* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 15, 2013

E no dia dos professores...nada para comemorar.

E hoje é o dia dos professores.
Nada para comemorar.
Esse povo se tornou o braço ideológico do pt nas escolas.
Servem de bate paus para uma ideologia atrasada se sujeitam a apanhar da polícia para fazerem greve política, ganham pouco, em compensação trabalham menos ainda.
Salvo raras "ESSESSÃOS" a carreira do magistério perdeu a importância, o respeito e o glamour. O país virou um deserto de idéias onde a política rasteira vai transformando os cidadãos em energúmenos analfabetos funcionais com o objetivo de perpetuar no poder a mediocridade.

E lembrando meu velho e saudoso pai...
" Eu estudei com mestres, meu filho com professores, e meus netos com funcionários públicos..."

Professor não pode ter ideologia, quando um deles entra em sala de aula para pregar propaganda ideológica, acaba arrancando o sonho de uma criança para joga-la no ideal político rampeiro e vagabundo que não deu certo em lugar nenhum do planeta.
E nas universidades então...Não vejo um só jovem que não seja contra a direita, contra a burguesia, pesar de serem burgueses de I-pods e I-phone, GAPs da vida, entre outras marcas porcas capitalistas. São contra os que são contra, a favor da maconha, pseudo liberais de cabeça arejada, todos são favoráveis aos direitos dus manus...Até a hora que são pegos por um manu.
E os professores vão jogando a juventude na mesmice e mediocridade de ser um contestador, desde de que de esquerda. E quem for contra ou pensa por conta própria acaba sendo conhecido como reaça.
São favoráveis a invasão da USP pedindo uma democracia caolha e burra na eleição dos reitores, coisa que não existe em universidades renomadas e premiadas com alguns Nobel pelo mundo. Mas aqui na pocilga vermelha, aluno em vez de estudar fica preocupado com a reitoria que não é do agrado dos ratos vermelhos, ou para fazer papel de militonto contra o governador da oposição. Afinal, ano que vem tem eleições...E o professorado continua seguindo a manjadíssima cartilha vermelha.
Não vejo professor fazer greve por melhores condições de ensino..Mas política...
Acho que alguns professores ganham bem demais pelo que prestam como docentes...mas...
Sala de aula não é comitê ou palanque político...Sala de aula é onde formaremos cidadãos para cuidar do futuro de uma nação. E pelo visto o futuro será negro.
 
E a UNE hein? 
Aparelhada, ajoelhada, vendida, e sem representação alguma sobre os estudantes. 
E os professores, ou parte deles, na mesma situação.
E PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: