* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 29, 2013

E na inauguração da metade do Maracanã....

Taí a imagem, na inauguração da metade do Maracanã, vemos azotoridade do Hell de Janeiro, o DESgovernador, e o prefeito, perfeitamente engajados em chupar as bolas dos Ratos Vermelhos.
É óbvio que na imagem temos também os bobos alegres de sempre, aqueles lacaios que vivem de carguinhos, seja no poder, seja no partido, também engajados em babar alguns ovos. 
Mas o que incomoda de verdade na imagem, é ver que o EX Presidente Defuntus Sebentus, não perde uma oportunidade em aparecer.
O que é que ele fazia na meia inauguração? Não tem mais cargo público, não pertence aos ladrões que organizam o mundial, não teria mais que estar lá. Mas, na pocilga, essa corja continua m,amando nas tetas do poder, mesmo quando já não estão mais nele.
Da maneira que aparelharam o estado Brasuca, e com a avidez em se favorecer dele, para nos livrarmos dessa corja vai levar no mínimo uns trinta anos. Primeiro precisamos mandar alguns deles para a casa do caraleo a base de tirambassos nas fuças. E depois fazer a população entender que manter esse bando no poder é atrasar o futuro de nossos filhos e netos uns cinquenta anos.
E depois de tira-los do poder vai levar um tempão até identificar e defenestrar todos os lacaios vermelhos que estão amontoados em tudo que é cargo público de nomeação, os famosos ASPONES.
Esse aí do meio, com a camisa do Botafogo é o bate pau do serviço sujo dos PTralhas no Hell de Janeiro, ele foi um dos líderes da confusão contra a caminhada de Zé Serra pela cidade durante a campanha de 2010. O cidadão dever ter "tatuada" dentro da boca todas as rugas do saco do Sebento.
Bem, como inauguraram meio estádio, ainda faltam inaugurar a outra metade e depois o estádio inteiro, muito certamente veremos essa cambada reunida novamente.
E viva o Braziu o país onde EX presidente não larga o cargo nem a soco!!! 
Vergonha alheia!!


E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ferra Mula disse...

Esta é a campanha eleitoral mais cara do mundo.Lembra que eu vivia esculachando com eles a respeito da realização da copa, da dinheirama toda que seria desviada através do superfaturamento, e que isto era um trampolim para as eleições de 2014? Me ameaçaram e acabaram tirando o blog do ar.
Esta foto representa bem a realidade que as pessoas não querem enxergar. O chefe, a estafeta e os demais contínuos da camarilha. A reforma desse "CÚLIZEU" passou dos R$ 1.3 milhões, e saber que havia sido feita uma reforma em 1999 e há pouco tempo em 2005 nova reforma onde foram torrados mais algumas outras milhetas. E a patuleia aplaude comendo pipocas e chupando sorvetes assistindo a mais um espetáculo deprimente da corrupção no Brasil.

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Não sei quem merece o primeiro tirambaço; mas,com certeza,todos o merecem; ao mesmo tempo seria melhor. De preferência por agora e já! Não tenho tempo para mais 30 anos.

toninho malvadeza disse...

Dilmarionete depois da OSSADA dos bois em via pública no Nordeste,da VAIA estrondosa no Maracanã,das Caxirolas voando pela Bahia,da VAIA em Campo Grande,resolveu NÃO ir á comemoração de Primeiro de Maio.A casa está caindo petralhada...