* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 16, 2013

Opinião do leitor.

Quando voce chama comunistas de sociopatas, se irritam. Segundo Rossiter, basta observar o comportamento de um esquerdista, mapear suas crenças e ações, e compará-los com os dados científicos a respeito de algumas patologias da mente. A mente esquerdista pode ser classificada como um distúrbio de personalidade por que as crenças e ações resultantes deste tipo de mentalidade se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais, etc.). 
Algumas pessoas descrevem o apoio de Dilma à Maduro como se ela estivesse comentendo uma " gafe ". NAO !! Dilma quer, e vai impor o comunismo, e' o sonho dela, e da gang esquerdista. So' temos uma solucao, a U'NICA, as FORCAS ARMADAS. Isto e', se ja' nao estiverem dominados, pois vejam o que aconteceu na Venezuela onde o chefe militar disse que apoia o bolivarianismo. O Chefe das F.A. de la' disse isso a Nicolás Maduro, que o governo conta com a "lealdade inquestionável" das forças armadas, e que esta, comprometidas com o "processo revolucionário" E aqui ta' diferente ?  
Tao seguindo fielmente a cartilha mundial comunista. Se nao hover agitacoes nas ruas pedindo a volta dos militares ( acho dificil ), ja' era. O cinismo desse pessoal mostram a forca que tem. O Dilma com um governo medi'ocre e cheio de escanda-los, demonstra seguranca. E continua, mentindo e debochando, indo pra Ita'lia, e torrando dinheiro nosso com mordomias PORQUE ? desde que o PT chegou la' com o Lula, BILHOES E BILHOES nosso, tao' indo pra Cuba, e ninguem da' um pio contra, PORQUE ??? Os mensaleiros condenados, posam tomando banho em piscinoes e passeando em Yates, PORQUE ? 
O Brasil ta infestado de enfermeiro-falso-me'dico cubanos, faz tempo, nao e' de hoje. Eles falam em 6 mil, mas tao zombando, sao muito mais, QUEM VAI CONTAR ?, eu ? voce ? Ha' milhares deles agora no Brasil, e atuando. E o que muitos brasileiros nao sabem, eles votaram como eu e voce normalmente. Esses bandos de agentes, serao eleitores do PT tambem. Essas Urnas eletronicas e' uma piada que so' trouxa ri. A coisa ta' muito se'ria. Nossas elites, tambem, sao como putas de cais, dao pra quem paga, não importa o preco. E forcas armadas da America Latrina não existem para proteger o pai's, e sim para assegurar o poder de quem esta no poder.

 Berto Pernambuco
E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

O novo pacto que governa o Brasil é esse em que não haverá oposições. É um pacto em que o partido governante dá as cartas e impõe a agenda política e cultural. Aos parceiros cabe apenas ganhar dinheiro com as facilidades do poder. Sua participação na governança do Estado é meramente formal, em cargos sem poder de decisão. O Brasil vive, sob esse pacto, em um regime de partido único, que se confundiu com o Estado.
O processo é muito parecido com o que houve na Alemanha de Hitler. Uma vez no poder, pelo voto, só saiu à força, não sem antes cometer as maiores arbitrariedades e os maiores crimes. A marcha forçada no Brasil é na mesma direção. Não há mais forças políticas organizadas internas capazes de tirar o PT do poder.
(Nivaldo Cordeiro)
EZ/SP

Anônimo disse...

Nesta semana um papo com um amigo, Cel/R :

- "Dentro das FFAA, muitos estão indignados e prontos pra promover "papoucos"
Este feladapota do melancia chefe, é um covarde aboloiado."

Mascate,

A coisa não anda boa... quem viver verá

Anônimo disse...

Prezado Mascate, gostaria de dar-lhe os parabéns por publicar o desabafo do Berto. Ele está com toda a razão em reclamar e o raciocínio é correto.
Concordo também com o pensamento do Nivaldo em seu comentário.
Parece que a corda que os eaquerdofrenicos estão esticando começa a chegar no seu limite de tolerância. Quando estourar não venham dizendo que o mundo é cruel e que ninguém lhes apoiou. Espero que tenham a decência de pagar pelo que fazem.

Anônimo disse...

Mascate veja esse vídeo sobre o desabafo de um caminhoneiro gaúcho, esta no you tube

http://youtu.be/XkTBMfrdgdM

Sidney disse...

Mascate para estragar o seu dia.

"vocação de defesa da educação pública" protagonizada por Lula em seus dois governos.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-argentina-lula-vai-receber-7-titulos-de-doutor-de-uma-vez-so,1032172,0.htm

O Libertário disse...

Qualquer paralelo com a Alemanha é sem sentido. A Alemanha nazista era uma nação de povo soberano, educado, tecnológico, laborioso e que no momento estava ofendido e querendo se recuperar. Hitler tinha um plano e sabia que tinha um povo valente e disciplinado para levar avante o seu projeto. Por isso foi preciso uma união de potências para enfrentá-lo e vencê-lo. E não foi fácil. O Brasil é um país habitado por um povo babaca, burro, indisciplinado, estúpido, que coloca qualquer analfabeto falante como presidente e se orgulha da cagada que faz. Os governantes não têm planos nem rumo. Não oferece perigo ao mundo, pelo contrário: se mantendo nessa trajetória tá mais do que bom. É reserva de recursos naturais para o futuro. Se os semoventes daqui se ferram é escolha deles próprios. Ninguém, que conte no cenário mundial, está preocupado. Isto vale para toda a América Latrina.

Bakunin disse...

Ainda bem que hoje morreu aquele comunista do Videla,que a terra lhe seja pesada.