* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 01, 2013

Bateu a correria na comunalha safada!

Desde a eleição do EX presidente Defuntus Sebentus, lá em 2002, o PT vem trabalhando de forma ordenada e constante para implantar uma ditadura comunista na pocilga.
O plano deveria ser, usarem o carisma e a falta de noção do Sebento, para fazer o trabalho de angariar a simpatia do populacho e comprar corações e mentes com o paternalismo populista das bolsas caça votos.
Enquanto o Sebento levava o povaréu no bico com seu estelionato político das bolsas, do credito fácil, da copa do mundo, e da cultura do consumo, do pré sal e do crescimento no país da marolinha. Outros PTralhas, leia-se Zé Dirceu, se preparavam para a eleição líquida e certa, tão certa que mesmo com Dirceu fora da disputa, o povão elegeu Dilmarionett.
Muita gente entendeu Dilmarionett como um poste a ser eleito, mas ninguém percebeu que a eleição da Dentuça seria a pá de cal no receio que as Ratazanas Vermelhas ainda tinham em dar um golpe de estado no país. Dilmarionett foi o balão de ensaio para a implantação do socialismo no país.
Continuariam levando o povão no bico, trabalhando com o crescimento promovido pelo plano Real, distribuindo bondades em troca das liberdades.
Os PTralhas tinham um plano de poder a longo prazo, levariam o país em banho maria, até o total domínio das instituições sem criar convulsões sociais. Seria uma espécie de golpe branco..
O que não contavam era com o mensalão, Bob Jeff quando jogou a merda no ventilador tirou da disputa o provável ditador de plantão que seria Zé Dirceu, sua função seria a de emplacar o socialismo em cima da popularidade e do paternalismo do governo do Sebento. Uma vez que o Ex presidente não tem inteligência, nem peito de ir tão fundo. Um boi de piranha.
Foram, aparelhando o estado de forma lenta e gradativa, empilharam o máximo possível de cumpanherada em cargos públicos com a finalidade de ajudarem a fazer a lavagem cerebral tão necessária para a implantação do regime socialista.
Contam com a ajuda dos famosos idiotas artistas, cantores, intelectuais, religiosos, e o professorado, este com a função de apodrecer a juventude.
Conseguiram tirar a reação dos estudantes quando aparelharam a UNE, sucatearam as forças armadas obrigando aos militares ajoelharem-se diante dos inimigos de ontem. Criaram uma comissão da verdade apenas com o intuito de arrasar com a possibilidade de rebelião dos generais, hoje de pijamas.
Garantiram de todos os lados o golpe. Só não contavam com alguns probleminhas. 
A marolinha la fora se tornou um tsunami e atrapalhou os planos de crescimento do Brasil, o PIB vem caindo ano a ano, mesmo com todas as manobras contábeis do governo na tentativa de mostrar serviço o povo já está sentindo no bolso a inflação. A queda no consumo, o endividamento das famílias e o crescimento da inadimplência já começaram a deixar a população de orelhas em pé. A insatisfação popular cresce, e a popularidade da presidANTA é alta. Mas, o mundo sabe a manipulação dos números dessa popularidade. Que o digam os que vaiaram a presidANTA a ponto de leva-la a não participar dos festejos de 1º de Maio.
A democracia Brasileira é mambembe mas, ainda sobrevive, e o julgamento do mensalão, atrelado ao caso da amante do EX presidente deram uma reviravolta nos planos dos Ratos Vermelhos. Eles contavam com a impunidade e leniência da justiça em favor dos cumpanheros mensaleiros. A merda agarrou, os mensaleiros foram condenados, a opinião pública apoiou e cobra a prisão dos vagabundos condenados. O STF não se ajoelhou diante do aparelhamento, apesar do covarde Lewandowiski.
Rose Medonha se tornou uma pedra no sapato do bufão de garanhuns, a queda da economia e o desastre que está virando a PTroubras, mais a corrupção desenfreada que incomoda e alerta o povo, criaram uma espécie de pânico entre os Ratos Vermelhos. 
Então o plano de longo prazo de CÚbanizar o Brasil teve que ser antecipado, e aí vemos as tentativas de calar a imprensa, sub julgar o judiciário, retaliar os adversários de ontem. destruir a sociedade, desestabilizar o estado de direito, liberar a violência no país, e as drogas que "convenientemente" tomaram conta das cidades e dos jovens.
Com a morte de Hugo Chavez e os tropeços econômicos da Amérdica do Sul, não da mais tempo para levar a "revolução" em banho maria. E o PT percebeu que tem que atacar, e é isso que estamos vendo, escancararam suas intenções, abriram de vez a caixa de pandora do comunismo. E tudo o que era feito de maneira subjetiva, calma, e até disfarçada, agora tem que ser feito na marra, no grito na truculência, e o próximo passo do PT vai ser o golpe de estado, estão tentando com leis aprovadas as pressas no congresso, caso não seja eficiente desta forma, eles certamente irão transformar o país em uma ditadura na marra. E nós que queremos uma sociedade justa e democrática, teremos que pegar em armas para defender nossas famílias.
O recado foi dado na campanha publicitaria que passou na TV. A bandeira vermelha é o aviso que a ordem é destruir a democracia para implantar uma ditadura do proletariado.
Eles avisaram, só que o povão nem ligou, quando perceberem será tarde demais.

