* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 03, 2013

E a FIFA proibiu as Caxirolas.

Caramba, desde que anunciaram a pocilga como sede da copa de 2014, esta é a primeira vez que eu concordo com uma atitude da toda poderosa FIFA.
Após a presepada na Bahia onde os torcedores atiraram em campo as Merdirolas que haviam sido distribuídas "di grátis" na entrada do estádio no jogo entre Bahia e Vitória, o pessoal da FIFA percebeu que aquela merda iria dar problemas durante a realização dos jogos na pocilga.
Brasileiro é meio idiota, e imaginem uma semi final ou final Brasil e ARGHentina. O time portenho enfia um gol na celessinha Brasuca...Merdirolas iriam chover em campo, assim como "chinelas", pilhas e radinhos.
A FIFA fez bem em proibir o uso daquelas merdas, e o bando de idiotas oficiais que se prestaram ao papel de garotos propaganda para a aventura oportunista do Carlinhos Brown, agora ficam todos com cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.
Me parece que Brown recebeu uma milheta em investimento oficial para plagiar o "estrumento". Agora que foi proibida, será que a grana volta aos cofres do país com juros e correção?
E o pior é ver o populismo mambembe de governantes sem noção se prestando ao papel de promotores de venda chacoalhando com cara de abobalhados o plagiado "estrumento". Ministros de estado e a PresidANTA da república dando mais um espetáculo patético. Só no Brasil mesmo.

E VIVA A FIFA. Por enquanto.

E PHOD@M-SE!!!
Brown e suas Merdirolas

......................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus!!! Eu já estava até com vergonha... Carlinhos Brown deveria procurar o que fazer, vive só de maconha e enrolation. Quanto a devolver ao erário isso é uma utopia no governo corrupto e esculhambado do PT. Mandem carlinhos , a Dilma e mestre Luladrão pra a casa das caxirolas!!!
Bad Company

Anônimo disse...

Brasileiro tem que entrar só de short no estádio, ou vai jogar o que tiver nas mãos. Alguém se lembra de ter visto uma vuvuzela no gramado? Depois é na Africa que estão as tribos... Esta fezes de país é o ânus do mundo.

Fransérgio - Juiz de Fora/MG

Anônimo disse...

É a experiencia da dilmarionete que afunda até lojinha de 1,99

EZ/SP

Anônimo disse...

Um pouquito de neurônios nos "mandões" da FIFA e uma tonelada de merda no cérebro dos "inventores" da Caxirola macunaímica brasílis.