* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 06, 2013

E a polícia do Hell de Janeiro começa a combater as vans clandestinas...Até quando?

E os governantes da Pocilga continuam trancando a porta só depois que o vagabundo já entrou na casa.
Ontem o DESgoverno do Hell de Janeiro, aquele estado onde TUDO tem que dar certo até a Copa do Mundo, baixaram uma "lei" que proíbe as vans de transporte no estado não poderão mais usar película escura nos vidros.
E ainda colocaram a PM e polícia civil em ações de apreensão de peruas clandestinas.
Bem, em primeiro lugar, que porra de lugar é esse onde mais da metade das vans que circulam na cidade são clandestinas e o poder público SABE disso e nada faz.
E em segundo, que porra de mania é essa de carros de transporte público usando película escura?
Transporte público tem que estar à vista do público, por motivos de segurança e acima de tudo, para controlar o número de passageiros dentro dessas vans.
Agora que na cidade que tem que dar certo até 2014, uma turista americana foi assaltada e estuprada dentro de uma dessas vans. E mais nove turistas foram assaltados em outra. Sem contar o número de mortos à cada vez que uma merda dessas bate. O governo parece acordar de seu torpor de incompetência e começa a fazer de conta que vai tomar atitudes para acabar com a bandalheira...
O governo é omisso e deixa tudo correr frouxo, assim não precisa investir em transporte público e essa grana que sobra dá para roubar de boa.
Só depois que a casa cai é que fazem uma operaçãozinha básica, apreendem umas dúzias de peruas, e daqui há uma semana tudo passa e volta ao que era antes. E pau no rabo do povo.
Todos sabemos que o Hell de Janeiro é uma bagunça, nada muito além do que é o Brasil por inteiro, mas no Hell a coisa parece que toma proporções absurdas.
Até taxi clandestino nas portas de aeroportos e rodoviárias existem aos montes e o governo se fazendo de morto.
Com a chegada da copa e das olimpíadas estão tentando inverter a ordem e colocar regras num lugar que passou desde os tempos do império vivendo na malemolência e na cantada em versos e prosas, "malandragem" carioca.
O bicho só pegou por causa do estupro de uma gringa, pois se tivessem só assaltado, o governo iria colocar o crime na estatística e phoda-se! E as mulheres Brasucas que foram estupradas nestas vans, só agora terão a agressão que sofreram investigadas. É muita canalhice.
O governo da França já está avisando a seus cidadãos para evitar o transporte público no Hell de Janeiro. E o DESgoverno carioca já deu piti e xiliques contra esse cuidado do governo francês.
Oras, o DESgoverno do Hell de Janeiro deveria fazer as leis funcionarem e acabar com a balburdia, mas balburdia e desorganização trazem votos, e o que interessa mesmo são os malditos votos que perpetuam a vagabundagem no poder e o povo na merda.

E vamo que vamo que até as Olimpíadas muita barbaridade ainda vai acontecer.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

2 comentários:

toninho malvadeza disse...

E o incompetente e ganancioso Cabral, está só pensando em por no seu lugar o PÉZÃO .Se o Hell de Janeiro escapar do pézão,cai nas garras do senador petralha Lindembherg Patifarias .Coitado do povo de lá.

Anônimo disse...

Na verdade o que o governo da França quis dizer aos seus nacionais, é para não visitarem a cidade do Rio de Janeiro.Para um bom francês, meia palavra basta.