* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 29, 2013

Green Peace e MST existe diferença?

As redes sociais a bordo dos hipócritas do modismo repentino passaram boa parte do dia apoiando a "ativista" Brasuca que estava em cana na Rússia pelo crime de vandalismo, ou algo que o valha.
E eu me pergunto....Qual a diferença do Green Peace para o MST?
Muitos dos que aplaudem os atos do Green Peace condenam os do MST, a meu ver não existe muita diferença entre ambos.
O MST é um braço baderneiro do PT e das esquerdalhas do Brasil que servem de bate pau no campo promovendo a desordem a destruição e invasão da propriedade privada, tudo desculpado pelo movimento social dos coitadinhos que não tem um pedaço de terra nem para serem enterrados.
E o Green Peace não é lá muito diferente, invadem e destroem propriedades privadas em nome da proteção do Urso Polar,Panda ou Ararinha Azul.
S[o que aqui na pocilga, quando um membro do MST é preso a patuléia aplaude e pede execução pública do vagabundo.
Agora, quando um membro do Green Peace é preso tentando sabotar uma plataforma de petróleo em mar territorial da Rússia em nome da salvação do Ártico, a mesma patuléia se comove e pede a soltura da moçoila, afinal ela é quase uma sem terra, mas está atuando em nome da meio ambiente, aquele mesmo meio ambiente que os defensores da moça sujam ao jogar lixo nas ruas.
A consciência ambiental do Brasuca é tão aguda quanto o senso critico contra o MST.
ATENÇÃO: longe de mim ser favorável ao MST, é que eu não enxergo diferença entre as atitudes do movimento e as do Green Peace, a não ser o hipócrita romantismo e babaquice que habita a cabeça dos sem noção de sempre.
E a "ativista" Brasuca que chegou sendo recebida com honras de heroína...OPS....(Heroína é o feminino de herói hein? ) Ela que se preocupa tanto com o bem estar da humanidade que vá dar aulas de grátis em escola pública carente de qualquer periferia da pocilga, pois de resto é pura hipocrisia e vagabundagem.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Se essa moçoila está querendo salvar o planeta, não seria necessário ir tão longe, pois aqui no Brasil temos problemas maiores do que no Ártico, tanto no RS como em SP. MG, RJ, ES etc, é só ler os jornais de hoje, e não se preocupar com a foto da Dilma de uniforme da Defesa Civil, dentro de uma aeronave, com os pés limpinhos, prometendo tudo, como fez na Região Serrana do Rio.

Anônimo disse...

Como sempre o Mascate é contra os jovens que protestam, que mostram a cara, que fazem a diferença enquanto os velhacos pascácios estão em casa bebendo, dormindo e peidando, só faltou chamá-la de vândalo, com a rede Globo comumente faz. Para o Mascate defender qualquer coisa é abrir um Blog e ficar no teclado até de madrugada, enquanto jovens como a brasileira Ana Paula Maciel, que largou tudo que amava, foi lá e FEZ!!!! Chamou a atenção do mundo, expôs um problema gravíssimo que a mídia não se interessa, peitou a ex-URSS!!!! Mas o mascate acha pouco. O Anónimo que escreveu é outro mentecapto, cita uma série de problemas que podiam ser combatidos aqui e fala o óbvio, ora bolas, problemas existem em todas as esquinas, se nós quisermos consertar todos os problemas do Brasil não vamos fazer outra coisa em nossa curta passagem, você tem que abraçar uma causa de cada vez, tem que ter o pensamento aberto não somente com o Brasil, mas com a Terra!!! Todavia o bobalhão prefere citar trivialidades, então por que em vez de escrever aqui não vai doar sangue? Limpar as feridas dos leprosos? Ou quem sabe ler para os cegos? Sempre, sempre, tem gente minimizando os outros, mas fazer que é bom não fazem absolutamente nada, só criticam dentro do conforto dos seus lares.

Anônimo disse...

Essa cretina é mais uma idiota útil a serviço da esquerdopatia que tem por aí. Quer salvar o planeta? Que pretensão! Esse tal de Green Peace é uma máquina de fazer dinheiro às custas de imbecis como essa moça. Por que essa organização tão caridosa não limpa as praias brasileiras de graça? Ou o rio Tietê? Nããão! Os bonitinhos só gostam de fazer fiasco em horário nobre para aparecer na televisão. Aliás, em que país essa organização paga seus impostos?

James Seixas disse...

E por falar em Green Peace na ceia de ano novo comi asas fritas de ararinha azul no óleo de baleia. Estavam deliciosas. Depois foi servido filé de mico leão dourado ao molho de jacaré do pantanal. Divino. E para encerrar geleia de mocotó de macaco prego com creme de leite de jaguatirica. Só comi igual no Cipriani de Miami.

James Seixas disse...

Do Ártico só quero o gelo para poder beber meu uísque. O resto podem tocar fogo.