* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 03, 2013

Exumação de João Goulart. Começou a caça as bruxas.

A infame e hipócrita comissão da verdade, em par com a família do EX presidente João Goulart, iniciaram a caça as bruxas Tupiniquim.
Conseguiram na justiça o direito de exumar o corpo do ex presidente para saberem se ele morreu de morte morrida, ou de morte matada.
Entendo a vontade da família em esclarecer esta dúvida, mas, porque só agora?
O EX presidente morreu em 1976 na ARGHentina, no auge da ditadura militar, ele já havia sido deposto quando do movimento de 64.
Me parece que essa tal comissão da verdade está em busca de algum boi de piranha para poder crucificar.
Se a família Goulart tem tanta certeza de que ele foi assassinado, porque esperar tanto tempo e convenientemente só agora resolveram mexer nesse assunto, me parece uma orquestração em busca de polemizar e incriminar os governos militares que foram a salvação do Brasil. Pois, se a comunalha tivesse ganho o poder, ainda estaríamos a luz de velas nos comunicando por cartas e passando fome.
Bem, a família tem o direito de saber a verdade, mas, será que a verdade que virá a tona será a verdadeira?
Vai que Goulart tenho morrido de morte morrida. Quem garante que os revanchistas da infame comissão irão dizer que foi assim. Uma vez que morte morrida tira o efeito revanchista e sensacionalista da comissão. 
Duvido muito que deixem que a "autópsia' dos restos mortais sejam feitas por mais de um instituto. Um laudo apenas não atesta a veracidade de fatos visivelmente manipulados para encontrar as bruxas que serão queimadas na fogueira da hipocrisia de ocasião e do revanchismo ideológico babaca que povoa a mente de gente burra que não busca a verdade, busca apenas a vingança.

Se o Brasil cpontinuar caminhando nesta direção, teremos em breve um "paredón" para julgar, condenar e executar os desafetos da vagabundalha vermelha que está aboletada no poder e com as chaves do cofre nas mãos.
Enquanto isso, o povão bobo alegre e alienado vai pagar 30 paus para chacoalhar uma caxirola em estádio de futebol HIPERFATURADO!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ferra Mula disse...

Lembro-me que por diversas vezes quiseram abrir a "caixa de fósforo" do Goulart e a família não quis.

Fulgencio Batista disse...

Foi o Fidel Castro,com certeza!!

Anônimo disse...

Na verdade a família dele (os filhos), estão de olho na polpuda indenização que o governa do PT paga para as vítimas da ditadura...
O resto é conversa pra boi dormir.
Afinal, o que poderia ser feito depois de todo esse tempo,pois os culpados já estão mortos.

BETOMOTOS disse...

Mortes estranhas mesmo, foram as dos Presidentes Castelo Branco e Tancredo Neves! Mas essas ninguém quer saber!