* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 07, 2013

Polícia do Hell de Janeiro faz as contas e traficante acaba Matematicamente morto!!!

Ontem muita gente foi pega de surpresa com o vídeo onde aparece a operação da Polícia Civil na FAVELA* da Coréia, onde um helicóptero da corporação sai em busca do traficante Matemático que empreendia fuga de carro pelas ruas da FAVELA*.
Bem as imagens falam por si, cenas que vimos apenas em ações do exército Duzestaduzunidus quando mandavam uma camarilha de vagabundos e terroristas muçulmanos para sentar no colo de Alá.
Câmeras de visão térmica fizeram um espetáculo impressionante.
Resultado: O vagabundo acabou indo se encontrar com o Capiroto atravessado de balaços, e agora começaram os politicamente corretos e hipócritas de plantão a se mobilizar para pedir as cabeças dos policiais que promoveram o traficante de vagabundo à defunto.
Já afastaram o piloto da aeronave de suas funções e começou a caça às bruxas. É ministério público dando entrevista querendo punições. É o exército cobrando o uso de armas de grosso calibre, é os direitus dus manus enchendo o saco, é o caraleo a quatro.
Acontece que a população, aquela que está cansada de sofrer com a violência que costuma pegar nos pobres mortais apoia a policia. Agora, o povão que fica fazendo presepada por ter cargo público, ou político não sabe o que é viver na violência.  Portanto, se fazem de defensores dos direitus dus manus, e o povo que se phoda.
Podem fazer uma pesquisa, a imensa maioria da população irá aprovar a ação da polícia. O povo quer viver em paz. Discurso bonito ou indignado de engravatados que vivem atrás da mesa em salas com ar condicionado já deu no saco, nunca tem algo efetivamente bom para o povo nesse palavrório idiota.
Só tenho uma ressalva. Os policiais pegaram o vagabundo mas, colocaram a vida de muita gente em risco, por pura sorte nenhum inocente foi ferido, pois a ação foi efetiva, só que um tanto intempestiva e muito desastrada. Usar fuzil 762, uma arma de guerra dentro de uma FAVELA* é colocar em risco a vida da população, e como vimos nas imagens, muitas casas foram atingidas pelos tirambassos da polícia.
Na minha opinião, os policiais não deveriam receber nenhum tipo de "homenagem" pelo dever cumprido, e nem punições por terem usado de força excessiva para completar a missão.
O Brasil precisa de mais policiais com determinação para mandar vagabundo para a potaquepareu, e menos politicanalha politicamente correta para atrapalhar a vida do povo.
Parabéns aos policiais. 

E PHOD@-SE!!!
..............................

** FAVELA **
O Brasil está tão dominado pelo espírito babaca e politicamente correto que o GOOGLE teve que tirar o nome de FAVELA nas "comunidadjis" do Hell de Janeiro. 
Como se a mudança de nome fizesse alguma diferença na realidade de vida dessas populações.
Eita país de gente hipócrita!!!!

E PHOD@-SE II !!!
.................................

Share/Bookmark

14 comentários:

Anônimo disse...

Conheço um ditado que diz:
"Quando não se pode fazer como se deve, deve-se fazer como se pode".
Foi apenas isto que aconteceu.
Parabéns comandante Adonis Lopes de Oliveira e todos os policiais que estavam a bordo da aeronave.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto Mascate. Realmente nosso país está apodrecendo e acredito que já estamos, embora aparentemente adormecido, a caminho de uma convulsão social,conflagração interna e em consequência uma nação esgarçada.Abs.

Anônimo disse...

Total apoio aos policiais! A justiça brasileira não funciona mais, com bandido assassino tem que ser olho por olho e dente por dente ou prisão perpétua com trabalho escravo assalariado pagando pra família da vítima!

Homen Aranha disse...

Os heroicos e honestíssimos policiais do Rio de Janeiro fizeram uma operaçao cirúrgica.
So' um 400 balas atiradas no meio da cidade para pegar um bandido.
E' a prova do incrível treinamento da policia brasileira,era demais fácil pegar o bandido no chão.
Balas,na cabeça dos outros e' refresco,eh Mascate?

Anônimo disse...

É Mascate, parafraseando o Homem Aranha: alguém mais morreu no tiroteio? Pois é, o Homem Aranha faz parte dos direitos dos humanos bandidos.


Maria Cristina SP

Carioca do planalto disse...

Tem que acabar com essa bandidagem sem vergonha, sem moral que está por aí. Talvez se tivessem um treinamento adequado poderia-se evitar, ao menos em parte, o risco em excesso.
Quem já esteve nas mãos de bandidos, com sua vida ameaçada, jamais irá criticar a ação policial de defesa da população. Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro.

Homen Aranha disse...

Maria Cristina,voce' responde exatamente come os queridos do PT.
Eu não faço parte dos direitos Humanos dos banditos,mas ,desculpa,ehim,nao gosto de ver elicopteros dando rajadas de mitrallhadora a esmo para matar um bandido.
Porque essa e' a rendição do Estado as regras da bandidagem.
Voce' gostaria que para matar um bandido que mora no teu prédio usassem foguetes?
Eu não,adivinha porque..

Anônimo disse...

Enquanto existir um bandido armado sou a favor que matem TODOS os bandidos. Quando eles se desarmarem por completo podemos pensar até em prende-los.
Por que se defende tanto bandido nesse país?
Por que quem opina por demarcação indígena ou reforma agrária não é quem vive no campo?
Aproveitem a visita do Maduro e peçam pra ele perguntar pro passarinho do Chaves, ou melhor mandem todos presentes ao encontro, pessoalmente falar com Hugo Chaves.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Usando um esquema matemático, fica claro que para mandar um lixo traficante para o inferno ficaria mais barato a forca.A chance de se matar um trabalhador em meu prédio utilizando foguetes, é muitíssimo menor do que ser morto por alguns amigos, simpatizantes ou defensores desse mesmo bandido em via pública no Rio.Parabéns Policiais do Rio de Janeiro.Abs.

Homen Aranha disse...

Deve ser porque no seu prédio não moram trabalhadores?

A sua equação que criticar a metralhadas irresponsáveis da policia e' defender os bandidos e' totalmente em ma fe'..
Quando vai ser atingido per uma "bala perdida" da policia quero ver voce' defender a truculência da policia.

Anônimo disse...

E sempre aparece o indefectível deputado do Psol, Marcelo Freixo, agitando os bracinhos e ficando indignado com a ação policial. Sempre defendendo o direito dus manus.

tenhado'.. disse...

E porque sera' que o Marcelo Freixo foi ameaçado de morte pelos milicianos,que notoriamente são policiais com o hobby de matar e extorquir?

Anônimo disse...

Parabéns a Digníssima Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Espero que os esquerdistas, comunistas, socialistas, dançarinos de guardanapos etc, deixem o poder para que outros mais competentes recuperem o Estado.

TENHA DO' disse...

Digníssima Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro?

Caraca!! Se ponem suas esperanças para mudar o Brasil em gente dessa laia significa que estamos de verdade hiper~fudidos..