* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, novembro 10, 2013

Exumação de jango, e o circo está montado!!!

No próximo dia 13/11, a esquerdalha vagabunda dessa infame "comissão da verdade" capitaneada péla maior boca de vala que este país já conheceu, a sinistra e baranga oficial, Maria do Socorro, que se arvoraram em paladinos buscadores da verdade, desde que a verdade esteja de acordo com o que eles querem. Irá exumar o corpo do defenestrado ex presidente da pocilga, João Goulart, o popular "Jango".
O cara morreu em 1976, portanto, faz tempo pra caraleo, e na ARGHentina onde estava exilado.
A isenta comissão quer que médicos CÚbanos, Arghentinos e Uruguaios, incrivel não, só gente de países extremamente democráticos e comprometidos com a liberdade e democracia, façam os exames.
Só tem esquerdofrênico na lista. Por aí já da para se ter idéia de que, mesmo que Jango tenha morrido por uma unha encravada que infeccionou. O resultado dos exames serão apenas o que os esquerdiotas prentendem em nome do oba oba circense que se torna a busca pela verdade revanchista neste país.
Vejam que um dos "técnicos" será o legista cubano Jorge Gonzales Pérez, reitor da Universidade de Ciências Médicas de Havana e que participou da exumação de Che Guevara; Em outras palavras... Isenção total, né?
Sem contar a grana pública que irão enterrar nessa presepada visivelmente montada para justificar ou ratificar a luta contra a ditadura militar que ainda está viva na cabeça dessa cambada de cretinos. Nunca aceitaram perder "La revólución" socialista dos anos 60, e pararam no tempo, e agora que chegaram ao poder estão se espalhando no revanchismo e na caça as bruxas que para o povo brasileiro não tem importância alguma.
Estamos caminhando em um terreno muito perigoso, a esquerda continua atrás de vingança, e o pior, tem as chaves do cofre nas mãos, não medirão esforços para que a história seja contada de acordo com a cartilha do Foro de San Pablo.
Pois, eu duvido com todas as letras que se Jango morreu por qualquer outro motivo que não seja o tão desejado envenenamento, a verdade venha à tona.
E com isso, a turma vermelha já prepara o circo com cortejo fúnebre dos restos mortais onde conclama a claque comprada com tubaína e pão com mortadela a sair ás ruas visando homenagear o defuntífero ex presidente.
Se tem uma coisa que me surpreende na esquerda é ver a capacidade em transformar tudo em um circo de horrores onde o que menos importa é busca pela verdade, pois a verdade de verdade e contada com responsabilidade pode explodir na cara dessa cambada de cretinos.
E vamo que vamo...
Essa semana promete.
Para falar a verdade, Jango que se phoda, a maneira que ele morreu não me interessa nem uma vírgula, o que a família deve estar atrás é de indenizações milionárias, iguais as que vemos sendo pagas a qualquer palhaço que levou dois tapas nas fuças de algum agente da ditadura. 
A verdade e ideologia, neste país, são contabilizadas em dígitos nas contas bancárias da cumpanherada.
E o povão...nem aí, a casa ta caindo e todo mundo olhando para o próprio umbigo, no dia em que este povo acordar....já era!!!!


E PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

4 comentários:

BETOMOTOS disse...

É preciso exumar também o corpo de Tancredo Neves. Será que ele foi envenenado? E por quem?

EmilioAbib disse...

Numa entrevista há muitos anos o jornalista Hélio Fernandes, recordando aquela época, deixou claro que Jango era um homem despreparado e mal-assessorado, apesar de ter defendido a posse dele por ocasião da renúncia de Jânio.

Despreparo e má assessoria é a recita certa para o fracasso.

O Mascate disse...

Emílio, presidentes despreparados é coisa recorrente na história da república brasileira.

Anônimo disse...

fizeram a mesmíssima coisa em relação ao Allende eo Neruda e quebraram a cara. Ainda estão fuçando nos restos do Arafat que morreu milionário em Paris e é claro que a macacada brazuca não podia ficar só olhando. Especialistas sérios dizem que não tem como achar vestígios de veneno depois de tantos anos, se é que o cara foi mesmo envenenado. Mas, como o ispeçialista vem lá de cubaquepariu, provavelmente vão "achar" alguma coisa. Ô gente mais horrorosa!