* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 18, 2013

A diplomacia Brasuca à mercê dos interesses eleitoreiros.

Quem não lembra do EX presidente Defuntus Sebentus em um dos seus boçais discursos dizer que havia acordado invocado e telefonado para o EX presidente Duzestaduzunidus George Bush?
Bem, a política externa da Pocilga é tratada mais ou menos desta maneira.
Agora foi a vez da PresidANTA Dilmarionett Ducheff atacar de bravateira e fez birra com o governo Obama e não vai para UZestaduzunidu em visita de estado. Mais uma vez a ideologia rastaquera e burra coloca em risco a diplomacia entre os dois países.
Dilmarionett poderia fazer esse joguinho burro com os países da África, ou aqui mesmo da Pocilga Latrino Amerdicana, agora, usar esse expediente contra um dos nossos maiores parceiros comerciais é de uma burrice estratosférica, além de ser de uma má fé galopante.
Sem contar que a presidANTA vive de cara feia, e isso é cultural no país, tem gente que faz cara feia para mostrar superioridade ou mesmo competência. 
No caso da Dilmarionett, deve ser a cueca que é muito apertada...
O governo Tupiniquim está empre as voltas com escândalos de corrupção e desvio de dinheiro público, todas as esferas de poder acabaram se tornando um sorvedouro de recursos a fundo perdido, tem muito cumpanhero ficando milionário roubando a nação, e a PresidANTA refém de sua própria incapacidade e falta de jogo de cintura, além é claro, de ser o poste que o Sebento inventou.
Tudo está sendo feito para desviar as atenções do povão desdentado-torcedor e para alavancar a candidatura do poste à reeleição. Já vimos uma PresdidANTA enérgica, alucinante, competenta, faxineira e na mior parte do tempo, mais perdida que barata em galinheiro.
Qual será o novo rótulo que a imprensa amestrada irá dar a Dilmarionett? Tenho uma boa opção: "A ratazana que ruge".
É que Uzestaduzunidus além de ser a maior economia do planeta é a maior democracia também, e na verdade Obama não está nem aí para as birras e ranhetices eleitoreiras da PresidANTA, pois a maior lição que ele poderia dar nos ptralhas seria barrar a entrada dos Brasucas que vão fazer turismo nas terras do Tio Sam...Uns seis meses proibindo da Brasucada ir comprar bugiganga em Miami, seria o suficiente para deixar o povo revoltado e começar a cobrar uma postura mais séria por parte do DESgoverno Tupiniquim.
Obama não vai perder o sono por conta da ranhetice de Dilmarionett, o mundo continuará do mesmo jeito e o Brasil mais uma vez perde o bonde da diplomacia que poderia nos alçar ao primeiro mundo.
Mas, enfim...Somos Brasucas, não aprendemos nunca!!!
E vamo que vamo que hoje a linha que separa uma democracia consolidada de uma ditadura Boiolivariana estará nas mãos do Sinistro do STF, Celso de Melo, espero que ele não MELE o país.

E no mais...


FUCK-YOU!!!!
.......................

Share/Bookmark

2 comentários:

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Essa da gorducha erótica é para buscar prestígio e popularidade a quem não tem, até porque ela vai para NY abrir a sessão da ONU, acho que é isso.
Dessa pseudo espionagem - gorducha erótica e BR -, reportagem da turma dos Marinhos, se realmente ocorreu, deve ter servido para desopilar o fígado do "espião".
Da conversa dela com o Obama, o que entendi foi que ele teria dito algo parecido: - Fica na tua, minha senhora ...
Abs.,
Flávio

Anônimo disse...

A depromacia petralha é esse horror que vemos todos os dias, ou seja, abanamos o rabo para tipinhos como Evo Imorales e somos "audazes" contra a maior democracia e potência bélica do mundo. Resumindo, só não somos mais ridículos por falta de espaço.