* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 10, 2013

Vigas de aço de 20 toneladas cada desaparecem no Hell de Janeiro.

Seis (06) vigas de aço de (20) vinte toneladas cada uma simplesmente sumiram de um depósito da prefeitura do Hell de Janeiro sem deixar vestígios.
As vigas fazem parte de um pequeno lote de mais de mil vigas forjadas em um tipo especial de aço que resiste a corrosão e pode durar até 400 anos sem manutenção que estão sendo retiradas da demolição do viaducto perimetral na ZONA portuária da cidade maravilhosa.
A obra construída na década de 1970 tem cinco KM de extensão e pelo visto sob ele existe um verdadeiro tesouro em aço especial.
A situação do Brasil chegou a tal ponto que muito em breve os meliantes serão capazes de roubar edifícios inteiros em plena luz do dia sem que ninguém perceba.
A desfaçatez e a cara de pau da vagabundagem na pocilga pós pt está chegando a limites nuncaantesvistosnahistóriadestepaís. 
E as vigas desapareceram, ninguém sabe, ninguém viu, e cá entre nós, (120) toneladas de aço é coisa fácil de ser transportado e guardado, né?
O prefeito acusa a empreiteira responsável pelo desmonte do viaducto, a empreiteira certamente vai culpar o vigia do local que vai acusar o cachorro do vizinho, e assim vai o oba-oba até o dia em que ninguém mais lembrar dessa situação e tudo ficar como se nada tivesse acontecido.
E o pior, ainda tem vigas para caraleo a serem retiradas na demolição....Se ninguém controlar essa balburdia neguinho vai ficar milionário só dando beiço nos vergalhões...
E a zona continua!!!

Chego a conclusão que roubo de celular é para os fracos.

Seria cômico se não fosse tão trágico....

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão preocupados com a estúpida copa do mundo, o carnaval dos bicheiros, e a famigerada olimpíada, tudo isso para encher o saco da paulistada, como disse um prefeito idiota ai no Rio, sem contar o governador participando de festas com empreiteiros e os dançarinos de guardanapos em Paris. Haja irresponsabilidades.

BETOMOTOS disse...

Procurem nas "Poupanças" do Paes, ou do Cabral! Numa das duas, as vigas, deverão estar!

Alfredo disse...

Mascate, moradores viram tudo, falaram que os funcionários levaram 8 dias cortando as vigas com maçaricos e depois encheram vários caminhões. Segundo dizem os especialistas esta carga valia 14 milhetas de reais. Ninguém roubou nada, foi tudo planejado. Infelizmente estão derrubando esse excelente viaduto que desafogava o trânsito do centro do Rio, eram 4 pistas de rolamento em cima e 6 embaixo. Agora vão virar apenas 4 pistas no total, excelente conta né, com essa matemática de 10 virando 4, o trânsito vai melhorar muuuuuito, segundo o Prefeito. Ontem a Prefeitura pegou emprestado 7 bilhetas do governo federal para custear a derrubada da perimetral, se apenas 20% for de comissão, quem vai reclamar, tá muito bom, né? A desculpa para a derrubada é que o viaduto esconde a paisagem do mar, no mesmo local, no famigerado bairro chamado de "Porto Maravilha" vão construir 8 torres de 40 andares. Com certeza serão feitas de vidro, para não atrapalhar a vista...

Musta disse...

É o famoso caralhaço no rabo do povo!!!