* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 04, 2013

Rede Sustentabilidade. Enfim não se sustentou!!

E começou com um Tupiniquismo absurdo a tentativa de lançar um novo partido da egressa do pt, Marina Silva, aquela política que tem cara de assistido por bolsa família que perdeu o cartão. Ou de doméstica que perdeu o busão...Que me perdoem as domésticas, mas a comparação é inevitável.
Bem, eu aqui nunca acreditei nessa senhora, na verdade ela, para quem pensa um pouco, é o contraponto da oposição, ou seja, ela sai candidata por alguma legenda de aluguel qualquer, e acaba dividindo os votos dos que não votam no pt nem para salvar a própria mãe.
Dona Marina saiu em uma aventura rocambolesca partidaria eleitoreira e sapecou a criação do tal Rede Sustentabilidade...
Deu no que deu, a "justiça" eleitoral acabou torpedeando o sonho bizarro do 33º partido político na Pocilga,
MAS....Parem para pensar...Deu uma puta zebra nas assinaturas da criação da "Rede". Pelo que se lê na imprensa, parece que a imensa maioria, ou parte das assinaturas colhidas para a criação do novo partido foram fraudadas....FRAU-DA-DAS!!! 
E acabou que faltaram 50 mil assinaturas para a criação de mais um partido para ganhar dinheiro do fundo partidário, alugar a legenda e receber uns por fora na hora de apoiar este ou aquele feladapota que chegar ao segundo turno.
Imaginem o que aconteceria se o partido fosse criado e Marina conseguisse a eleição, como é que poderíamos acreditar em uma "política" que se diz diferenciada e ética que já nos primeiros cinco minutos de jogo foi expulsa de campo por conta dessa manobra trampolineira e safada?
A candidatura dessa senhora só seria boa para o pt, pois,  a divisão dos votos alavancariam os eternos 30% de votos que os ratos vermelhos sempre recebem dos desavisados e panacas de plantão.
Agora que a Rede Sustentabilidade não se sustentou, veremos os desdobramento dessa novela, quem será que a candidata dos "politicamente corretos de plantão" irá apoiar?
Façam suas apostas, eu aqui tenho a mais absoluta certeza de que ela vai de pt, afinal, mesmo com essa cara de morta de fome, Marina é uma loba em pele de crente.

E no mais, espero que o Brasil um dia se torne um país sério, mas com os políticos que temos e um povo sem noção...É impossível!!!!


E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Se já foi difícil com Lula,está difícil com Dilma, imagina como seria com essa insustentável Marina. Com essa derrota, ela, seus seguidores, autoridades, políticos até juízes ficaram lamentando, e alguns demagogicamente até com lagrimas nos olhos.Em breve deve sair alguma novela sobre "Tristeza & Melancolia" de Marina. Mas estou feliz, ela perdeu.

Anônimo disse...

MASCATE, essa tal de Marina nunca me enganou, e com certeza também é o pensamento de todos aqueles que enxergam as coisas como elas verdadeiramente são, mas como nada está tão ruim que não possa ser piorado, vi e ouvi a Raquel Cheroazedo dizer que a Marina é uma pessoa com discurso coerente, depois de mais essa afirmação sem pé nem cabeça, não preciso comentar mais nada, e olha que eu até tinha uma certa admiração pela Raquel, agora ficou bem complicada a situação.

Abraço...

Anônimo disse...

EMPREGADINHA DO LULA SE PREPARA PARA DAR NOVO GOLPE PARA MANTER O PT NO PODER. A MULHER DE EDUARDO CAMPOS FOI NOMEADA PARA A CGU ESTA SEMANA