* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 15, 2013

Maria do Rosário, a secretina dos direitos dus manus ficou comovida com a violência policial





A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão.
Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial. O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”
Ela explica também que “o conceito de ‘bandido’ adotado pelo senso comum é um engodo. Tem que ser levado em consideração o fato de que essas pessoas, que não tiveram oportunidade de estudar, trabalhar e receber salários dignos, adquiri bens, são, na verdade, vítimas da sociedade. Por isso acabam enveredando para esse chamado ‘mundo do crime’”.
Maria do Rosário informou que já encaminhou ofício ao Youtube para que o vídeo seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site.
“É uma aberração que as pessoas continuem compartilhando esse tipo de conteúdo nas redes sociais” disse a Ministra. “É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, atira em alguém, fomos nós que lhes demos a arma e a municiamos.”
O “assaltante” sobreviveu aos disparos e passa bem. A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.


Texto retirado: AQUI

......................................................................................................
Tava demorando para essa mocreia vomitar sua ideologia rampeira e vagabunda.
Do jeito que vai, em breve qualquer cidadão que for assaltado e não tiver grana para o vagabundo poderá ser morto em via pública com o aval do DESgoverno.
E se o cidadão reagir e aplicar uma coça daquelas no vagabundo poderá ser processado por agressão.
Já desarmaram a população e estão transformando o país em uma zona dominada pelo tráfico e pelos criminosos.
Essa cambada vermelha está trabalhando pelo quanto pior melhor. Querem arrasar o país pela perpetuação no poder. É mais fácil governar uma nação de coitados miseráveis do que uma nação de cidadãos.
E politicamente o governador Picolé de Chuchu está perdendo uma gigantesca oportunidade em se destacar condecorando publicamente o valente e consciente de seus deveres, o policial que sentou o dedo no malaco malandrão. 
Garanto que a população vai aplaudir e apoiar.
E no mais...
Vaca preta conhece vaca preta...
E PHOD@-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

16 comentários:

Anônimo disse...

Caros,

Bandido bom nçao é bandido morto, é bandido enterrado vivo.

Vagabundo tem que sofrer muito minutos antes de morrer, este grande policial fez um bem a sociedade e merece um prêmio.

Sou a favor da assepsia igual ocorreu em Cingapura:

http://www.nahoraonline.com/noticias/assepsia-em-cingapura-e-se-fosse-no-brasil-porherclus-coelho,11245.shtml

Assepsia é a única solução para esta terra de ninguém, esta republica podre.

Musta disse...

Se o bandido tivesse matado o motoqueiro e o policial, hoje eram estatística... agora, se o policial tivesse dado um tiro de misericórdia na cabeça do safado, perdia a farda e ia até preso.

eita país doido esse...

Anônimo disse...

MASCATE, mais um câncer e um ser abjeto que estava mais sumido do que o diabo da cruz, volta à cena, para falar e mostrar aquilo que só é exclusividade de quem faz parte das Ratazanas Vermelhas, abrindo a boca de vala para vomitar suas insanidades, e atentem para o que a desqualificada coloca como pretexto ou motivo para que esses dois marginais estejam no Mundo do crime, só que esquece a mesma do detalhe mais importante, nos últimos mais de 10 anos o Brasil Maravilha está sendo
desgovernado por toda a corja e companheirada a qual faz parte, mas esperar o que dessa camarilha, pois os Mestres e Doutores da Bandidagem são o 9 dedos e a terrorista, mais conhecidos por Ali Babá, Bebê de Rose, a mão que balança o berço, aquele que não sabe de nada e não viu nada, e o Poste ou Neorônio solitário, que não diz coisa com coisa, que somado os dois juntos, resultou no maior 171 Eleitoral da História deste País.
Enquanto isso, a sinistra do Rosário vai tendo que ver o You Tube com mais de 4 MILHÕES de acessos deste vídeo onde o Policial além de exemplar, deve ser condecorado com medalha de honra e mérito por ter contribuído em limpar mais dois bandidos e marginais das ruas de São Paulo, a exemplo de todo Brasil onde impera a Bandidagem pra tudo que é gosto e finalidade, transformando o mesmo no tal do, CADA UM PARA SI E DEUS PARA TODOS ou, SALVE-SE QUEM PUDER.
Do resto, quem está com pena de Bandido e concorda com os delírios
da sinistra, pegue, leve para casa e adote os mesmos, mas não esqueçam de dar um bom banho e passar perfume nos excluídos e vítimas da Sociedade elitista, reacionária, neo-liberal e fascista, e não esqueçam de pedir para os responsáveis pelos Direitos dos Humanos, fazer as visitas periódicas e averiguar se não estão sendo mal tratados, e PHOD@-SE.

