* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, maio 04, 2013

Dilmarionett promete valores de passagens de avião menores que dos ônibus,

Agora vai!!!
A pobraiada que vota no PT vai poder viajar de avião!!!
Tá certo que a viagem vai demorar tanto quanto as de ônibus, mas o povão vai de premera crace com direito até a Aerovelhas atendendo aos passageiros.  Lanche a bordo, pão com mortandela e tubaína. E o filme exibido durante o "vôo" Lula o Filho do Brasil. Na ida e na volta.
Sem contar que estão criando a Avionibusbrás, mais uma estatal para empilhar a PTralhada cumpanhera e vagabunda. E o Bolça paçajem.
A imagem acima mostra o vôo inaugural entre SP e Garanhuns.

Mas, uma coisa tem de bom nesse projeto. Queda de avião...Never more!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa AMALDIÇOADA até está usando lentes mais claras com a finalidade de ficar parecida com Eduardo Campos.

ALÔ FFAA

ATÉ QUANDO?

Anônimo disse...

Aeroporto virou rodoviaria aerea! Daqui a pouco vamos ver vendedor ambulante gritando seus produtos no busao aereo e ferros no teto para passageiros em pe!!! Kkkkkkkkkk!!


Anônimo disse...


04 / 05 / 2013
- 08:03:14
Obama: El pueblo venezolano debe elegir a sus líderes en elecciones legítimas.

El presidente estadounidense, Barack Obama, dijo en una entrevista emitida por Univisión que el pueblo venezolano merece "determinar su propio destino libre de la clase de prácticas que ya se han desterrado" en gran parte de América Latina.

En su entrevista, celebrada durante la estancia de Obama en México, el presidente dijo que hay informes que prueban que Venezuela no observa los principios básicos de "derechos humanos, democracia, libertad de prensa y libertad de reunión".

"Nuestro único interés en este momento es asegurarnos de que el pueblo venezolano es capaz de determinar su propio destino libre de la clase de prácticas que el hemisferio entero ha desterrado en general", explicó Obama.

El mandatario evitó responder si reconoce la legitimidad del presidente Nicolás Maduro. "El hemisferio completo está viendo la violencia, las protestas y los ataques a la oposición", aseguró Obama, que realiza una breve gira por Latinoamérica.

"Nuestra visión ha sido que el pueblo venezolano debe elegir a sus líderes en elecciones legítimas", reiteró, asegurando que la postura de Washington no tiene nada que ver con ideologías, ni "tiene sus raíces en la Guerra Fría".

Maduro ha acusado en varias ocasiones, antes y después de las elecciones del pasado 14 de abril, a Estados Unidos de estar detrás de intentos para desestabilizar el chavismo e incluso asesinarlo.

Obama dijo que Suramérica y América Central disponen de muchos ejemplos de "progreso económico arraigado en el hecho de que hemos visto un enorme paso hacia la democracia y la libertad".

Como ejemplo, señaló el caso de México, donde dijo que se ha experimentado "una transición pacífica entre partidos después de las elecciones", así como en los casos de Colombia, Chile o Perú.


http://globovision.com/articulo/obama-el-pueblo-venezolano-debe-elegir-a-sus-lideres-en-elecciones-legitimas

Ferra Mula disse...

Enquanto isso , Lula, Dirceu e agregados viajam de jatinho particular das empreiteiras do Brazil S/A/, S/COOP. Ltda.

Anônimo disse...

Por Carlos Vereza

Chega um momento em que a indignação se transforma em asco pela repulsiva figura do Lula e sua quadrilha, travestida de partido politico.

Dona Dilma não se envergonha de subir em palanques como uma vulgar
militante, e não, como deveria ser, a presidente de todos os brasileiros! Além de ex-poste, incompetente.

Mudaram a politica herdada de Fernando Henrique Cardoso, e os resultados já começam a aparecer: Pib minúsculo, a volta da inflação, cambio descontrolado, BNDS, salvando o superávit primário, a produção do etanol abandonada, e a Petrobras tendo que importar combustíveis; sem falar na divida interna crescendo em ritmo assustador, etc...

Querem, agora, censurar os meios de comunicação que apenas transmitem os fatos - ou seja: mate-se o mensageiro, mesmo ele sendo somente o portador da mensagem!

O Capo, até agora, nem uma palavra sobre sua namorada, Rosemari Noronha...

http://www.carlosvereza.com/2013/02/ladeira-abaixo.html

Claudio Paschoal disse...

KKKK, a imagem fala por sí só!!!

Anônimo disse...

Por José Batista Pinheiro

Existe um princípio pétreo democrático, segundo o qual: “o poder emana do povo e, em nome deste, é exercido”. Não precisa ser grego, judeu, galileu ou filisteu para entender que, numa república democrática, o povo é o quarto poder e o mais importante.

O clamor público frequenta os órgãos de divulgação, os cronistas políticos independentes, as páginas da imprensa em geral, as associações de classe e as telas dos computadores, num apelo dramático contra a onda de desmandos dos políticos no trato da coisa pública, nos investimentos fúteis, na falta de assistência médica, no abandono da rede escolar, na criminologia galopante, nos transportes básicos tanto para o deslocamento da população em suas rotinas, como na infraestrutura portuária, marítima, aérea e rodoviária do Estado brasileiro.

Portanto, as Forças Armadas brasileiras já possuem respaldo legal para intervir nos poderes da nação a fim de por termo às perturbações da Lei e da Ordem, de acordo com as prescrições do Art. 142, da Constituição Federal. As autoridades dos poderes Executivo e Legislativo só falam no pré-sal, nas comissões da verdade, nos próprios interesses e outras balelas, enquanto grande parte da população brasileira vive à mingua esperando uma oportunidade para sobreviver com decência, segurança e esperança.

Não demora muito para as trombetas dos quartéis emitirem o chamamento para as tropas entrarem em forma no atendimento ao chamamento do povo. Falta só um empurrãozinho.

José Batista Pinheiro é Coronel Reformado.
www.alertatotal.net

Anônimo disse...

Eu queria sua opnião sobre a palhaçada que estão fazendo contra os PMs que mataram o meliante no Rio.

[]s Willer Vieira

Paulista disse...

Será que não dá pra dona Dilma prometer e cumprir um governo transparente. Nem que seja num ato falho, achando que esta isolada num palanque qualquer?