* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 05, 2013

Ai mi note dogue nou!!!

Bem amigos, a coisa tá séria.
Ando tão sem tempo e paciência para atualizar o cafofo quase tive que pedir na justiça a reintegração de posse do Blog porque o MSB, Movimento dos Sem Blog invadiram a página alegando que ela não era produtiva, estava abandonada, e queriam o espaço para a reforma Blogosférica.

Bem, diante da profusão de acontecimentos na Pocilga que vão desde o fim das mobilizações consciente-políticas do jovem manifestante Brasuca, até o plebiscito que a Dentuça inventou para livrar o rabo, muito mais bizarrices e atentados ao erário público aconteceram.

Começando com os presidentes da câmara e do senado que usam aviões da FAB para passearem com seus familiares, DI GRÁTIS!!!
Acontece que essa prática é corriqueira no país desde os tempos de Santos Dummont, e só agora perceberam? 
Teve avião da FAB que trouxe a SP uma cadelinha do EX presidente Defuntus Proxenetus, para uma consulta ao veterinário, logo no seu primeiro DESmandato. Lembram? Pois é..
Quando digo cadelinha, falo daquela de quatro patas que faz "au au". Não me refiro a Rose Medonha, aquela é uma cadelona que fazia canguru perneta com o Cachaceiro de Garanhuns.
Usar e abusar do patrimônio público está nas funções de toda classe política, uma vez que a própria população também tem esse habito e não pode reclamar. 
Não vou entrar muito a fundo nesta questão senão, passarei horas escrevendo sobre os abusos que a população comete no dia a dia.

O plebiscito, após uma reunião de emergência com o marqueteiro de campanha e o Finado EX presidente, a Dentuça veio à público e lançou a pérola de um plebiscito para fazer uma reforma política.

Ou ela não entendeu o que o povo nas ruas queria, ou ela tem pobrema çério de célebro. Pra falar a verdade, nem, eu entendi direito o que o povo nas ruas queria, mas, enfim...
Lançaram, um plebiscito meia boca com as reformas políticas, o congresso passou a votar assuntos que estavam na pauta há décadas e a imprensa amestrada passou a noticiar que o país, finalmente, e em menos de uma semana, estava realmente andando.
Na imprensa não se fala de outra coisa, os manifestantes cansaram, pois, mobilização política exige comprometimento, e isso é artigo de luxo na sociedade Tupiniquim. 
E os manifestos acabaram. 
Um ou outro grupo de anarquistas ainda quebram alguma coisa sob as mais absurdas reinvindicações, mas no fundo tudo deu em plebiscito. E R$ 0,20 de redução nas passagens do buzão.
Os estádios superfaturados continuam lá, superfaturados e inúteis até a Copa do ano que vem, e continuarão lá inúteis para todo o sempre. E o povão indignado, oras phoda-se. O que importa mesmo é o Hexa.

E com toda essa presepada de plebiscito
na mídia, ninguém mais fala de inflação, nem, do Césare Battisti que teve o pedido de asilo político validado pela cangalha vermelha e agora descobrem que ele falsificou documentos públicos federais. A justiça pediu de novo a expulsão do verme italiano, e a coisa tá parada em alguma gaveta do IncomPTente sinistro da justiça Eduasno Cardozo. Outra pizza vem aí.

E o Aique Batista que quebrou as empresas com "X", que a meu ver em matemática o "X" é a variável desconhecida. 
Portanto, não poderão dizer que foram enganados. O "X" já dava o subjetivo recado que suas empresas eram variáveis desconhecidas no mercado. 
E variaram mesmo... 
Antes com R$ 2,00 você tomava um cafezinho na padoca, hoje pode comprar um lote de ações das empresas "X". He he he...Eita mundo véio sem porteira!!!

