* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 07, 2013

E na prefeitura de SP....Eu não sabia!!!!

E com as investigações sobre as maracutaias, desvios e muita trampolinagem que alguns fiscais e auditores da prefeitura de SP estavam praticando em nome da corrupção, entre outras coisas chegou-se a valores acima dos 500 milhões de Reaus.
Mas, o que chama atenção foi o fato da esposa do Deturpado Fedemal e secretino do prefeito Menino Malufinho Haddad, Jilmar Tato, aquele que já foi acusado de envolvimento com a máfia dos perueiros, PCC, de ter recebido 500 paus de "por fora" entre outras....lembram? Pois é...
Bem,  a esposa do ptralhão É sócia de um dos auditores que foi preso por corrupção.
Procurado por este blog, o secretário seguindo a cartilha PTralha de nunca saber de nada, surpreendeu ao declarar que não sabia nem que era casado.
E no mais...onde tem PT tem fraude.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Marcos Crespo disse...

"Folha de S.Paulo
Ex-ministro Nelson Jobim ganha passaporte especial do governo
O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Nelson Jobim recebeu ontem passaporte diplomático, concedido pelo Ministério das Relações Exteriores.
O documento garante benefícios como acesso a fila de entrada separada e tratamento menos rígido nos países com os quais o Brasil tem relação diplomática. O pedido foi feito pelo presidente da corte, Joaquim Barbosa, em ofício encaminhado em outubro ao Itamaraty. A solicitação inclui a esposa de Jobim, Adrienne Senna.
O chanceler Luiz Alberto Figueiredo atendeu a demanda com base em trecho do decreto que regulamenta a entrega do passaporte especial. A legislação concede passaporte diplomático "às pessoas que, embora não relacionadas nos incisos deste artigo, devam portá-lo em função do interesse do país".

Essa foi a justificativa usada para a concessão desse passaporte a parentes do ex-presidente Lula em 2010. O Itamaraty informou que o documento de Jobim foi renovado: o passaporte diplomático anterior, dado quando ele era ministro da Defesa (2007-2011), perdeu a validade. Disse ainda que é praxe concedê-lo a ex-ministros.
O ex-presidente do STF Nelson Jobim recebe passaporte diplomático
O ex-presidente do STF Nelson Jobim recebe passaporte diplomático
Em maio deste ano, o ministério concedeu passaporte diplomático ao ex-ministro do STF Eros Grau --também a pedido de Joaquim Barbosa e embasado no trecho da lei que permite a entrega "em função do interesse do país".

A justificativa apresentada foi a de que ex-ministros participam com frequência de eventos internacionais. A Folha tentou contato com Jobim, mas não teve retorno até o fechamento da edição.
O STF afirmou que "ministros aposentados mantêm prerrogativas do cargo, inclusive a concessão de passaporte diplomático". A solicitação, disse, é feita quando "o próprio ministro aposentado requer o pedido". "

Esse é um país de merda mesmo, quer dizer que esses trastes vão viajar para fazer congressos, e recebem por isso $$$$$$$$, por acaso é interesse para o país? Interesse de quê? São viagens particulares e eles cobram para dar palestras, é o fim da picada.

O Mascate disse...

É meu caro, isso é Brasil, um país que vive em uma espécie de "ação entre amigos" em tempo integral.
E o povo...oras o povo.

Anônimo disse...

puta cara de psicopata