* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 27, 2013

Greve dos professores de SP. Mais do mesmo!!

Começou a campanha eleitoral 2014 para o governo de SP.
Professores ligados a APEOESP, como era de se esperar, entram em greve política alegando reposições salariais. Mais do mesmo, entra ano, sai ano e a palhaçada é sempre a mesma.
Mais uma vez o povo do estado, principalmente os estudantes, saem prejudicados por causa do uso político do direito de fazer greves.
Se paramos para pensar, com a qualidade em que se encontram uma boa parte do professorado paulista, quem deveria fazer greve é o governo e simplesmente parar de pagar salários para essa cambada.
Professor que se deixa levar pelo canto de sereia dos líderes da greve, tem mais é que ganhar pouco e trabalhar muito, afinal, quando entram em greve pouco se preocupam com a situação dos alunos.
Todo ano pré eleitoral é a mesma merda, professores em greve reinvindicando aumentos irreais nos vencimentos para justificar a paralisação. Em breve os metroviários, os ferroviários, e se der a polícia irão parar. Todos massa de manobra do PT.
O Brasil precisa ser repensado com urgência, mas...Enfim...Hoje começam as quartas de final do paulistinha, e o povaréu tá preocupado com bola. Se o filho deles está sem aula...paciencia né? Faz parte.

PHOD@-SE
......................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Todos esquerdistas, socialistas, comunistas, fascistas, petralhas, seus amigos, defensores, simpatizantes, assemelhados são pessoas mentalmente enfermas ou politicamente burras. Podemos incluir aí, a banda podre, suja, covarde e vendida da imprensa, que esconde de propósito os graves problemas que o Brasil está atravessando pela incompetência política e governista.Abs.

Anônimo disse...

Lendo este comentário do MASCATE, honestamente eu pergunto-lhe quem está sendo manobrado, neste caso não está sendo os dois? Pois, estão atendendo interesse de quem? Mas como cidadão acredito que uma nação se faz com uma boa educação. Independentemante de culpados.

Aos sábidos.