* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 07, 2013

Comissão da verdade Brasuca é convocada para fazer laudo sobre a morte de Yasser Arafat

Após a exumação do corpo do Líder da autoridade palestina, Yasser Arafat, pesquisadores franceses acreditam que o político morto em 2004 foi envenenado.
Os exames feitos nos ossos levou os investigadores a tal conclusão
MAS.... as  investigações empacaram por falta de capacidade técnica do grupo francês que estava a cargo dos trabalhos, então resolveram levar para a França membros brasileiros da "comição" da verdade, gente da melhor qualidade, técnicos gabaritados e isentos ideologicamente, verdadeiros gênios para dar prosseguimento as investigações e chegarem aos responsáveis pelo envenenamento do velho líder Palestino.
Já no embarque para Paris, um membro da "comição" ouvido por este blog adiantou que mesmo antes de terem "açeço" aos laudos, os culpados pelo envenenamento de Arafat são ex militares da ditadura apoiados por Paulo Maluf.
A comitiva Tupiniquim capitaneada pela Sinistra "Maria do Socorro" é composta por 43 membros efetivos, 56 ajudantes e 35 aspones 2 camareiras 1 manicure e 6 "açeçores" de imprensa, todos cumpanherus de confiança.
Todos ficarão hospedados no Park-Hyatt Vendôme, com diárias de 15 mil Doletas por cabeça.

E PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Circo vai se armando para cerimônias fúnebres para Jango, com a presença de Lula, Sarney e Dilma em Brasília
O circo vai se armando para o espetáculo que a ministra Maria do Rosário e a presidente Dilma Rousseff querem armar para a exumação e translado do cadáver do ex-presidente Jango para Brasília, dia 13. Ele está sepultado em São Borja. O governo extraiu o caso do Ministério Público Federal e Movimento de Justiça e Direitos Humanos, RS, que chegou a formar um grupo interdisciplinar e independente para exumar os restos mortais do ex-presidente e proceder todas as perícias, tal como acaba de ser feito com o cadáver do líder palestino Yasser Arafat.

. Nesta sexta-feira, começaram a circular os detalhes de uma cerimônia fúnebre que Maria do Rosário e Dilma querem promover em Brasília, tudo com a presença de ex-presidentes e com transmissão ao vivo pela TV.

. Quem já aceitou fazer parte do espetáculo:
- Lula, padrinho político de Dilma, líder do PT, adversário feroz do getulismo desde que começou sua atividade sindical e política.

- José Sarney, golpista de 64, homem de confiança dos militares que tomaram o Poder. Não se sabe se a mulher de Jango, Maria Tereza, que não acredita em atentado, participará dos atos oficiais, como também não se sabe que papel jogarão os herdeiros partidários do getulismo, no caso PDT, PTB e PMDB do RS.

. Os outros dois presidentes vivos são FHC e Fernando Collor, mas o primeiro não participará da farsa eleitoreira e o segundo nem será convidado por razões óbvias.

Anônimo disse...

Cara, vi as fotos deste hotel na internet e fiquei de boca aberta com tanto luxo!

EmilioAbib disse...

postagem hilariante e brilhante.