* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 15, 2013

Comissão da verdade quer exumar Che Guevara.

A patética, revanchista, vagabunda e imoral comissão da verdade quer exumar o s restos mortais do herói dos idiotas, Che Quérvara para saber se sua morte não foi por envenenamento das balas que os valorosos bolivianos enfiaram na carcaça fedida do porco assassino comunista.

E no mais...Essa cara ainda vai vender muita camiseta para militonto esquerdofrênico movido a Toddynho com maconha.


PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

5 comentários:

sicário disse...

Mascate...

A essa imagem poderiam ser acrescidas as de Lamarca e também Marighella. A estes foi dada a oportunidade de morrer fuzilados, diferente do destino de Mário Kozel Filho e do tnte. Mendes Júnior, entre outras vítimas destes escrotos.
Quando M. do Rosário e a Comissão de Meias Verdades, descobrir que Jango morreu vítima dele mesmo, se sentirão órfãos de suas invencionices. Deixo aqui uma sugestão: esvaziem o Oceano Atlântico para buscar os restos de Ulysses Guimarães, sabe-se lá se ditadura também não está envolvida no desaparecimento dele.
abs.
Sicário

Anônimo disse...

Toddynho com maconha???. Essa eu nao sabia... hehe.

Anônimo disse...

É falta do que fazer. Ô gentalha!

Anônimo disse...

Mas, dá para exumar esterco?

Anônimo disse...

EI, MACATE, VIU QUE OS PETRALHAS QUEREM TRAZER O TRAIDORZINHO DE TITITCA NA CABEÇA, O TAL DE SNOWDEN,PARA A BANÂNIA? DECERTO VAI MORAR COM AQUELE JORNALISTA E SEU NAMORADO LÁ NO HELL DE JANEIRO. A POPÓSITO, O TAL DE GRENWALD AGORA TRABALHA PARA UM GIGANTE DAS VENDAS PELA INTERNET(EBAY). QUE SERÁ QUE ELE VAI VENDER?