* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 17, 2013

Pizza STF de embargos infringentes. Mussarela de búfala e marmelada.

Agradeço aos amigos, leitores e comentaristas pelas palavras de apoio e amizade.
Agradeço até aos ptralhas que vieram morrer na praia desta página na tentativa de mostrar que são apenas o nada e não incomodam de maneira alguma com sua palavras cheias de ódio e burrice congênita e galopante.
..........................................................................

Bem, após a esbórnia etílica alimentícia promovida pelas comemorações do quinto aniversário desta humilde insanidade, e a felicidade absurda em saber que meus TRES leitores hoje, são VINTE!!!
Vamos cair na real. Estamos há poucas horas da maior maracutaia nuncaantesvistanahiostóriadestepaís!!!
O decano do STF vai dar a última assada na pizza da impunidade que assola o Brasil.
Eu, particularmente não creio que o Sinistro irá negar o recurso chicaneiro dos embargos infringentes, e mais uma vez o povo é feito de otário, coisa que acontece já faz alguns 513 anos, desde a chegada de Cabral (Não é o governador do Hell de Janeiro) que vivemos sendo enganados pelos "poderosos", os índios entregaram tudo o que possuíam em troca de espelhos, miçangas e badulaques, e o povo de hoje entrega a dignidade e a cidadania que nunca teve em troca de bolsas, cotas e crédito fácil, claro que não posso esquecer da cerveja, futebol, novelas e carnaval... A alienação é histórica e faz parte do DNA Brasuca, falta educação para este povo arrogante que adora levar no rabo gritando gol.
O julgamento do mensalão foi o marco histórico de que o Brasil iria mudar, pelo visto, não vai. Fizeram um julgamento midiático, a população apóia as condenações e está ávida em ver os poderosos na cana dura, só que mais uma vez, se acomodou e deixou o barco à deriva nas mãos de timoneiros nada interessados em chegar ao porto da moralidade e ética.
Se o julgamento acabar com punições para os "operadores" e com a impunidade dos políticos a culpa não será exclusiva do STF, a culpa é do povo que quer ver "sangue" mas não se mobiliza nem a pau exigindo punições e um país melhor.
O Brasil está uma maravilha, os bares as sextas e sábados continuam lotados, os estádios de futebol idem, carros novos a bangu, o preços dos imóveis nas alturas, o povo viajando para o exterior como nunca e todo mundo fazendo de conta que é feliz.
A população quando perguntada sobre o mensalão se posiciona a favor das punições, mas cinco minutos depois nem lembra mais desse assunto, e quando cobrada para se mobilizar a conversa muda de tom e acaba em futebol.
O governo manobrou de maneira brilhante para salvar a cumpanherada o povo assistiu e nada fez, os "cumpanherus de toga" estão livrando a cara dos vagabundos vermelhos, e o povo nada...Tivemos umas manifestações de rua orquestradas pela esquerda que descambou para a bandalheira e outra vez o povo que bradava que o gigante havia acordado...Acordou porra nenhuma, o gigante continua ajoelhado, manietado, inerte, o gigante só é gigante quando o assunto é comemorar título de bola, de resto este povo não passa de um nanico muito do metido a esperto que vive de levar beiço do governo e achar lindo.
Os médicos CÚbanos, as urnas eletrônicas, a legislação eleitoral, as maracutaias e a ignorância não permitirão jamais que este país mude de verdade, o povo quer um Brasil melhor, só que para este mesmo povo o Brasil tem que mudar...mas alguém tem que mudar o país para nós, afinal, estamos ocupados demais fazendo de conta que somos primeiro mundo para pensar em ir a luta e mudar de verdade esta pocilga. Um dia o Brasuca tem que entender que ser o melhor do mundo na bola não muda absolutamente porra nenhuma em nossas vidas. Muda para os que estão envolvidos com a indústria da bola que movimenta bilhões por ano e transforma alguns espertalhões com habilidades nos pés em milionários da noite para o dia, o resto do país continua rastejando na merda.
Amanhã será o dia da libertação, o EX presidente bebe da Rosemary Sebento vai vir com tudo novamente, vai destravar a bocarra e sair falando merdas inimagináveis, continuará mentindo sem parar e SP, o último bastião que segura o Brasil meio livre de uma ditadura de esquerda, certamente cairá.
A pizza do julgamento do mensalão não significará apenas a impunidade e a liberdade de vagabundos vermelhos, ela irá condenar o povo Tupiniquim ao atraso ideológico de uma ditadura boiolivariana, onde a técnica é quebrar o país, phoder o povo e os de sempre mamando nas tetas do dinheiro alheio.
Socialismo ideológico acabou há tempos, hoje o negócio dessa quadrilha vermelha é roubar o mais que puder, e o STF com a anuência do povo alienado vai dar o cheque em branco.
E como disse um amigo, capitalista sonha com a Disneylândia para passear, socialista sonha com CÚba.

E vamo que vamo!!!!
Essa merda ainda vai feder um bocado antes de piorar de verdade.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Antony disse...

Mascateiro, sempre que quero expressar minha indiganação faço duas coisas: Vou para rua e levo minha cota de gás lacrimogenio, ou venho no seu Blog e copio e colo seus textos mais que apropriados.
Sou plagiador assumido do que comenta mas,claro, menciono sua autoria em TODAS as postagens, ok ?
Parabens pelo aniversário, nao suma jamais.

Antony disse...

Mascateiro.
Sou fã inveterado do seu BLOG e quando estou puto com as mazelas da Banania faço duas coisas:
1 - Vou para rua protestar e levo minnha cota mensal de Gás Lacrimogenio ( Salvador é desGovernada pelo PT, claro )
2- Venho na su apagina e Copio e Colo em meu perfil de face quase tudo que sabiamente opina aqui.
Feliz aniversário e PTralha e estamos a 2 dias de legalizar a corrupçao nesta pseuda naçao de bovinos amestrados.