* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, abril 06, 2013

E na Coreia Dunóti....Rosa cheirosa, a bicha tá nervosa!!!

E lá pelas bandas da Coréia Dunóte, a biba, filhotinha do ditador King Jong Pai, aquele que já foi sentar no colo do Capiroto,
Está ameaçando o mundo com sua infantil bichisse de aprendiz de ditador que quer mostrar serviço.
Bem, comecemos olhando a aparência da nervosa ditadora, essa menina parece um escovão de chaminé, o cabelinho é de uma fofura impar, além é claro, da postura de garota mimada que quebrou a unha.
O patetão está ditador uma vez que o outro palhaço, o pai dele, finalmente foi para a casa do caraleo, e como não tinha outro para assumir o lugar, foi essa merda mesmo. 
O bom e velho, não tem tú...vai tú mesmo.
Esse idiota é o típico rato que ruge, a Coréia Dunóte tá numa merda de fazer gosto, voces já notaram que a maioria, ou quase a totalidade dos países que vivem sob ditadura, o povo só se phode? Morrem de fome e de frio, não tem educação e muito menos perspectivas de melhorar de vida, é a condenação à mesmice eterna e a danação contínua.
Bem, o garotão assumiu o poder e precisa provar para seus súditos que é um homem de fibra e que tem os "cojones" roxos. 
Então, como TODO ditador faz, se vira contra os vizinhos, ou contra Uzestaduzunidus, a velha cantilena do imperialismo Yanke, vejam o comportamento de Fidel e o recém falecido Hugo Podrão Chavez. 
Estão phodidos porque são uns merdas como administradores e uns idiotas ideológicos, e a culpa é sempre duzimperialistas americanos.
O que acontece de verdade é que a Coréia Dunóte não tem cacife para bancar uma guerra contra quem quer que seja, pode até ter uma meia dúzia de mísseis nucleares do tempo da guerra fria que ninguém garante que irão funcionar, sem contar que se os aliados da Coréia do Sul pegarem pesado de verdade, King Jong e toda sua curriola de vagabundos ideológicos e o sofrido povo do país virarão cinzas. 
O molecote pode até ser idiota, mas, burro ele não é, e sabe que se atacar o vizinho, seu país vai para o saco. 
E a nova onda agora é Uzamericanos sairem em busca do ditador ou terrorista e só pararem quando verem a carcaça do sacana pendurada pelo pescoço ou furada de balaços.
Vejam que alguns ditadores vivem de ameaçar Uzamericanos, e ficam sempre na ameaça, ninguém em sã consciencia quer bater de frente com essa turma, a morte é certa e a destruição garantida.
O que o Coreaninho quer é dar um jeito de ser atacado por algum país mais forte que consiga matar alguns milhares de cidadãos daquela merda de país, e com a morte de muitos é quase certo que fica muito mais fácil administrar a falta de alimentos que é endêmica no atrasado feudo comunista.

Essa palhaçada toda vai ficar no diz que me diz. O ditador faz ameaças via redes de TV e rádio para sua ignorante população e daqui há alguns dias ele vai em rede nacional dizer que os imperialistas "amarelaram" e fugiram do pau.
E assim ele acaba virando herói para um povo totalmente desinformado e pobre. 
Tudo muito previsível e muito comum na cartilha do ditador moderno. São todos iguais e a culpa pelas próprias mazelas é sempre dos outros.

Mas, o mais bizarro é ver que grupos de Ratazanas Vermelhas, aqui da pocilga, lançaram um manifesto de apoio ao ditador anti imperialista. E o mais divertido é ir a páginas dos vermelhinhos e ler as opiniões dos babacas de sempre, e os comentários dos teleguiados comunistas  de araque.

No mundo sempre vai ter um babaca louco para criar uma possibilidade de guerra, e mais tantos outros babacas para apoia-lo.
Só espero que se uma guerra começar lá por aquelas bandas, os vermelhinhos aqui da Pocilga se alistem no exército Nóte Coreano e façam valer toda sua retórica anti imperialista, pois se a guerra estourar e os trouxas ficarem por aqui parando avenidas em protestos contra Uzestaduzunidus, é coisa para fuzilamento em praça pública por falsidade ideológica, estelionato social e covardia explícita.

Aguardemos para ver.

E por favor!!!!!
Alguém corte aquele cabelinho ridículo da Bibinha amarela!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

7 comentários:

toninho malvadeza disse...

Outro idiota que merece estar pendurado numa corda pelo pescoço.Morre uma besta,nasce um idiota.

Anônimo disse...

O Babyssauro da Coréia do Norte não sabe se limpar sozinho e fica ameaçando o mundo. E o pior é que tem esquerdofrênico brazuca que acha isso lindo e apoia a ridícula criatura.

Anônimo disse...

Nortecoreano estúpido, apoiado por estúpidos e idiotas brasileiros comunistas, socialistas, esquerdistas, amigos, simpatizantes e assemelhados dos atuais corruptos do momento, no Brasil.

toninho malvadeza disse...

A CAMBADA DE IDIOTAS QUE APOIA O TIRANO TARADO NORTE COREANO.(com cabelo de bicha)

PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.

Gil Rikardo disse...

É só a China dar uma tossida de advertência que o valentão se caga todo.

Anônimo disse...

esse gordinho bicha aí, só pula e peida

Emílio disse...

Podemos escolher 3 conclusões sobre este episódio:

1. bravata pura visando obter vantagens.

2. ameaça séria própria de um ditador insano.

3. encenação sórdida promovida pelos donos do mundo.