RIVA disse...

A vadia chora porque o PT perdeu mais eleitor. Esse argumento de que todo pobre é ladrão, logo todo rico é honesto, não explica aquilo que os playboys, que tiveram todo tipo de oportunidade na vida, fizeram com Cinthya Magaly Moutinho de Souza, a pobre dentista incendiada.
Fuck the crime!

Anônimo disse...

Caro Mascate. As últimas decisões da Justiça, são um sinal claro do agravamento da Guerra Civil,que já vem ocorrendo há muito tempo. Se as autoridades atuais, imaginam que estão imunes e blindadas contra o caos, estão redondamente enganadas, porque na hora certa as pessoas certas pagaram caro pelas suas irresponsabilidades, estupidezas e escárnio contra o povo.Abs.

Anônimo disse...

My friend, é óbvio ululante que a cretina dos direitus dus manus ficou com peninha do marginal. Está na essência desta criatura defender bandidos de todos os naipes.O que deve estar doendo é saber a reação da população que deu o maior apoio para a ação da polícia, é só ler os cometários das pessoas que acessaram o vídeo. E que negócio é esse de proibir o vídeo? tá achando que mora na Venezuela?

Anônimo disse...

Mas por que essa cretina não leva os bandidos para sua casa? E qdo um policial morre, os "direitos dos humanos" vão prestar auxílio à família da vítima?
Cambada de filhas......., alguém bem próximo de suas famílias deveriam cantar p/ subir qdo esses pobres infelizes carentes lhes tirassem a vida! Tem que sofrer na pele!
Meu Deus do Céu, essa corja que governa o país, dificilmente, vai largar o poder! O Brasil acabou!

Anônimo disse...

A sinistra terá seu DIA de cão com a bandidagem que ela tanto idolatra... mais cedo ou mais tarde ela ou algum familiar vai sofrer horrores nas mãos destas bestas feras.
qundoa esse dia chegar ela vai sentir o que é DOR, AGONIA, TRAUMA!
Que cada segundo deste momento seja os mais horrendos possiveis para essa lacraia comunista aprender.

BETOMOTOS disse...

Precisamos transformar todo o Governo, até o 3º escalão em BONS!

Caiovisk disse...

Jovem, esse texto trata-se de humor, foi retirado do site Joselito Müller: Jornalismo Destemido.

http://joselitomuller.wordpress.com/

Anônimo disse...

Agora a sinistra dos direitus dus manus quer tirar do ar um blog de humor. Muito fofo, não acham?

benedetto disse...

Mascate, eu sou de sinistra,ma s as palavras dessa idiotas não são minhas,nao.

Anônimo disse...

Quem bom que o maior avião cargueiro está sendo fabricado no Brasil, o KC-390 está em fase de desenvolvimento. Capaz de transportar 20 toneladas a uma velocidade de 870 km/h, e reabastecer outros aviões no ar o avião cargueiro da Embraer, DEVERIA juntar os primeiros elementos criminosos para um voo inaugural. E numa altura bem próxima aos céus mandá-los caminhar para frente e sem paraquedas. Feito isso, e em doses homeopáticas a criminalidade – o lixo desse país - diminuirá consideravelmente.

Carlos, o viralata disse...

Não sei o que estão comemorando, um bandido fugiu e o baleado esta se recuperando no sus, as nossas custas, para brevemente assaltar e matar, ou alguem acha que ele vai se regenerar?

Oswaldo disse...

Essa perua só vai aprender, quando chegar a vez dela ou de algum parente ser vitima dos manus, aí será tarde, o rabo vai arder.

Oswaldo disse...

Essa só vai aprender quando também fôr vitima dos manus, por enquanto a pimenta não arde no dela.