Bem, o "hit" do momento é o chororô terceiro mundista da canalha Boiolivariana pelo "passa moleque" que o índio cocaleiro da Bostívia andou levando pelazoropa.
Parece que o indinho burro e serviçal, a serviço do atraso ideológico estúpido e jurássico da esquerda pobreta da Amérdica Latrina, foi dar com a fétida carcaça lá pelas bandas da RÚCIA. O mundo sabe que ele foi com o avião presidencial buscar Edward Snowden, o espíão Duzestaduzunidus que deu com a língua nos dentes e por isso está com a cabeça a prêmio nas terras de Tio Sam.  
Agora, buscar para que?
E como não poderia deixar de ser, se alguém faz alguma coisa que seja contra os imperialistas Yankees, automaticamente se torna herói dos comunistóides vira latas do planeta, principalmente os atrasadinhos da Amérdica Latrina.
Na cartilha do bom ditador de esquerda o ítem Nº1 é: Arranjar encrenca sempre que puder contra Uzestaduzunidus.
Podem ver que TODO ditadorete caudilhota, e todo esquerdiota que se preze, é contra o imperialismo americano. Mas, sem abrir mão dos I-Phones, I-Pods, Big Macs e das Coca Colas, e se puder alguns dias na Disney vai bem, afinal, ninguém é de ferro né?
Bem, a porcada se sentiu indignada pela maneira que o Cocaleiro foi tratado em alguns países dazoropa e gritou em protesto, "Ai mi noti dogue nou!!!"  
E foram se reunir para se indignarem em conjunto contra esse descalabro...Afinal, a união faz a força ou um bloco de carnaval.
Garanto que Nazoropa ninguém perdeu o sono por causa de tão importante protesto, ainda mais vindo de dirigentes de países absolutamente ridículos em matéria de Geo Politica.
Até a presidanta Dilmarionett Dentuça enviou uma carta protesto contra os abusos que cometeram contra o "irmão" Boiolivariano, e disse que a Amérdica Latrina sentiu-se ofendida pela atitude dos países que fecharam o espaço aéreo para o ìndio Cocaleiro.
Bem, eu como um Latrino Amerdicano, assim como tantos outros, não me sinto ofendido pela atitude de alguns países contra o indio cocaleiro. Sinto sim, vergonha de ter nascido em um continente tão atrasado que é governado por uma cangalha de despreparados intelectualmente que só querem o "Cuban way of life", onde o que importa é todo mundo na merda e nas mãos dos "salvadores da pátria" de araque que pretendem se perpetuar no poder e roubar sem parar.
Fico aqui imaginando qual seriam as retaliações dos ratos que rugem contra Ozoropeu. Será que o Brasil vai parar de exportar jogadores de futebol, putas, travestis e turista babaca para o mercado de lá?
E o resto da Amérdica Latrina? Quais seriam as ferozes retaliações que colocariam em risco a estabilidade democrática do velho continente?
O que me surpreende é ver que um bando de zébucetas pensam que são grande coisa e saem fazendo ameaças sem ao menos se darem ao trabalho de pensar, dos quatro países que negaram o espaço aéreo para o bufão aborígene, TRES são socialistas, Espanha, Portugal e França, tirando a Itália que nem sabe direito o que é, os outros são do mesmo grupo dos palhaços Latrinos Amerdicanos. E vejam que Ozoropeu socialistas não quiseram pendenga com o Tio Sam, e os Boiolivarianos terceiro mundistas ficam de presepada na tentativa de dar uma importância e relevância que não possuem no cenário mundial.
Mais uma vez o socialismo do século XXI vira um picadeiro triste e bizarro, onde o que importa é fazer de conta para ver no que é que dá.
Como se não bastassem os micos pagos nas viagens do Sebento e da Dentuça à Zoropa para ensinarem aos Zoropeu como é que deveriam administrar suas economias. 
Ainda bem que eles não seguiram a cartilha desses panacas, senão, a situação por lá estaria realmente de phoder. Pois aqui, os sabe tudo estão quebrando a economia.

E nos mais, meu total apoio aos países que fecharam o espaço aéreo ao presidente Bostiviano. 

E PHOD@-SE!!!
....................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto, mas tenho que alerta-lo de que: Portugalo governo eh de direita, Espanha tambem, a Franca e a Italia sao da esquerda,mas nao tem nada a ver com a esquerda caipira que reina por aí. De resto esta muito hilario o texto.

Full disse...

Muito bom!

Conheça o meu trabalho.
bigfull.wordpress.com

O Mascate disse...

Anônimo.
Tens razão, eu havia esquecido de que tanto a Espanha, quanto Portugal após entrarem na crise resolveram colocar os vermelhinhos para correr.