* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 29, 2013

Caxirolas atiradas dentro do campo na Bahia. Uma prévia da Copa do Mundo.

O oportunismo de Carlinhos Brown, levou-o a inventar uma buigiganga barulhenta e nada tradicional no Brasil para tentar imitar as TRADICIONAIS e irritantes vuvuzelas da Copa da África. Quem não lembra daquele maldito zumbido não é?
Então, essa merda de caxirola é uma bugiganga, um chocalho copiado dos berimbais inventado com a única função de ganhar dinheiro.
Carlos Brown conseguiu colocar a presidANTA e a Sinistra do "relaxa e goza" para chacoalhar essa merda.
Fizeram todo o circo midiático para o lançamento da bugiganga, e criaram o tradicional, nada.
O que não contavam é que as Caxirolas podem se tornar um problema durante a Copa do Mundo. A educação e a inteliência dos torcedores Brasucas, foram colocadas em prática ontem, no jogo entre Bahia e Vitória, quando mais uma vez o Bahia perdia o jogo, e do nada, o tempo fecha, começa uma chuva de caxirolas em campo. 
Na entrada do estádio distribuiram nada menos do que 30 mil "bostirolas", e como o jogo não saiu do jeito que uma parte da torcida queria, tome caxirola no campo.
O "estrumento" é feito de plásttico duro que atirado com uma certa força machuca se atingir uma pessoa. Será que a FIFA não percebeu isso? Ou o criador da bugiganga não teve a noção que acabaria acontecendo a patetice de atirarem para dentro do campo aquelas merdas? Ou se teve, calou.
Taí criada mais uma polêmica para a Copa do Mundo, certamente o DESgoverno Brasuca não irá se manifestar sobre a possibilidade das caxirolas se tornarem um instrumento de agressão dentro dos estádios. 
O inventor da merda vai ficar caladinho pensando nos lucros que ele terá com a venda. E a FIFA se for séria tem que barrar o uso dos "estrumentos" dentro dos estádios.
Imagine uma briga dentro de um estádio com torcedores de caxirola nas mãos, uma festa!! Vai ser caxirola prá lá, caxirola pra cá e no meio...salve-se quem puder!!! Pois, certamente, alguns genios da estupidez poderão adulterar a caxirola, abrindo e colocando objetos pesados dentro para que sirvam de armas contra os adversários.
E pau na bunda de torcedor otário que vai acabar pagando uns 20 paus pela bugiganga feita pelo oportunismo de irresponsáveis que, certamente sabiam da possibilidade de uma merda daquelas virar uma arma. 
E quem irá garantir que as caxirolas não possam servir de disfarce para que entrem nos estádios bebidas, armas, ou até uma bomba dentro delas? 
Elas são maiores do que granadas de uso militar, e sendo ocas e bem "trabalhadas", podem vir a se tornar bombas caseiras.
Se a FIFA liberar o "estrumento" para a Copa, certamente teremos surpresas desagradáveis.
E como estamos no Brasil, o país da impunidade. Se essas merdas vierem a causar alguma morte por conta do uso indevido, muito provavelmente que NINGUÉM será responsabilizado.
É esperar para ver.

E PHOD@-SE!!!
...........................

CARALEO!!!!
 Acabo de ler no Estadão que cada merdirola deverá ser vendida durante a Copa por 30 Reaus!!!

Gente!!!! 
Como tem otário neste país!!!

.................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

http://x.aindamelhor.com/wp-content/uploads/2013/04/11-caxirola-dilma11.jpgsignaling uwasntb

Anônimo disse...

Nunca vi um nome tão adequado para banânia. CAXIROLA, uma corruptela de cachaça, "xifre" e rola, muita rola no cu desses otários admiradores de bandido do pt.

Anônimo disse...

Povo BURRO E IGNORANTE. Devia chamar CAXIRROLA, todo mundo com uma na mão.
E o Carlinhos Brown que não é bobo nem nada (faturou a filha do Chico Jabutí e se deu bem) vai faturando nas costas dos babacas assim como já faz a Ivete semgalo nem galinha, a "craudia" milk, e outros axezentos faturando alto nas costas dos xerxelentos brazucas.

toninho malvadeza disse...

Como estamos torcendo que essa merda toda de Copa do Mundo de ERRADO,vai ser lindo ver o fresquinho do Neymala levando uma CAXIROLA bem na cara.A Dilmarionete deve enfiar um ESTRUMEnto daquele na xana e balançar a bunda véia.E FHODA-SE MESMO !

Anônimo disse...

É foda viver nesse país de imbecis!!
Vamos ter muitos analfafuncionais mexendo sua caxirola nos estádios de futebol, como se fossem os donos da verdade, fazendo pose de poderosos, é foda mesmo, mas mudar a lei pra punir menores que metem fogo nas pessoas? Ahh coisa de elitista burguês, toque sua caxirola e meta no seu réto zé povinho.