* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 01, 2013

A piscina da impunidade.

Enquanto a imensa maioria dos otários eleitores do PT se phodem para ganhar a vida. O Ptralhão vagabundo e condenado por crimes de formação de quadrilha e corrupçaõ se esbalda ao lado de sua Evanise nas piscinas da vida.
Nas inacabáveis férias do corrupto socialista de boutique, ainda constam passeios de iate e muita comilança do bom e do melhor.
A militontância que jamais poderá curtir umas férias no mesmo nível, e os bate paus do PT dentro das casas legislativas continuam trabalhando para livrar a cara do bandidão da cadeia. Enquanto isso...
Sinceridade, quem prestar atenção no tipo de vida que estão levando os "caciques" do PT, só sendo mesmo muito otário para acreditar em um partido de trabalhadores.
Há muito o PT largou a ideologia e partiu para o capitalismo selvagem. Digo selvagem porque eles avançam sobre o dinheiro público com uma vontade animal.
O que eu sempre disse se confirma quando vemos essa cambada levando vida de nababo. o PT chegou ao poder só pelo dinheiro, usam a ideologia para tapear militonto idiota, e eleitor otário.
As imagens são uma afronta ao judiciário Brasuca, elas nas entrelinhas dizem que o bandidãao aí não irá amargar um dia sequer de cana dura.
A certeza de impunidade é tamanha que o palhação não sente constrangimento algum de posar de milionário e comedor.
 E a escrita se repete, tem mulher que adora viver ao lado de bandido.
Apesar de eu não acreditar na justiça Brasuca, tenho a maior fé que ela irá me desmentir e mandar este traste safado para a cana dura.
O sorriso do meliante na foto é a marca registrada dos que acreditam estar acima das leis.
E o mais engraçado, recentemente vimos Carlinhos cachoeira à beira de uma piscina em um resort ao lado de sua mulher. A imprensa amestrada e os burros de plantão, deitaram o cacete na "afronta" que cometia o outro meliante.
E agora? 
Porque será que os jornaleiros cretinos estão tão calados? 


E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Os cretinos e calados jornalistas brasileiros são tanto o quanto criminosos são os predadores do povo brasileiro que se apoderaram do país, se valendo da democracia que tanto combatem para faze implantar seus ideais da comunização do Brasil.

Tanto o povão quanto os jornalistas hoje comprados a peso de ouro, serão exterminados quando já não forem mais do interesse dos predadores do pt.

Enquanto isso as FFAA, dormem em berço não esplêndido. Esperando o que mesmo? A história há de julga-los também.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O POVINHO DE MERRRRRRRRDA É O MAIOR CULPADO.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

A banda podre da imprensa continua a proteger esse petralha, condenado a mais de 10 anos de cadeia pelo STF.Graças a essa banda e a alguns políticos sujos, e povo percebe, mas não reage a falta de hospitais, estradas, escolas, segurança nas fronteiras, nas favelas etc, mas fica eufórico com os novos estádios, copas, carnavais, mentiras e continua dando preferência a vagabundos.

Anônimo disse...

AMASCATE, eis aí, um dos chefes das piores quadrilhas, meliantes e bandidagem pra tudo que é gosto e finalidade que fazem parte das Ratazanas Vermelhas, junto com sua jubarte, rindo da cara do Povo otário e feliz que com ignorância e alienação sem limites, admira e defende Bandidos de Estimação.

Para todos eles, meus mais sinceros PHODA-SE ou PHODAM-SE.

Anônimo disse...

Pqp este cara parece o o meste dos magos !!!