* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 06, 2013

Jutin Biba "pixa" muro no Hell de Janeiro.

E o "cantor" huáhuáhuá!!! Justin Biba, foi flagrado "pixando" um muro no Hell de Janeiro.
O "cantor" huáhuáhuá!!! de 19 anos virou uma espécie de Bad Boy, vive fazendo presepada, anda com moças de vida fácil, putas, e agora deu para "pixar" muros.
Indiferente se ele tinha ou não autorização de quem quer que seja para fazer a "pixação", a situação mostra apenas que os exemplos são os piores possíveis. 
O idiotinha veio atrás da grana dos otários Tupiniquins e de legado deixou apenas um comportamento bizarro que muito provavelmente será copiado pelos micos amestrados da terrinha, foi visto saindo de um puteiro, foi convidado a se "desospedar" do Copacabana Palace por conta de seu comportamento, e ainda ajudou a sujar a cidade "maravilhosa". encheu os bolsos de dinheiro e tocou o phoda-se para a Brasucada.
Em São Paulo teve um ataque de bicha quando foi atingido por uma garrafa d'água atirada por alguém da platéia, abandonou o palco e não acabou o show, agora, a grana do público ninguém falou em devolver. Sem contar que a imprensa alegou que ele meteu um "Play Back" nos fãs.
É impressionante o servilismo da imprensa Tupiniquim quando mostraram a imagem do "cantor" huáhuáhuá!!! "pixando" o muro ao lado de uma viatura da PM que, segundo o batalhão, a guarnição não fez nenhum tipo de comunicação do flagrante de "pixação".
No mínimo os coxinhas da PM ficaram de babação de ovos com a celebridade e esqueceram de suas funções, coisa comum em um país de terceiro mundo. Esses policiais merecem punição por serem babacas.
Será que um dia veremos o povo deste país se comportar de forma digna e cidadã? 
Não é possível o comportamento da imensa maioria do povo diante de alguma celebridade, se comportam como debilóides, se jogam aos pés, menosprezam ao amor próprio em nome do nada.
Bem, quem tem Feicebuqui conhece esse comportamento, é impressionante o que os sem noção colocam de fotos ao lado de alguém famoso. Isso, para mim, é de uma idiotia sem precedentes.
E depois, quando um Stallone diz que os Brasucas são macacos, o povaréu se ofende e pede a cabeça do ator em nome da cidadania e do orgulho Tupiniquim...
Certa vez o presidente da França Charles De Gaulle disse sobre o Brasil, “Le Brésil n'est pas un pays serieux“.  Trocando em miúdos, O Brasil não é um país sério....e olhem que isso foi lá na década de 1963 do século passado....E o tempo passou e a seriedade do Brasil é carnavalesca e o povo ainda se comportando como os índios quando viram Pedro Alvares Cabral.
Uma pena, poderiamos estar entre os melhores do mundo, mas, a nossa sociedade ainda se comporta feito criança mimada e birrenta, não atingimos a maturidade social nem a cacete.
Enquanto isso, a gringaiada continua chegando e fazendo o povo de palhaço.

Então
PHOD@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, velho de guerra.
O importante é o conteúdo, sei disso e, nesse quesito, você arrebenta como sempre.
Porém, sou obrigado a dar um "toque" na ortografia, não querendo ser arrogante. Apenas para nos diferenciar das ratazanas vermelhas, que não leem, nem escrevem. E, se escrevem ou leem, não entendem.
O "pichar" aí, no caso, é com "ch" mesmo.
Forte abraço e continue baixando a lenha na rafameia vermelha.

Musta disse...

Boa noite grande Masca!

Cheguei a triste conclusão de que somos nós que estamos errados no fim das contas. Nosso povo é assim: meio provinciano demais, meio acomodado demais, meio espertalhão demais, meio burro demais, meio desonesto demais e nunca vai mudar... nem na base do porrete. Tá acostumado a apanhar na cara, a ser humilhado, maltratado, já não sabe o que é ter vergonha. A solução seria retornar no tempo e não ser descoberto, deixar essas terras virgens para o seu verdadeiro povo, mas desde o descobrimento fomos tão brutalmente estuprados que nos tornamos tipo uma puta-ruim de beira de estrada onde a lascívia tá impregnada na pele e já virou uma questão de sobrevivência. Porque o político rouba? Porque é o representante legítimo de um povo legitimamente ladrão, nada mais e nada menos. O jeito é se conformar e tomar cuidado para não ser respingado com tantos anos da mais fétida lama.

Anônimo disse...

O tal de Justin Biba já era! O público desse fedelho é composto basicamente por meninas de 12 a 14 anos e, em decorrência desse comportamento de aprendiz de marginal, não sei até quando vai ter alguém que pague para ver seus shows. Na minha modesta opinião, o sujeito não tem talento algum e sua "carreira" está com os dias contados. Não entendo os pais que pagam caro para as filhas verem esse idiota! Mas, você tem razão quando diz que o nosso país é composto de imbecis que se deslumbram com qualquer coisa.

O Mascate disse...

Meu caro anonimo.
Obrigado pela correção, pichar é sim com "CH", acontece que tenho por hábito "marqueteiro" no Blog escrever palavras erradas entre "aspas" e no caso esqueci de "aspar" o "pixar".
Não que eu seja uma sumidade na língua pátria, mas tem horas que erro mesmo, e se o corretor do Blogger não alertar passa batido.
No caso aqui foi intencional, apenas não destaquei a intenção. Mas já está tudo dentro dos conformes.
Obrigado pela dica e pelo prestígio!!
Abçs

BETOMOTOS disse...

Justo a "Biba"?