* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 29, 2013

E na guerra entre Deus e o Diabo...

O quadrilheiro Zé Genoíno é internado as pressas com problemas cardíacos...
Passa bem...

O Tucano trapalhão Zé Serra é internado as pressas com problemas cardíacos...
Passa bem...

O caquético Zé Sarney é internado as pressas por problemas infecciosos...
Passa bem...

Pelo visto..Deus puxa e o Diabo devolve...
E neste braço de ferro está 3 X 0 para o Capiroto.

Azar do povo Brasuca.

E PHOD@-SE!!!
....................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

O PT é o partidos que se corrompeu pra se manter no poder, enquanto os demais partidos se corrompem quando chegam ao poder.
Na aparência, ambos são todos corruptos, mas nas consequências não, o PT provoca mais danos.
Explico, no PT o objetivo principal é permanecer ao máximo no poder, nos demais o objetivo é se enriquecer, isto é, quando se quer permanecer no poder o partido precisa corromper todo o sistema, precisa enfraquecer a justiça, a imprensar, os representantes da sociedade(OAB, Sindicatos, UNE etc), que fiscalizam o Estado, enquanto os demais não tem essa preocupação, pois uma vez conseguido se enriquecer, a perda do poder não chega a ser tão importante.
Portanto, quando se enfraquece os meios de fiscalização e controle como o PT tenta fazer no governo, todos os corruptos que estão na administração pública tentam se aproveitar da situação, até o chefe do oitavo escalão.
Tanto é verdade que no governo do PT, seus lideres não aceitam ser presos, pois temem a elegibilidade dos demais, enquanto nos outros partidos, se um político é preso, o partido aceita com tranquilidade, ninguém sai pra defendê-lo. Ou seja, com o PT, a corrupção tende a ser maior, pois o sistema de controle e fiscalização se enfraqueceu.
Portanto, não dá pra comparar Serra com os demais políticos do PT, a corrupção é de outro nível, no governo do PT tende a ser generalizado.

Anônimo disse...

Desculpe, mas é preciso discordar do comentário anterior. Os demais partidos dominantes há décadas não precisam se "corromper" para se manter no poder, PQ ELES SÃO OS REPRESENTANTES DESSE PODER HISTÓRICO e corrupção é apenas mais uma prática. O que aconteceu com o PT foi que foi dada uma "concessão" para esses novos "entrantes" e para se manter lá, é preciso adotar A MESMA ESTRATÉGIA DOS DEMAIS E ANTERIORES. Ou seja, para CHEGAR ou SE MANTER, é preciso SER como eles todos ! Simples assim !