* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 14, 2013

Joaquim Barbosa X Sorrateiros da AJUFE.

Pessoal, o que não ficou muito claro na ação do Barbosa e que até agora não foi explicado é o seguinte: A burocracia legislativa quer se expandir, pois é necessário criar empregos para filhos, netos e apadrinhados, portanto é imperioso que se criem novos tribunais regionais federais, mesmo sem se comprovar que isso resolveria gargalos existentes. O custo não importa, porque quem irá pagar é a "viúva", apesar de todos os estudos comprovarem que isso é desnecessário. Tentam passar essa aprovação por cima do STF, com auxílio dos nossos magníficos senadores que não estão aí para brincar e sim para levar a corrupção, as raias do absurdo. Daí o Barbosa ter feito uma audiência publica aberta a imprensa, que obviamente não explicou isto que estou escrevendo, porque “parece” que a mídia está “comprada”??? Acorda pessoal, o Barbosa sozinho, não dará conta. Ele precisa do nosso apoio!!!

E PHOD@-SE!!!
......................... 

Texto e imagem pegos no Feicebuqui de:
...........................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Tribunais, copa do mundo, olimpíadas, trem bala, estádios, festa de guardanapos em Paris, carona em aviões do governo para Rosemary e outros pílantras,tudo desnecessário.Briga desnecessário com o Dep Marco Feliciano, com a blogueira cubana Yoni Sanchez,e com grande com o apoio de parte suja da imprensa.E os HOSPITAIS e ESCOLAS não são prioridades para esse governo?Abs.

toninho malvadeza disse...

Se O MASCATE depender do povo que vive para ver NOVELAS,BBB,LEKLEKLEK,o CABELO DO NEYMAR,a FILHA GRETCHEN,PASSEATA GAY ,...ele e nós estamos fodidos !