* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 04, 2013

E picharam o Monumento as Bandeiras....

E a idiotia e falta de educação de parte da população, principalmente de filhinhos de papai teleguiados para serem inseridos na mesmice de ser "contestador" ou revolucionário de ocasião, e também os índios de araque acaba em mais uma bizarrice.
Não sei se eram Black Bostas, ou simplesmente maloqueiros de classe média, picharam um dos mais bonitos monumentos históricos da cidade de São Paulo.
Picharam o Monumento as Bandeiras, escultura de Victor Brecheret, inaugurada em 1954 no Parque do Ibirapuera.
Ouvi na Radio Band FM, que os pichadores "cagaram" no monumento em protesto contra os "portugueses"  que escravizaram os negros e os índios há uns 400 anos atrás....
De todas as mais vagabundas formas de arrumar motivos para protestar, essa foi a campeã da falta de motivos, e a mais esfarrapada desculpa para justificar a depredação do patrimônio público.
Estamos chegando ao limite da barbárie, o país nas mãos de governantes vagabundos que fazem qualquer negócio para se perpetuarem no poder. Acaba refletindo no comportamento de parcela da população que não prima pela cidadania ou pela educação, civilidade então, nem pensar, e acaba dando no que deu, os idiotas afrontaram a população de SP, jogam fora 12 paus que é o custo da limpeza do monumento, sem contar que a imensa maioria, se não, a totalidade dos obtusos que picharam o monumento nem fazem idéia do que ele representa como história, ou a história que ele representa.
E vamo que vamo que ainda veremos aberrações a agressões gratuitas contra o patrimônio público só pelo prazer de depredar em nome de la revolución que habita a cabeça esfumaçada e vazia de idiotinhas metidos a manifestantes politicamente conscientes.

E como não poderia deixar de ser...Ano que vem temos eleições e a reitoria da USP já foi invadida por maconheiros e estudantes profissionais sob o democrático argumento que a eleição dos reitores da universidade não é democrática.
Como é que um palhaço fala em democracia e trabalha e vota no pt ou em algum partido da esquerda vagabunda desta pocilga?
Todo ano é a mesma coisa, greve no Metrô e trens, dos professores, e os alunos da USP invadindo a reitoria...A fórmula manjada que só prejudica a população e coloca em risco nossa combalida democracia.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Para minha tristeza o Brasil vai de mal a pior.Sem comentário.Abs.

Anônimo disse...

Realmente é uma pena que um dos monumentos mais emblemáticos da cidade, esculpido pelo genial Victor Brecheret tenha que arcar com as consequências de uma revolta contra os bandeirantes, totalmente sem sentido. Ora, se quem pichou não é descende de indígenas, não há motivo para se protestar contra os bandeirantes, pois foram eles quem desbravaram boa parte do território onde essas mesma pessoas residem, ou seja, se for ver por esse prisma, todos nós somos invasores, inclusive esses alienados revolucionários sem causa.

Anônimo disse...

o que faltou para esses idiotas foi apanhar de sandália havaiana dos pais. Esse é um país de imbecilizados que se acham o máximo vandalizando a cidade em nome de uma ideologia fracassada.