* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 03, 2013

BC, liquida o Banco Rural...Aquele do mensalão.

O BC, anunciou que vai liquidar o Banco Rural.
Aquele banco que serviu de "caixa 2" no crime do mensalão.
Os presidentes e diretores do banco foram condenados no julgamento do mensalão e o banco perdeu credibilidade e foi afundando aos poucos.
Agora vem o BC e liquida o EX parceiro de trampolinagens, afinal, o Rural estava atrelado a compra de parlamentares pelo PT no Desgoverno do EX presidente Bebum da Rosemary.
O BC deu aquele monte de desculpas que deveria ter dado quando comprou o Pan Americano e tomou na tarraqueta em dinheiro público, coisa de uns 5 bi. Mas preferiram liquidar o Rural na base do fogo amigo.
E com a liquidação do banco fica claríssima a existência do mensalão, tão negada pelo ex presidente. E se o governo resolve liquidar o banco e continua alegando a inocência dos deputados e dos PTralhas neste caso...Ou o banco não tem culpa, ou TODOS os envolvidos já deveriam estar em cana faz tempo, afinal a liquidação do banco é a confissão de culpa do governo.
Mas, o crime do mensalão vai dar cana para um ou outro gato pingado e os principais envolvidos no crime ficarão impunes, entre eles o EX presidente.

ESTE PAÍS SÓ MUDA NA BALA!!!! 

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Recordar é viver: Bolsonaro briga com Maria do Rosário e ensina a todos como se comporta um petista
http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ

Anônimo disse...

Daqui a pouco será o próprio BC que será liquidado....
Pois a dívida bruta do Brasil já passa dos R$ 3 TRILHÕES !!!
Ou seja, 68,13% do PIB em 2012.
fonte:
http://www.auditoriacidada.org.br

Anônimo disse...

MASCATE, o partido das RATAZANAS VERMELHAS é mais ou menos como papel higiênico, se não está no ROLO está metido na MERDA, e a cada dia tem novidades sobre isso, depois de mais um escândalo do ALIBABÁ com a ROSE MEDONHA, ao qual o mesmo está fugindo a mais de 256 dias, como o DIABO foge da CRUZ, tem mais umas novas, entre elas o da JBS, leiam no Blog do COTURNO NOTURNO a matéria completa sobre mais essa bandalheira contra o POVO, a DEMOCRACIA e o ESTADO de DIREITO.
Só para lembrar, o dono majoritário é o marido da apresentadora do Jornal da Band, da TV Bandeirantes, o resto não preciso desenhar o desenrolar de como acontece e anda o submundo das negociatas, o toma lá da cá que tem como sempre, o envolvimento do garanhão de GARANHUNS, o boca de vala, aquele que o papel higiênico prefere jamais ter contato, pois é uma verdadeira indústria de M....