* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 03, 2013

Tá tudo dominado!!!!

E após os protestos nas ruas em junho, a PresidANTA Pinguim Dentuço anunciou um pacote de medias para acalmar a população.
Entre estas medidas estava um plebiscito que NÃO estavam nos protestos e nem a vinda de médicos CÙbanos para trabalharem como escravos do socialismo na tentativa de impulsionar os péssimos índices de popularidade do pinguinzão.
NADA SAIU DO DISCURSO e o governo recuou em todas as propostas, menos a de trazer CÚbanos para a pocilga.
Enganaram o povão direitinho.
O EX presidente Bebum da Rosemary é maquiavélico, ele criou o poste e está inviabilizando o governo dela.
E como muito provavelmente a popularidade da Dentuça vai desabar, a volta do bebum é líquida e certa.
E nessa politicagem rastaquera o Brasil estado virou refém de um partido político que só quer o poder.
TODAS as obras do PAC estão atrasadas e superfaturadas, inclusive as dos estádios de futebol, e a imprensa falando sem parar do metrô de SP.
A população que foi às ruas sentiu-se acuada por conta dos baderneiros cooptados pela estrela vermelha para esvaziarem os protestos e hoje vemos apenas baderna.
Agora colocaram uma gang de idiotas para protestar em SP cobrando o sumiço de um trabalhador no Hell de Janeiro.(?)
E o quebra quebra continua e a PM refém da imprensa.
O governo de SP deveria vir a TV e avisar a população que vai retirar a PM das ruas em dias de protesto e jogar o pacotão pra cima dos ratos vermelhos.

Prestem atenção nas imagens da TV, onde tem um PM batendo ou prendendo um baderneiro, tem uma cangalha de fotógrafos em volta mostrando apenas a "truculência" da polícia. Então o melhor a fazer é deixar o caos se instalar e esperar a população pedir a volta da PM. 

Mas quem disse que o PSDBosta saiba fazer oposição? Talvez, no fundo, ele queira mesmo que a população não se mobilize, pois a Tucanada é prá lá de vagabunda também, só que um pouco menos bandida que os PTralhas.
O Brasil virou uma verdadeira zona, onde os partidos políticos determinam a vida de um povo leniente, acomodado e covarde.
Ainda teremos um ano e meio de balburdia até as próximas eleições e como disseram o "coveiro do PT" Gilberto Carvalho e a própria presidANTA Pinguim Dentuço. "Ano que vem o bicho vai pegar". ou, "Em campanha eleitoral nós fazemos o diabo para ganhar".
E assim vão passando doze anos de um país que cresce de faz de conta, onde a pobreza continua a olhos vistos e todas as instituições públicas, principalmente as federais estão falidas. 
Inflação voltando, o PIB ridículo, as exportações em queda, a dívida interna explodiu, o estado pesado de tanto cumpanhero em cargo de comissão, a PTroubras a beira da quebradeira..etc...etc...etc...

E quem continua perdendo é o povo Brasuca que estava preocupado com a estreia do Neymulambo na Espanha.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

O VÍDEO MAIS CENSURADO DE TODOS OS TEMPOS PELO PT.
https://www.facebook.com/photo.php?v=388738057894860

Anônimo disse...

Governo petralha lança o Foicebook.
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=91x8ReuNZdI#at=105