E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Seu texto foi um dos mais realistas e corajosos que pude ler nestes últimos 12 anos.Quanto a foto, imagino que cometeram gravíssima irregularidade com a Bandeira do Brasil, pois ela, segundo a lei, não se abate e nem segue atrás de qualquer símbolo nacional, seja em desfile civil, colegial ou militar, e perfilada entre as nações amigas permanece na mesma altura. O grande problema hoje, é que a banda podre da imprensa está preocupada em proteger os petralhas, esquerdistas, comunistas, socialistas etc, e não está empenhada em defender símbolos nacionais ou denunciar graves crimes de corrupção que ocorrem no país.Abs.

Bakunin disse...

Ma qual ditadura comunista!
Este e' "so'" um bando de ladroes comuns.
Mascate ,para de pensar nos militare, que o Exercito Brasileiro esta' corrompo no mesmo nível de todas as instituições.
A comissão da verdade e' so' fumaça nos olhos de quem ainda acredita que o PT seja de esquerda.

Anônimo disse...

Caro Mascate

Você espera que a população pegue em armas para defender suas famílias. Fica a pergunta: que armas, já que o cidadão honesto foi forçado a entregar as suas, em nome de um desarmamento que acabaria com a violência dentro de suas casas. A das ruas é mantida pelo contrabando patrocinado pela Polícia Federal. Será que teremos que lutar com bodoques?

Ferra Mula disse...

Meu bom amigo,suas ponderações são ótimas mas, acho que voce deveria postar o vídeo GOVERNO DO PT REVELA ATRAVÉS DE MENSAGEM SUBLIMINAR, A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO COMO META PARA 2014.

Brasil: um salto para o comunismo - Propaganda do PT 2013 - NÃO VIRE À ESQUERDA

Pesquise aqui http://www.youtube.com/watch?v=IDChTSU5Doo

Assim como o Bakunin, existem "milhones" que pensam da mesma forma.

Anônimo disse...

olá mascate.
nada acrescentar. perfeito.

abs do beto.

Anônimo disse...

....com caxirolas...

Anônimo disse...

...O PTt realmente quer implantar o comunismo no Brasil..por isso o estreitamnto com Cubs,Venezuela,bolivia...creio q nao conseguirao,mad ha este plano,sim..

Anônimo disse...

Este país de merda feito por gente de merda merece afundar , espero estar longe daqui neste dia , dia este que se aproxima em velocidade cada vez maior.

Anônimo disse...

Brasileiros que nao sao brasileiros... malditos sejam aqueles que pensam que o comunismo e a melhor forma de governar, o cidadao que pensa assim tem mais e que tomar tiro de fal! intervenção militar nessa porra! chega de governos inuteis! nao existe partidos de direita nessa merda! ate o FHC ja se declarou comunista! chega!!! o brasileiro tem que acordar e parar de querer mamar nas tetas do governo!