* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, julho 02, 2013

Diagnóstico...COVA!!!

Rola pela rede a notícia de que o EX presidente Defuntus da Rose Medonha, anda procurando ajuda espiritual para o tratamento do câncer que os médicos do Sírio Libanês declararam em público estar curado.
O Ex presidente procurou o médium João de Deus, em Abadiânia GO. E consta que se submeteu a cirurgias espirituais para tratar a doença.

Pelo visto a situação do traste é mesmo preta, quando um cidadão bufão e prepotente como o Sebento se sujeita à espiritualidade é que aqui no mundo dos vivos não deve ter mais jeito.
E tudo indica para uma piora da situação, pois, "O CARA" que tem acesso ao que tem de melhor na medicina Brasuca para tratar sua doença procurou ajuda espiritual não é mostra de fé, e sim mostra de que a agua bateu na bunda e o Sebentão teve que começar a nadar.
Não tenho a mínima pena, dó ou outro sentimento de solidariedade qualquer, pois em vez de sair de cena e cuidar da saúde, ele continua vagando pelos corredores da politicalha vagabunda e presepera em busca de algo que não levará para o caixão.
A história um dia irá julgar esse velhaco canalha, até lá a providência divina se encarregará dele.
O cara que teve todas as oportunidades do mundo para se tornar um estadista, acaba chegando à reta final escondido, acovardado, trabalhando nas sombras pela CÚbanização e sofrimento de uma população que ainda o vê como a solução de todas a as mazelas que ele mesmo impôs ao povo Brasileiro. 
Um Hobin Hood as avessas que teve muito mais chances diante da doença do que a imensa maioria de trabalhadores e pais de família que sofreram do mesmo mal e nem tiveram tempo de fazer um único exame antes da morte.
E como ele mesmo disse em um discurso.  
" O SUSto está tão bom que dá até vontade de ficar doente"
Bem, doente ele ficou, agora, se tratar no SUSto, nem pensar.

Pelo visto a linha de chegada desse verme está sendo vislumbrada no horizonte, tudo agora é questão de tempo.

E como diz o ditado: "Até os canalhas envelhecem"....e morrem...

E PHOD@-SE!!!
............................. 


Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, eu só posso desejar a este traste e desqualificado de tudo e para tudo, fora tudo o que ele representa, um abraço e que ele não se preocupe e fique tristinho, pois tem muito cumpanheiro e cumpanheira esperando o mesmo lá no quinto dos infernos, e só esperar que depois vai mais, se bem que nem deveriam ter vindo para a terra, ou no mínimo já ter partido desta para a outra no colo do capeta, isso vale para toda a corja das RATAZANAS VERMELHAS, seus aliados, admiradores e defensores de BANDIDOS de ESTIMAÇÃO.

Anônimo disse...

Morrer não é mau

Viver sofrendo dores atrozes é.


É o que este amaldiçoado terá.

Anônimo disse...

Caro mascate

Quem sabe finalmente esteja chegando ao fim a época mais azarenta da história do Brasil. Pode pesquisar e você vai ver que nunca aconteceu tanta tragédia neste país como nos últimos dez anos. Foram enchentes monumentais, uma seca absurda, deslizamentos com milhares de mortos, incêndios, furacões. Secaram rios no norte depois, os mesmos rios provocaram enchentes gigantes. Até parece que a natureza rejeita este 13 de mau agouro.

Anônimo disse...

Se é o meu adeus que te prende? Vai...

Musta disse...

Rezo todas as noites pra ele...

morrer logo!!! rs

Anônimo disse...

O boato não procede.
As consultas secretas são por precaução, nada mais.
Ademais, se ele estivesse realmente doente, não teria ido viajar pra África.
Enfim, rezo todos os dias que o câncer volte, mas ainda é cedo pra acreditar...

Oslaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Brito disse...

Não acredito que esse cabra ainda esteja doente...Gente ruim como ele não morre fácil...ele tá se fazendo de coitadinho, pra mostrar que continua doente para alguns otários e puxa-sacos sentirem pena dele e ir abrindo espaço na mídia com essa mentira...Para mim ele está lúcido e são, manipulando ainda mais para ver se desviam o foco do mensalão, aonde ele é o mentor intelectual como disse o laranjão do Marcos Valério.

Anônimo disse...

Como a população é alienada, é bem capaz desse verme virar santo ou ter várias estátuas espalhadas pelo Brasil rs!

Anônimo disse...

Se ele passar por Burkina Faso é porque a coisa tá preta mesmo.



Anônimo disse...

Um cara como ele,se estivesse com o pé na cova,iria ficar viajando por aí? Ou será que já está conformado e vai roubar o máximo que puder pra deixar de herança pra Rose?

Anônimo disse...

Eu não conheço os políticos brasileiros tão bem quantos os brasileiros que vivem no Brasil(não sou residente),mas é muito interessante a genealogia dos nossos políticos e esta explica tudo,fora a que ainda devemos fazer(genealogia),e acredito que isto os brasileiros deveriam solicitar:
Uma lei que não permita familiares a fazer parte do governo.

Que bela árvore genealógica. Se isso não for NEPOTISMO, então não sei o que significa essa palavra…
Até Patricia Poeta faz parte !
Veja que historinha “interessante” e “bonita”, poderia ser até um “romance”, porém é ” pura tragédia”…!
Existem coincidências esquisitas nesta “historinha”…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!

Pouca gente sabe disto, vamos esclarecer os fatos…!!!

Acredite se quiser:

O Paulo Bernardo

Ministro das Comunicações, é marido

Da senadora Gleisi Hoffmann

Chefe da Casa Civil

O Gilberto Carvalho

Secretário Geral da Presidência é irmão

Da Mirian Belchior
Ministra do Planejamento.

Essa Mirian Belchior foi casada com o Celso Daniel

Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado.

Você sabia e não contou pra ninguém?
A doutora Elizabete Sato

delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel

é tia de Marcelo Sato

marido da Lurian da Silva

que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz
Inácio Lula da Silva.

Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti

(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT),

SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!
SÓ COMPLEMENTANDO…. COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS….. A Dilma no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um “cumpanheiro” no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.

Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO

Isso explica a atual “cara de tacho” do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de “cansaço” e “pedir” para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS,
E SIM O SILÊNCIO DOS BONS

Anônimo disse...

Não sei se Lula está doente, mas o fato de ele se esconder é o modus operandi dele quando estoura uma crise, se escondeu quando Gilmar Mendes acusou ele de canalha e idem quando descobriram a Rosemary Noronha, logo até agora ele não fez nada de diferente.
Quanto a falar por intermédio de terceiros, novamente faz parte do jogo dele, pois se ele fizesse pessoalmente a crítica, não daria pra ele negar depois, caso Dilma resolvesse cobrar explicações.
Enfim, é preciso entender que o hOMEM é esperto e malandro, assim quando a coisa sai do controle, sempre é possível dizer que “Eu não sabia de nada” ou foi culpa de Zé Dirceu, do Gilberto de Carvalho etc.
Não é à toa que ele é um sobrevivente, afinal, todos acabam pagando o pato no lugar dele.