita grana em no máximo uma semana de cana dura...Cana dura? Nem tanto...
Bem, eu perderia a aposta feio, e já vão mais de quarenta dias de xadrez, é certo que durante este período o presídio da Papuda nunca recebeu tanto bandido entrando e saindo pela porta da frente.
Mas, na verdade o que eu quero é comparar a postura do "Supercagão" quando do momento de se entregar à justiça.
Saiu de casa agarrado à família vestindo uma patética capa de lençol de berço infantil...O punho erguido, a mão cerrada em sinal de....porra nenhuma.
Quando chega a sede da PF já sem a capa do super herói dos esquerdistas burros, novamente levanta o braço e cerra o punho,  com um semblante arrogante e superior, as pernas moles e a tremedeira visível, mas "caindo em pé".... Cair em pé, que puta termo cretino, caiu caiu, seja de bunda ou em pé. 
Foi preso, transferido para Brasília e aí aquele simbolismo de durão, arrogante e vitorioso começa a ruir, deu piti na cadeia, teve crise de hipertensão, caganeira, crise de pânico e tudo que é tipo de xilique abichornado.
Conseguiu passar dois ou três dias na cana, foi parar no hospital e agora cumpre parte da sua pena em regime domiciliar fora do domicílio, segundo consta está na casa de um parente.
Os adivogadus de defesa pediram exames, assim como o STF, e os exames comprovaram que o meliante pode cumprir a cana em cana, apenas recebendo medicamentos e exames de rotina.
A PTralhada burra, fomentada pelas declarações da filha do bandidão alegam que o STF (leia-se Joaquim Barbosa) quer a morte de Genô, oras porra, após anos de julgamento e a condenação do meliante, mesmo com todo o aparelhamento do STF pela camarilha vermelha para salvar seus "mártires" quem em sã consciência quer ver Genô morrer?  Nada, ele pode morrer depois que cumprir a pena, até lá orações e louvores pela sua vida, afinal, morrer é fugir da prisão. Duvido até que Barbosão queira ver Genô no caixão, ele, assim como uma parcela imensa de Brasileiros, queremos é ver o arrogante e prepotente cagão definhando na cadeia.
Agora começou o era-era, Genô que está em prisão domiciliar fora do domicílio entrou com pedido de transferência para SP, onde cumpriria pena no conforto da sua casa....BUT...ele quer ir para casa um presídio paulista não está nos planos. Óbvio!!
Sabemos que todos não PTralhas que foram presos entraram com pedido de transferência para seus estados de origem e foram atendidos...Acho que falta apenas Marcos Valério ser transferido, o parecer do STF ainda não saiu...Não tenho certeza.
Os PTralhas encarcerados só querem ser transferidos para SP se for para cumprir pena em casa, numa cadeia de SP onde o governo é do PSDB eles nem ventilam a hipótese. Em SP certamente todas as mordomias que recebem em Brasília acabariam,  passariam de celebridades do crime, ou de "presos políticos" para criminosos comuns. E é isso que o PT não quer em ano de eleição. Mas, escrevam aí, caso o PT emplaque o governo de SP, assim que tomar posse o governador, logo em seguida os PTralhas pedirão transferência de cadeia. É esperar para ver...Ah!! Claro, se até lá ainda estiverem em cana e o supercagão ainda vivo.
E acabamos vendo Miruna Genoíno como a única voz em defesa do supercagão, mais pelo valor afetivo do que por valores ideológicos. Quem prestar atenção perceberá que o PT está despregando os mensaleiros do partido, ou seja, estão fazendo de tudo para que as prisões e o julgamento do mensalão caiam no esquecimento do povo e não prejudiquem a próxima eleição, onde o PT é o que mais tem a perder caso os crimes do mensalão finalmente criarem alguma consciência de brasilidade nos eleitores.
Nem o EX presidente ou a atual PresidANTA dão um pio, fazem um movimento ou sequer comentam sobre os presos. Estão abandonados pelo partido em nome das eleições.
Sobrou apenas o esperneio da filha que ainda recebe algum apoio de parte da imprensa e de blogs da esgotosfera, o partido mesmo...Esse, abandonou seus "presos políticos".
E o mais impactante é ver os comentários dos militontos do PT, onde atacam racistamente Joaquim Barbosa e protegem com unhas e dentes os crimes praticados pelos ídolos de barro em nome da ideologia. Chega a ser triste ver que ainda existam pessoas com um nível de lavagem cerebral tão agudo.
E o PT só não expulsou os mensaleiros do partido para não passar atestado de culpa, irão mantê-los nas fileiras vermelhas mesmo indo contra os estatutos do partido. E com isso mostram que no Brasil o crime compensa quando vc está ao lado do poder.
E em 2014 veremos aberrações sem limites praticadas pela corja de criminosos vermelhos.
Mas...que continuem em cana, ainda falta o chefão.

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

http://jornalrioclaro.com.br/conteudo/calixto-denuncia-altimari-na-policia

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uThrgoaz5nQ

Anônimo disse...

Caro Mascate. Com a arrogância dos criminosos da facção com maior influência nos presídios, contra presos, em sua maioria despolitizados, fez nascer outra facção que, embora menor, já está fazendo a diferença entre os presos, e com certeza não aceitará esses Mensaleiros criminosos puxando cana nas cadeias do Estado de São Paulo.Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate, muito interessante, esse cidadão sempre ficou longe da família para permanecer na Câmara dos Deputados em Brasília, e agora se mostra indignado em ter que permanecer na Papuda, também em Brasília, cumprindo pena por crimes cometidos no Mensalão do PT, segundo o STF. Abs.